Sexta feira a equipa b ganhou ao vilafranquense e leva uma boa vantagem pa 2 mão.
Video do jogo para quem quiser ver
Sexta feira a equipa b ganhou ao vilafranquense e leva uma boa vantagem pa 2 mão.
Video do jogo para quem quiser ver
Pelo que sei tens 5 jogadores garantidos para o próximo ano Ventura Sergio Razaque Dinis e o Cruz depois tens o Bruno Araújo e o Bowman com contrato também
Dos estrangeiros deste ano para a próxima época só mantinha o Cat. Ventura, Sérgio Silva, Razaque, André Cruz e Dinis faz sentido. Bowman como tuga vai valer muito.
Para o ano reforçar a base tuga e os estrangeiros serem muito bons
Sérgio e razaque fará sentido ? não nos impedirá de contratar fls com maior qualidade? É que é óbvio que não podemos contratar tudo e ficar com tudo . O razaque até gosto é esforçado e não é tão cepo. Mas o Sérgio Silva não me convence em nada ,embora tivesse muitas expectativas por ele vir dos rabolhos .
Razaque é bom jogador mas nao tem muitas oportunidades a verdade é essa joga contra o benfica mas n sai do banco contra o Oliveirense e na equipa b ele e o salvador andam la a passear
Para o que deve receber, o Sérgio não sei se é bom que continue. Não desequilibra, não aparece quando é preciso… é um Arnette, em “versão mais recente, mas desatualizada”.
O Araújo também não me parece que venha e que jogue com frequência, porque não tem qualidade para um clube como o nosso.
O Bowman sim, como FL pode acrescentar.
Mas precisamos de FL de qualidade e 5+1 estrangeiros de qualidade. E não precisam de ser NBAs, mas nunca podem ser Funderburks. Haja vontade e competência , e conseguimos ter plantel para ganhar. Se as Oliveirenses e Ovarenses conseguem americanos bons, será que não conseguimos melhor?
Será que é desta que vem o Guga?
Preferia o Miguel Monteiro, tem uma capacidade diferente, vejo-o com mais qualidades para definir jogos e acumula números com grande facilidade.
FL a jogar em Portugal que acho com condições de utilidade na nossa equipa
Miguel Monteiro, João Embalo e Guga
Os nomes estão pela minha ordem de preferência.
O meu sonho era a base portuguesa ser composta por Diogo Ventura, Miguel Monteiro (saída Sérgio Silva), André Cruz, Razaque, Voytso (saída de Arnette) e João Embalo (não temos nenhum poste português na rotação). Neste lote, cabiam perfeitamente Diogo Brito e Cândido Sá, mas não me parece que queiram jogar em Portugal, tal como Rafael Lisboa ou Francisco Amarante que vindo para 3 base, duvido que aceitassem.
Por Sporting CP
30 Abr, 2025
Basquetebol defronta a UD Oliveirense esta quinta-feira (15h00)
A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal disputa esta quinta-feira o play-off de acesso às meias-finais da Taça Hugo dos Santos. No Pavilhão Multiusos de Gondomar, os comandados de Luís Magalhães entram em campo frente à UD Oliveirense a partir das 15h00, numa repetição do confronto da última jornada da fase regular da Liga, que terminou com a vitória dos verdes e brancos por 75-86.
Em antevisão aos meios do Clube, Isaiah Armwood sublinhou algumas das lições que os Leões retiram dessa partida.
“Já os conhecemos melhor. São uma equipa muito boa, forte em diferentes aspectos. No último jogo, por exemplo, construímos uma vantagem larga da qual eles conseguiram recuperar”, começou por dizer o extremo, que garante que a equipa verde e branca sabe agora “como atacá-los melhor”.
“Estamos preparados”, reforçou, lembrando que “o final da temporada está a chegar” e com ele “os grandes desafios”. Por isso, a equipa Leonina está a trabalhar para “manter-se o mais em forma e saudável possível”.
“De tudo faremos para entrar em campo alinhados, cinco atletas a jogar como um”, apontou, confiante na união do grupo.
Elogiando os jogadores da UD Oliveirense, principalmente Malik Morgan, que “deu problemas” sempre que os emblemas se defrontaram, Isaiah Armwood apontou contudo à necessidade de o Sporting CP se focar mais em si do que em anular as armas do adversário.
“A chave para a vitória está em nós. A outra equipa não ditará se perdemos ou vencemos. Se sairmos derrotados, fomos nós quem deu um tiro no pé. A responsabilidade está do nosso lado”, finalizou.
Por Sporting CP
30 Abr, 2025
Sporting CP defronta a UD Oliveirense esta quinta-feira, às 15h00
Os bilhetes para o encontro do play off de acesso à final four da Taça Hugo dos Santos entre a equipa principal masculina de basquetebol do Sporting CP e a UD Oliveirense já estão à venda e podem ser adquiridos, aqui.
Os ingressos têm o custo único de 5 euros.
A partida está marcada para as 15h00 desta quinta-feira no Pavilhão Multiusos de Gondomar, onde depois se vai disputar toda a final four da prova no fim-de-semana.
Espero que no hóquei corra melhor do que está a correr aqui. Ressaltos defensivos não existem, completamente passivos. É impossivel ganhar um jogo de basket assim.
Mais um jogo ridículo 28 pontos que miséria. Quando tínhamos hipótese de ir disputar mais uma final de uma taça que é a única coisa pelo que podemos lutar e pelo cruzamento com a Ovarense nas meias e fazem um jogo deste nível. Vão todos de férias logo já chega disto
O guga se sair vai ser para o porto de certeza para termos bons FL temos q investir nos que tão fora trazer o amarante ou o brito para poste o embalo ou o baker do imortal era bom ser o baker para dar uma ajuda a equipa b a subir a proliga
Calma o treinador disse que não está mau para o ano zero
Estes fdp estão a fazer depreposito
Estão a jogar por obrigação!?? Q atitude de merda ,tudo embora do meu clube crl
Não sei se haverá um gajo tão burro e displicente como o Bailey. Que gajo irritante!
Lances livres é com ele …