Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

Pior é se não estivesse nos playoff. Assim afeta pouco se voltar bem.

Ya, mas acho que os defrontamos no início da Fase Regular, e claramente, não vão ter o melhor jogador.

1 Curtiu

2 Curtiram

Crazy Fields!!!

Estava todo queimado das ideias, mas com ele ninguém fazia farinha!

2 Curtiram

Mesmo.

O Fields às vezes até se passava com decisões arbitrais ridículas, só possíveis com as duas nádegas.

O maior, às vezes nem meio jogo contra as nádegas durava. Eu passava-me na altura. :joy:

O Miguel Minhava é Sportinguista garantidamente… e é sócio.
Estive a falar com ele há uns anos naquela celebre Assembleia Geral que ocorreu no Pavilhão Atlântico, creio que em 2018.

E com GB desde há muito, isso posso garantir.

Para quando a oficialização do Ward?

Ele ja ta a treinar cm a equipa desde sexta por isso deve ser pa breve

1 Curtiu

Pelo que li no FB o troféu Stromp será no dia 14 de setembro

Obrigado pela info!

1 Curtiu

Já está no jornal de hoje

1 Curtiu

Entretanto já está na página das modalidades

Nick Ward reforça Sporting CP

Por Sporting CP
29 Ago, 2024

Basquetebol

Poste norte-americano de 26 anos

Nick Ward é reforço da equipa principal masculina de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O poste norte-americano, com dupla nacionalidade canadense, chega ao Clube depois de várias outras experiências na Europa.

“O que me fez aceitar o convite do Sporting CP foram as ideias do treinador, acreditei nelas e na mensagem que me passou, gostei dos planos que tem para mim e para a época. Por isso, estou muito entusiasmado por estar aqui”, começou por dizer o novo Leão, que já jogou em vários países, nomeadamente Espanha, França ou Turquia, mas também no país natal, dando conta dos objectivos: “Venho para ganhar tudo”.

Por isso, dizendo que em campo “faz um pouco de tudo”, Nick Ward só já pensa em jogar e acredita que a adaptação será muito fácil. “Já joguei em muitos países, adaptei-me a todos muito bem e acho que agora vai ser igual”, referiu o basquetebolista de 26 anos, atirando: “Portugal é um país incrível, o Sporting CP tem condições excelentes e um pavilhão incrível. Não me posso queixar de nada”.

Agora só lhe falta conhecer os Sportinguistas, a quem deixou uma mensagem: “Venham apoiar-nos e tragam a família toda. Precisamos de vocês”.

Jogo contra o cacares dia 12 as 19 h no joao rocha agora nao sei se será a porta fechada ou não.

Troféu Stromp dia 14 as 18 h contra o Queluz

1 Curtiu

Os tripeiros contrataram um ex-NBA, Devyn Marble.

Lenda dos Orlando Magic.

Fora de tangas, não é mau jogador. Era daqueles jogadores no limiar de uma rotação da NBA quando saiu.

Perdi-lhe o rasto.

o porto tem 7 estrangeiros todos eles dos EUA… assim sendo tem de deixar sempre 2 fora da ficha de jogos nas competições nacionais, a meu ver não faz muito sentido tendo 6 bases na equipa