O Drechsel vai sair dos lampiões.
Broussard renova. Enquanto mantiverem este jogador, vão tendo vantagem.
O Drechsel vai sair dos lampiões.
Broussard renova. Enquanto mantiverem este jogador, vão tendo vantagem.
Não vale a pena, esta secção está entregue aos bichos. Depois de ficamos pelos quartos-de-final decidem investir no mesmo treinador e, pelos vistos, fazer um plantel ainda pior.
Até tenho confiança no novo diretor para a modalidade. Uma pessoa respeitada no meio, tem know-how, tem personalidade de exigência e rigidez.
Vamos ver o que aí vem de NFL.
Com todo o respeito, alguém que diz uma coisa destas não faz a mais pequena ideia do que está a dizer.
Há muita coisa para criticar nesta secção, a vinda do Hugo Ferreira não seria certamente uma delas.
Exatamente é o melhor nome falado até agora !
De longe.
Um jogador na senda do André Cruz, jovem, talentoso e com margem de crescimento e afirmação nesta equipa. Que tal como o André se não fossem alguns percalços de problemas físicos poderia ter tido outra carreira no basquetebol universitário dos EUA.
PS - Não que desgostasse do Litos, também, não era por ele que não poderíamos ganhar a meu ver.
Que provas tem dadas ele? É porque esteve nos EUA a jogar?
Jogou no Luisitânia, uma equipa que entrava em campo a saber que ía perder não tem responsabilidade nenhuma e que podia fazer o que queria em campo…
Já para não falar das equipas anteriores em que criava mal ambiente quando não jogava.
Para ser 11º ou 12º jogador e rodar nos sub-23, até se pode entender, mas mais que isso não é para aqui…
Se dizes que até gostavas do Litos, que é fraco para aqui e achas que este vai ser melhor no imediato? Também gostas do Loncovic?
E se calhar eu é que não faço minima ideia do que estou a falar…
É isso mesmo. Nenhuma noção do que estás a dizer, a malhar num dos melhores basquetebolistas jovens portugueses só porque teve uma lesão que o fez voltar e procurar tempo de jogo no Lusitânia.
Perguntar “que provas dadas tem” quando falamos de FL é, desculpa que te diga, de quem não faz a mais pequena ideia daquilo que está a comentar…
Um dos melhores? Só porque esteve nos EUA? Porque ninguém olhou para ele então antes de ir para o Lusitânia? Atenção pode vir a melhorar muito, mas para já não serve para aqui. Tal como não serve o Bruno Araújo, nem litos, nem loncovic.
Porque tivemos portugueses do nível do ano passado é que nem a ovarense eliminamos.
De portugueses para jogar no Sporting temos o Ventura o André Cruz a fazer uns minutos… Só que com 8 novamente (+6 estrangeiros) deve ser curto novamente…
Até agora o que se pode dizer das entradas?
Ou és miúdo ou estás a trollar-me.
Já respondi a essas questões atrás.
Só mesmo quem não percebe um chavo de basquetebol nacional é capaz de não ver potencial no Hugo Ferreira, se quiseres que seja claro e direto.
Comparar com Loncovic e Bruno Araújo é simplesmente patético.
Se o Hugo Ferreira vai dar bom jogador ou não, ninguém sabe, mas PODE dar o que é dizer mais do que 90% dos basquetebolistas formados localmente.
E não dou mais conversa porque nem conheço o jogador nem tenho qualquer ligação a ele, nem sei se é mais do que um mero rumor da internet.
Assim, até parece que estás a falar de uma avaliação gastronómica. ![]()
Quantos jogos viste dele a época passada? Quantos viste dele quando jogava no Vasco da Gama? Porque saiu do Illiabum, sabes?
Avaliações de youtube ou porque jogou nos EUA…
Hugo Ferreira não tem lugar na Ovarense, que sentido faz vir para aqui?
e não vou alimentar mais conversa, espero que venham jogadores que possam acrescentar algo, é isso que deve ser a exigência do Sporting…
Que a secção de basquetebol do SCP ao dia de hoje é do pior que há? Concordo. Agora derreter um miúdo de 22 anos com potencial (Hugo Ferreira) porque o contratamos? Calma… Ele não vem para fazer a diferença. Esses que vêm fazer a diferença é que têm de ser tiros certeiros.
O treinador PN…enfim. Vamos ter de levar mais um ano com essa lapa do basquetebol PT.
Sei o que fez nas Seleções Jovens.
Sei o que fez nos EUA, na mesma equipa do André Cruz, no ano a seguir ao André sair dos EUA.
E sei o que teria feito neste último ano nos EUA se não tem tido o problema que teve.
Se estiver saudável, e aparentemente está, é um miudo com um potencial gigante. O resto é desconversar.
Fosse o problema do Sporting o segundo base FL estava eu feliz da vida.
concordo, espero que PN recupere o dom de arranjar excelentes estrangeiros, até porque agora tem mais dinheiro do que os clubes por onde passou
Jornal desta semana confirma saída do Diogo Araújo.
Basicamente fica o Ventura e André Cruz?
Esperemos que não passemos do Araújo, que não parecia bom, para pior… que é o que tem acontecido consistentemente nas trocas de FL (Joao Fernandes-Loncovic, Daniel Relvao-Ricardo Monteiro, etc).
De qualquer forma o backcourt FL não me preocupa assim tanto. Ventura só pode voltar ao nível, e estou convicto que o Cruz dará o passo em frente. Terceiro base + FL que defenda e fecha.
Mais essencial é acertar nos 6 estrangeiros (2 dos quais, postes) e arranjar um interior FL digno (Delgado, Joao Fernandes, Cândido Sá… qualquer um é melhor que os que lá andam, sendo que preferia um dos dois primeiros, idealmente o primeiro).