Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

as últimas duas bolas da primeira parte (lance livre do barber e lançamento interior do ventura) não tocam sequer no aro

se é para isto vou para lá eu

1 Curtiu

Olhaa mais um a culpa nunca é do Magalhães impressionante ja disse aqui várias vezes o homem saiu da reforma para voltar a treinar quanto é que achas que ele esta a receber diz me?!

É um misto de descrença, falta de confiança e alguma falta de jeito !! (Em alguns jogadores é mesmo muita falta)

Até um jogador como o Barber faz coisas ridículas

Com estes jogadores? Nem o Phil Jackson amigo… Isto é deprimente.

2 Curtiram

Sim o plantel nao é o melhor mas eu sei que o pessoal gosta muito do Magalhães mas ele erra muito nao pede descontos de tempo nas alturas certas deixa jogadores chaves de fora nao da oportunidade aos jogadores mas prontos…

Não é justo vermos sair Guitta, Erick e Pany… Sem reforço convenientemente uma modalidade que temos tudo para ter a hegemonia na Champions…

E esbanjar recursos modalidade de pedreiros.

descrença no campeonato ainda aceito, descrença quando se está na final da segunda competição mais importante… estão no clube errado (ou no certo, dependendo do ponto de vista)

Barber aleijado é obrigado a lançar?

Não pode ser indicado outro jogador?

É masoquismo ver os jogos desta equipa.

O Prof. Magalhães ontem disse ao que íamos hoje quando referiu que “num ano zero era muito importante estarmos numa final”. Para bom entendedor…

1 Curtiu

Farto de anos zero em muitas modalidades…

1 Curtiu

o receio é ser ano -1 porque me parece que muitos dos tipos que cá estão não têm qualidade para isso, muito menos para integrar um projeto a longo prazo

1 Curtiu

Dinheiro deitado ao lixo…

Que grande tareia… pergunto o que certo jogadores, fazem ali…

Que a amaço que tamos a levar!

Equipa sem nível a nossa

Uma fraca e indigna figura que estamos a deixar, parece um jogo do FCP contra um Maia Basket da vida.
Que seja motivo para o dito ano zero do projeto que o Magalhães diz que é dê material para se perceber o que é ou não aceitável para a história e para a dignidade que transportam no emblema. Mais Esgueira e Galitos.
Não se aceitam mais atrocidades como esta. Mesmo que façam um plantel novo ou recomecem a secção. Igual a isto que estamos a assistir nunca mais.

1 Curtiu

Que festa que vai para ali!! Também deve ser a única modalidade onde ganham alguma coisa esta época….

A incapacidade ofensiva da equipa é muito culpa do treinador. Nota-se perfeitamente que os jogs não fazem ideia do que devem fazer, onde devem de estar ou para onde devem ir. É confrangedor.

O raciocínio é este: o Porto concentra o seu orçamento em 3 modalidades, o Benfica tem sempre o maior orçamento em todas as modalidades e nós vamos a todas as modalidades com o 2º e 3º orçamento da liga, é?

Se não lançar o LL não pode voltar ao jogo.

Ver basket em pt já é um ato de masoquismo.

Com as equipas que temos tido, só mesmo por sadomasoquismo.

4 Curtiram