Basquetebol Masculino - Época 2023/2024

Há aqui malta com muita dificuldade em definir objetos de discussão.

Primeiro falam em competitividade.
Depois já é o €.
Por último já é o enquadramento da modalidade no contexto europeu.

Para os colegas que conhecem melhor a modalidade, o nosso problema esta época foi o plantel, as lesões de jogadores chave, o treinador, as arbitragens tendenciosas ou tudo junto?

Apostava num misto de tudo o que escreveste.
Acrescentava a deficiente preparação da época.
Esse é um erro que não podemos voltar a correr.
E temos de acertar nas aquisições.
O mercado nacional é muito escasso, temos de acertar nos jogadores.
E ter um conceito para a equipa.

1 Curtiu

Continuo a aguardar pela demissão de Pedro Nuno Monteiro/Nuno Manarte/Nuno Baião. Rua com estes bandalhos!

A entrevista dele pós-jogo de ontem é só do mais ridículo que pode haver… Desculpas e mais desculpas. Não fala dos 15 triplos sofridos/permitidos?
O Sporting parece uma equipa da CNB2 a defender… Não tem plano de jogo nenhum.

1 Curtiu

Como diria o Rogério Paulo, “já está, já está”, agora é passar página e levantar cabeça.

Se quisermos lutar por alguma coisa teremos de ir buscar portugueses de jeito. Amarante, Voytso, Delgado, Fábio Lima, Diogo Brito, Diogo Seixas…

Depois cinco estrangeiros como deve ser.

Contratar um treinador estrangeiro com know how e conhecimento de mercado e ir à luta.

2 Curtiram

Não houve surpresas.

Equipa técnica e jogadores. Poucos, muito poucos ficariam.

Não gosto desta modalidade, não percebi o timing para a sua criação.

Mas se é para ter, que seja num projecto sério e vencedor, não um grupo de excursionistas amorfos e de pouca qualidade

1 Curtiu

O Pedro Nuno se tivesse vergonha na cara ele própria demitia-se. O tempo dele chegou ao fim logo que perdeu com o Póvoa em dezembro (quando a equipa ainda estava quase sem lesões). Conseguiu transformar a modalidade que mais ganhava a seguir ao Futsal no parente pobre das modalidades de pavilhão. Parabéns! Aproveitem a próxima época para ir buscar um Coelho ou Costa do Basquete para se começar do 0.

1 Curtiu

O PN neste pós-jogo deu a entender que é ele a vitima das circunstâncias, não se vai demitir - mostrou não ter carater para isso.

Que ganhem tomates, e lhe paguem para se por nas p…
Nem sei porque se insiste nesta modalidade. O nível em Portugal roça a indigência.
Se for para ganhar alguma coisa, pois então refaçam um reset, começar de novo.
Não é difícil construir um novo plantel de raiz, e competitivo. Ainda por cima com 6 NFL a poderem ir a jogo.
Agora, também existe o reverso da medalha: se é para enfraquecer o investimento nas outras modalidades, mais vale é estarem quietos, e fechar as portas.
É preferível ter-se 4 modalidades onde possamos ter a hegemonia, do que 5, em que sempre em duas ou três ficarão com os objetivos comprometidos.
É que até o nosso dominador futsal já teve melhores dias, onde um braguilha pode perfeitamente terminar com o nosso ciclo de vitórias.
Repensar a estratégia das modalidades, é imperativo.

2 Curtiram

Lovett no Porco?? Um beijo e um queijo.
Se precisar de boleia eu vou lá levá-lo, mas não dou boleia á namorada por isso se calhar ele não aceita…
Quem não respeita o clube que se ponha no ■■■■■■■. Péssimo profissional!

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/C7CLMeWMifU/?igsh=MTJkNHI4djQ1emZ2bQ==

Andei o a defender aqui no fórum de coisas que nem devia defender ,só por ele ser bom jogador,mas isto ?que fdp!
Não queremos cá ratos. Que desilusão,ele pode ser tudo dentro de campo mas fora é muito fraco ,mete nojo até

Previsível…

Meu, já no ano passado era para ir para lá. Começa a ter calma como entras e tenta perceber que às vezes as pessoas até sabem mais do que contam. Eu estava a falar como estava porque sabia quem era a peça e quem deu aqui as primeiras indicações de quem era este gajo foi o @polik.
O LoVett lá vai possivelmente ganhar-nos um jogo mas, para uma série, ficam mais fracos. A confirmação do negócio é o melhor que podia acontecer, tanto o homem quanto o jogador. Bela prenda que nos calhou. Só é pena ainda ser um boato, como no ano passado.

5 Curtiram

Andam à caça de todos os americanos que n saiem muito a bem de cá. Um mercado fácil do porco…

Nós temos que construir um novo plantel, com muita competência, algo que me parece inviável com os protagonistas que temos

1 Curtiu

Deixa o ir então,ratos não fazem falta cá !quero é saber de reforços ou de sugestões para formarmos uma super equipa

E quantas vezes já te tinham dito isso dele?

2 Curtiram

Talvez uma…

1 Curtiu

Já foi o treinador do volei feminino,já foi o celikaya,falta este e a Mariana Cabral ,e bom investimento em tudo :pray:

5 Curtiram