Travante É estrangeiro… Essas 5 inscrições que referes deve ter limite de idade para poderem ser considerados formados cá.
No último ano de Sporting já jogava na seleção, já tinha mais de 5 inscrições na Liga e continuava a contar como estrangeiro.
Travante É estrangeiro… Essas 5 inscrições que referes deve ter limite de idade para poderem ser considerados formados cá.
No último ano de Sporting já jogava na seleção, já tinha mais de 5 inscrições na Liga e continuava a contar como estrangeiro.
Não. Os 5 estrangeiros no início do ano eram:
Lovett
Mack
Fenner
Omlid
Armwood
No fim do ano:
Polanco
Lovett
Omlid
Armwood
Patton
Se fores às fichas de jogo reparas que um desses ficava sempre de fora, para poder entrar o Travante. Mostra me uma ficha de jogo em que estejam esses 5 mais o Travante.
Pista: não vais encontrar… Só se for nas provas europeias
Depende dos patrocinadores que possam ter arranjado.
No regulamento diz realmente “cumulativamente” na alínea b) (e eu não tinha reparado). No entanto, parece-me manifestamente ilegal afastar jogadores com estatuto comunitário. Mas admito que devo de estar enganado.
Como é que o Porto que não paga aos seus consegue estes atletas?
Pois, a maior parte das regras NFL neste país têm tretas que deviam ser completamente ilegais, como portugueses contarem como estrageiros, mas também nunca vi ninguém contestar isso.
Para aqueles lados já se sabe ,tudo é possível…
O vilas boas também foi muito contestado tem que mostrar serviço.
Assim como o Rui dos túneis (porque já ninguém o quer lá ).
Mas realmente o porto não costuma fazer assim estes investimentos muito menos agora .
Vamos ver ,mas eles com Landis e Douglas,e com omlid que equipa !
O curry é bom ( e era o jogador mais completo que tínhamos)mas mesmo assim …
Só se o ekiyor e o yussuf ficarem e depois conseguirmos outros bons nfl,se não não vejo como vamos lá .
Em Portugal fazem isso. No futsal temos uma situação muito engraçada com o Edu, é português, nasceu em Portugal, joga na seleção nacional mas se vier jogar para Portugal é como se fosse estrangeiro. Uma aberração completa
Ekiyor e Lovett, mesmo com falhas, eram os únicos grandes jogadores desta equipa.
Yussuf podia ficar como segundo poste, mas não acho que seja assim tão difícil arranjar alguém da qualidade dele.
Curry acho um erro ficar, mesmo não sendo mau, acho que podíamos almejar a melhor.
Eu sei que a NBA tem uma série de regulamentos que são ilegais mas que não podem ser contestados em tribunal porque resultam de uma negociação coletiva de trabalho entre os proprietários e os sindicatos dos jogadores. Não sei se acontece algo semelhante em Portugal
Curry é MT completo
Lovet melhor jogador do campeonato.
Ekiyor melhor poste que já vi nos últimos anos no campeonato
E o yussuf destruiu nesta reta final (é muito bom mesmo )
Curry podemos arranjar melhor ,mas o curry comparado ao lovet tinha uma grande vantagem q ele defende muito bem , é muito completo o curry.
Vamos ver ,pena que o lovet n fica
Ainda bem que o Lovett não fica. Se ficasse era uma vergonha! Rua com esse tipo de jogador, é tudo o que não precisamos.
Defende bem e assiste. Mas não é um grande jogador, coisa que o Lovett, com os seus defeitos (nem falo do comportamento inaceitável), e o Ekyor são.
Por mim o único estrangeiro que ficava era o Eky.
Temos de acertar nos cinco estrangeiros. E temos de juntar mais um extremo e um interior FL ao plantel. Gostava do Voytso. Postes é que é mais complicado, não há nenhum de jeito. Teremos de nos contentar com algum menos mau. Sempre pensei que o Delgado estava controlado pelos lamps porque nunca quis vir para o Sporting. Ou vai ganhar muito para o porto ou ele simplesmente não quer jogar por nós. É que todos os anos tinha proposta nossa e nunca aceitou sequer ouvir.
Bom reforço
Base?! Estamos conversados quanto à qualidade da fonte.
enganos acontecem e estes gajos raramente falham, não é propriamente o mais importante da informação