Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

O problema é todos estes últimos anos fecharmos planteis, alimentarmos expectativas em função do desconhecimento dos reforços, e mantermos um denominador comum: equipa técnica.
Depois, vamos a ver, e afinal não são tão bons como pintam, outros são atreitos a lesões, usualmente existem conflitos internos, e o treinador não tem mão no grupo. Nem no controlo dos momentos de jogo, em que a equipa vai do 8 ao 80, com uma facilidade tremenda.
Isto não vai lá com o Pedro Nuno.
Muito menos com jogadores de catálogo que nos são apresentados ano após ano, e que na temporada seguinte já cá não estão.
Se é para mudar alguma coisa, que se tenha coragem de mudar a equipa técnica, e que se comece a criar um núcleo duro de jogadores, que possam transitar de época para época, fazendo as contratações pontuais necessárias a cada ano.
Assim como estamos, não. Parece uma gestão parecida com um jogo de Monopoly, feita numa quadra de basquetebol.
Haja paciência para aturar isto, ano após ano.

2 Curtiram

Bruno Araújo é um jogador forte atleticamente, mas nada mais que isso.
Lança mal, explica as baixas médias de pontos que tem. Defende razoávelmente bem. Bom pra proliga, porque liga, é tipo loncovic, litos etc…

Era suplente em guimarães, o que vem para aqui fazer?

2 Curtiram

Pois exatamente!
Enfim

Já é mau ,então nas mãos do Pedro Nuno …

Acho que tem média pouco superior a 2 pontos na época passada…

Anda-se a gozar com o nosso basquetebol, só pode.

Estou muito inseguro para a proxima epoca do Basquetebol.

Pela amostra, deve ser novamente um 5-6 base (enquanto suportarem o PN) e o resto continua a ser para encher balões.

A minima lesão lá se vai a epoca.

E não são só os jogadores, os arbitros também não o gramam.

Enfim, fizeram-lhe um contrato de Rei e agora têm que o aturar.

1 Curtiu

Agora podemos ter 6 NFL por isso é menos um tuga, embora seja melhor acho que não vá fazer grande diferença…

Isso supostamente nao devia influenciar o trabalho dos “juizes”…

Contrato de rei de certeza que não tem, o problema é que alguém acha que é a solução.
Não devem querer gastar dinheiro do alocado à secção com rescisões e gastá-lo nos jogadores. Eu não concordo, mas é esperar para ver o que sai daqui…

1 Curtiu

Não conheço este Bruno Araújo, não vou comentar.

1 Curtiu

Vem aí mais um cone fala se do Filipe gewert do Póvoa!
Porque é que estamos a contratar jogadores que são tipo a quinta opção no seu clube naquela posição ?qual o sentido ,havia 2 miúdos na ovarense interessante,tem FL a querer vir para cá de ctz e muito melhores e vamos buscar isto ?! Ainda vai ser pior que este ano ,rezem para nos trazerem os melhores estrangeiros possíveis

Isto são jogadores para a equipa B, certo?

Ou vamos mesmo deixar este boneco continuar a destruir o nosso basquetebol?

2 Curtiram

O Gustavo Teixeira da Ovarense, aquele base jovem mas com potencial, vai para os tripeiros.

Pois eu tinha falado desse !!
Eu queria esse ,como é que não vamos buscar isto ?

O Filip Gewert conta como FL. E é um jogador interior com algum potencial, com muita energia sobretudo. Lembra-me um pouco o Gonçalo Delgado quando era mais jovem. O Gewert fazia uma ótima dupla com o Jonathan Silva nos escalões inferiores do Imortal.

Não serão estes jogadores que nos darão títulos, mas sendo impossível ter os melhores jogadores portugueses faz sentido ir buscar aqueles com mais potencial.

https://www.instagram.com/p/C79xP9tM5QG/?igsh=MWUzbHZhc2NvMndsNQ==

Nós ao Póvoa devíamos ir buscar estes !!!
Portugueses bons vão todos pó porto ,vão ser campeões

1 Curtiu

campeoes do 2 lugar só se for, benfica continua a anos luz dos outros todos

Era pior que o Litos, diziam😂

Como é óbvio, até pela idade, vai fazer-se jogador.

Só no nosso clube é que vêem tudo ao contrário.

Dos primeiros 2 nomes, não se prevê nada de bom.
Ir buscar suplentes a estas equipas.

Parece que estamos a ir buscar gajos baratos para posição de loncovic, litos e Araújo que são caros.

Ainda deve vir André Silva do imortal

Vamos ver o que virá de estrangeiros…

Eu gostava de perceber como se paga a rescisão do Litos, num ano, e, no seguinte, deixamos sair. Que planeamento xpto. A modalidade foi entregue ao deus dará.

2 Curtiram

A mais valia do Pedro Nuno era a constituição do plantel, diziam…

Quando a piada se faz sozinha…

Uma vergonha este Sr. continuar como treinador desta secção que se queria vencedora

1 Curtiu

Ir para o Porto não quer dizer nada. Olha o Miguel Maria… e outros que foram para lá.

Sinceramente não é pelos bases FL que estamos mal, o Ventura é o menos mau entre os acessíveis no mercado (Rafael Lisboa quer fazer carreira fora).