Pior é se não estivesse nos playoff. Assim afeta pouco se voltar bem.
Ya, mas acho que os defrontamos no início da Fase Regular, e claramente, não vão ter o melhor jogador.
Crazy Fields!!!
Estava todo queimado das ideias, mas com ele ninguém fazia farinha!
Mesmo.
O Fields às vezes até se passava com decisões arbitrais ridículas, só possíveis com as duas nádegas.
O maior, às vezes nem meio jogo contra as nádegas durava. Eu passava-me na altura.
O Miguel Minhava é Sportinguista garantidamente… e é sócio.
Estive a falar com ele há uns anos naquela celebre Assembleia Geral que ocorreu no Pavilhão Atlântico, creio que em 2018.
E com GB desde há muito, isso posso garantir.
Para quando a oficialização do Ward?
Ele ja ta a treinar cm a equipa desde sexta por isso deve ser pa breve
Pelo que li no FB o troféu Stromp será no dia 14 de setembro
Obrigado pela info!
Já está no jornal de hoje
Entretanto já está na página das modalidades
Nick Ward reforça Sporting CP
Por Sporting CP
29 Ago, 2024
Poste norte-americano de 26 anos
Nick Ward é reforço da equipa principal masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O poste norte-americano, com dupla nacionalidade canadense, chega ao Clube depois de várias outras experiências na Europa.
“O que me fez aceitar o convite do Sporting CP foram as ideias do treinador, acreditei nelas e na mensagem que me passou, gostei dos planos que tem para mim e para a época. Por isso, estou muito entusiasmado por estar aqui”, começou por dizer o novo Leão, que já jogou em vários países, nomeadamente Espanha, França ou Turquia, mas também no país natal, dando conta dos objectivos: “Venho para ganhar tudo”.
Por isso, dizendo que em campo “faz um pouco de tudo”, Nick Ward só já pensa em jogar e acredita que a adaptação será muito fácil. “Já joguei em muitos países, adaptei-me a todos muito bem e acho que agora vai ser igual”, referiu o basquetebolista de 26 anos, atirando: “Portugal é um país incrível, o Sporting CP tem condições excelentes e um pavilhão incrível. Não me posso queixar de nada”.
Agora só lhe falta conhecer os Sportinguistas, a quem deixou uma mensagem: “Venham apoiar-nos e tragam a família toda. Precisamos de vocês”.
Jogo contra o cacares dia 12 as 19 h no joao rocha agora nao sei se será a porta fechada ou não.
Troféu Stromp dia 14 as 18 h contra o Queluz
Os tripeiros contrataram um ex-NBA, Devyn Marble.
Lenda dos Orlando Magic.
Fora de tangas, não é mau jogador. Era daqueles jogadores no limiar de uma rotação da NBA quando saiu.
Perdi-lhe o rasto.
o porto tem 7 estrangeiros todos eles dos EUA… assim sendo tem de deixar sempre 2 fora da ficha de jogos nas competições nacionais, a meu ver não faz muito sentido tendo 6 bases na equipa