O argumento dele é que nunca vais conseguir ganhar em todas, por isso na perspectiva dele isso não vai acontecer.
Na minha perspectiva já provamos que era possível. Foi numa altura de mais ambição que hoje.
O argumento que se usa agora, foi o mesmo que o Santana Lopes usou para acabar com as nossas modalidades na altura. É normal não se ganhar ao mesmo tempo nas 5, mas já tivemos muito sucesso no basquete, aliás, a única época em que não ganhamos títulos no basquete foi a época passada porque de resto ganhamos todos os anos. Sem esquecer que o basquete é provavelmente a 2ª modalidade que põe mais pessoas no pavilhão… na 1ª época do Pedro Nuno tiveram quase 3 mil pessoas numa meia final contra o Porto.
Para esta conversa, que interessa a nível nacional? O Sporting tem mais praticantes de basquetebol que das outras modalidades de pavilhão, por muito longe.
Concordo, temos de ter as 5 modalidades profissionais de pavilhão… Mas depois acho que não devia dispersar investimento na vertente feminina em equipas apenas para “participar” como o futsal feminino por exemplo.
O facto de se aumentar o montante das emissões de obrigações não significa que haja mais dinheiro disponível para gastar em jogadores. Trata-se apenas de reestruturação e revolving da dívida para prazos maiores e, desejavelmente, taxas de juro mais baixas do que o mero crédito bancário.
Na altura ganhámos todas as quatro .
Nem me acredito que caí outra vez nas patetices das discussões de fóruns.
Só para decansar o pessoal eu sei bastante bem o que são e para que são os EO. Já os estudei muitas vezes e ensinei-os outras tantas. Agradeço a preocupação.
Quanto às outras questões recomendo vivamente que vão verificar a carga fiscal da Arábia Saudita e de Portugal. E quando fizerem as contas e se tiverem apercebido de quanto temos que pagar a mais do que eles para o salário ser equivalente falamos outra vez.
Ora essa, a carga fiscal para estrangeiros na KSA é zero.
Dava mas o unico que recebeu uma proposta dessas foi o ricardinho:joy:
Olha outro…
Há aqui pessoal que até não escreve mal, mas cada vez que vejo esta expressão escrita dá-me arrepios pela espinha toda…
Diz-se “Não Acredito”. Cada vez que vejo muitas vezes a expressão lá venho escrever isto, mas podes descansar só o faço uma vez a cada um, apesar de me apetecer agarrar numa pistola e abater todos os que escrevem essa expressão.
E o voleibol versão 24-25.
Não me acardito que tivesses coragem de pegar na pistola.
Aqui vai uma ajudinha
Não pude ver o jogo contra os belgas mas olhando apenas ao número de pontos, a base portuguesa e o poste de rotação terão de contribuir mais. O poste ainda pode ser trocado, mas Sérgio Silva e sobretudo Diogo Ventura e André Cruz têm forçosamente de elevar o nível se queremos ser competitivos.
https://www.infopedia.pt/artigos/$nao-acredito-ou-nao-me-acredito
https://www.flip.pt/Duvidas-Linguisticas/Duvida-Linguistica/DID/968
Que tareia
BAXI Manresa 92-64 SL Benfica
Basketball Champions League | Fase de grupos
Pavilhão Nou Congost, Espanha
Não vai conseguir. Vai ser um ano para esquecer.
O SLB, FCP e UDO estão num patamar acima.
A estratégia de contratações este ano é deprimente. Contrataram jogadores sem qualquer tipo de tarimba, terceiras e segundas divisões de Espanha… sem experiência em competições europeias.
Vai ser terrível ver esta equipa.
Só não percebo como o prof embarcou nisso ??
OK.
Vamos ver que plantel o PN irá montar esta epoca - ou está no desemprego?
Comparar o PN ao atual treinador, o qual fez o trabalho brilhante colocar esta modalidade no topo em 2 epocas é hilariante, para além de revelar uma ingratidão imensuravel.
Fazer pender essa análise com os resultados desta epoca, isso então é mesmo obtuso.
É obvio que este ano, dado o tempo que o atual treinador teve para montar uma equipa, estaremos NOVAMENTE a começar do zero (esse PN conseguiu eclipsar um plantel ganhador e não deixou nada).
Confio plenamente que o professor irá colocar o Basquetebol novamente no seu lugar a partir da proxima epoca - é a competência que leva à evolução, como se comprova analisando o percurso destes 2 treinadores.
Mas fica tranquilo, podes torcer pelo porto se achas que isso te dá razão. Provavelmente o PN está contigo nisso.