Vamos ver quem vem….
Foi mais rápido do que esperava… ![]()
Assim que o descreveste, e nos primeiros jogos quase nunca o vimos a ser utilizado era uma questão de tempo.
Substituir bem o Pope por um jogador do nível do Horton
https://x.com/RaplaBasketball/status/1713829844352405862?s=20
Malik Pope , vai sair para os AVIS UTILITAS Rapla basketball
E geriu… Ninguém chegou aos 27 minutos de utilização… Se isto não é gerir…
Let’em estonians enjoy life.
sabes quem é o possível substituto?
Não.
Há-de ser um jogador interior, NFL e com mais de 2 metros ![]()
![]()
2,06 25 anos ex Imortal e Ovarense
Lembro-me de o ver contra nós num jogo em Albufeira. Pereceu ter bom jogo interior e muita mobilidade
ainda assim, tenho ideia de ser mais “pesadão” que o ekiyor, o que me parece positivo
Sim, 109kg
Para as competições europeias pode ser uma bela ajuda.
Para as competições nacionais, no playoff, pela limitação no número de estrangeiros, continuaremos curtos no jogo interior (do banco não vem ninguém que contribua qualquer coisa).
Podemos ter Ventura, Cruz Litos, Araújo a marcar pontos a vir do Banco não me parece propriamente, mau o problema está na rotação interior isto claro está se for o Marshall a ficar fora da ficha de jogo nessa altura.
Tyere Marshall reforça equipa de basquetebol
Por Sporting CP
17 Out, 2023
Poste já jogou em Portugal, ao serviço da AD Ovarense e do Imortal BC
Tyere Marshall, norte-americano de 26 anos, é reforço da equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal. O poste, que em Portugal já jogou ao serviço da AD Ovarense e do Imortal BC, diz-se muito satisfeito por este novo passo na carreira.
“Estou muito feliz. É uma grande oportunidade para mim e estou muito entusiasmado por estar no Sporting CP”, disse o reforço verde e branco aos meios de comunicação Leoninos, após a apresentação, explicando como é dentro de campo: “Sou um jogador que trabalha sempre no duro. Faço sempre um esforço extra, comunico muito com os meus companheiros e coloco sempre a equipa em primeiro”.

Tyere Marshall sabe bem o que o espera em Alvalade, uma vez que já conhece o Sporting CP de o ter defrontado anteriormente, e não tem dúvidas do que o Clube espera dele. “É uma equipa sempre muito competitiva, que dá sempre 100 por cento no jogo todo. Sei que ao vir para cá é isso que também esperam de mim e foi isso que também me entusiasmou a vir”, referiu o atleta de 2,06 metros e 109 quilos.
No Sporting CP, Tyere Marshall encontrará alguns compatriotas norte-americanos, mas disse acreditar que a adaptação será rápida e bem conseguida com a ajuda de toda a equipa: “Tenho a certeza de que são boas pessoas e que me vão receber bem. Vão explicar-me como se processam as coisas e vou integrar-me rápido, certamente. Sei que há alguns jogadores que estão no Clube há já alguns anos, que sabem como é o treinador e eu só quero encaixar-me o mais rapidamente possível e tentar fazer tudo o que me é pedido”.
Para finalizar, o basquetebolista, que na AD Ovarense conseguiu uma média de 15 pontos por jogo e na formação algarvia de Albufeira de 12,9 pontos, deixou uma mensagem aos Sportinguistas: “Vou dar tudo o que puder a cada jogo para alcançarmos o máximo de vitórias possível. Já joguei no Pavilhão João Rocha como adversário e foi muito entusiasmante. Deu para sentir algumas diferenças e estou feliz por agora ser a minha casa”.

PEDRO NUNO MONTEIRO: “OBJECTIVO É GANHAR”
Por Sporting CP
17 Out, 2023
Basquetebol recebe Alba Fehérvár esta quarta-feira
A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal recebe, esta quarta-feira, os húngaros do Alba Fehérvár para a primeira jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup (19h30, Pavilhão João Rocha).
Na antevisão ao encontro que abre as competições europeias para os Leões em 2023/2024, Pedro Nuno Monteiro começou por comentar a temporada verde e branca até ao momento, assim como o estado do grupo que lidera.
“O balanço é positivo, só com vitórias. Tem-se visto a equipa a crescer, o último jogo foi o melhor em termos de intensidade defensiva. Infelizmente, temos algumas contrariedades, como as lesões do Diogo Ventura, do André Cruz ou o problema do Eddie [Ekiyor] no último jogo. É quase certo que não vamos poder contar com ele [contra o Alba Fehérvár], sendo uma ausência de peso. Obviamente, alguém vai assumir o lugar dele e vamos ter cinco jogadores em campo. Ele estava muito bem, a fazer uma época excelente, e sentiremos a falta dele. Independentemente disso, o objectivo é o mesmo. É um jogo em casa, europeu, contra uma equipa forte e que ainda não perdeu este ano e queremos ganhar”, disse aos meios de comunicação do Sporting CP.
Apesar das “muitas dificuldades” esperadas, o treinador reforçou que o emblema de Alvalade vai procurar abrir a FIBA Europe Cup com um triunfo: “É uma equipa que tem melhorado o basquetebol húngaro e que tem muita qualidade. Tem um jogador muito importante na selecção húngara. Têm atleticismo, tamanho. De qualquer maneira, esteja quem estiver, o objectivo é o de ganhar, lutar e fazer tudo por isso”.
Por fim, Pedro Nuno Monteiro apelou à presença dos Sportinguistas no Pavilhão João Rocha.
“Todos os jogos são bons para sentirmos o carinho deles. Contamos com eles, será mais fácil assim. Os jogadores contam de sentir o apoio dos adeptos”, concluiu.
Não é com este tipo de contratações irrelevantes que se vai ganhar nada em Portugal. Jogador de equipa de meio da tabela, sendo que um dos estrangeiros vai ficar sempre de fora das competições nacionais. Mais valia pouparem dinheiro ou usar numa contratação de jogador/es nacionais que tanto precisamos e depois não têm de ficar de fora da convocatória.
Opção redundante, só servirá para tapar o buraco deixado pela lesão do Ekiyor (esperemos que se confirme que vá ser uma curta paragem).
E, não é mau jogador.
Nem craque.
Nem o que precisamos.