Basquetebol Masculino - Época 2023/2024

A quem o dizes mais uma vez a sair o maior em campo ,não me lembro numa saída tão má numa modalidade,esta e o guita que grandes perdas

Omlid é o jogador mais importante do fcp.

Já tinha acontecido no futebol quando o Futre foi para lá.
20 anos depois repetiu-se com o Quaresma, mas de modo indirecto.

Exato mas o omlid joga no porco como cá nunca joga ,era craque mas não chegava a este nível absurdo,absurdo mesmo ! Merece patamares maiores

Talvez porque esteve mais de meia época sem poder jogar?

O nível do basquetebol Português é muito baixo.

Uma aposta com pés e cabeça é facilmente vencedora e dominadora.
Como fomos 2 anos no nosso regresso com o Professor.

Já tinha acontecido com ele no projecto Portugal Telecom e antes na Ovarense.

Joga-se muita mal entre galinhas e porcos.
Mas um vai levar esta Taça.

2 Curtiram

Uma equipa destas a fazer um jogo na NBA era para perder tipo 40-120

1 Curtiu

Antes disso colega ,já te disse toma a medicação

1 Curtiu

O Bufas queria ganhar a última taça e o Villas-Boas a primeira.

Mas parece que vai para a m3rda do panelas.

2 Curtiram

Colega, larga a heroa… está a comer-te o neurónio.

Tão a ganhar já muitos títulos esta época ! Só entre ontem e hoje já vão 3 acho

É isso tudo :rofl:tadinho dás me pena és triste ,a psiquiatria ainda deve estar em funcionamento dá lá um saltinho pode ser que te ajudem mas nesse estado não sei…

1 Curtiu

E vão ganhar muitos mais. Quando se investe tanto é natural. Então no feminino onde só ttêm concorrência no volei…

Dois Presidentes, zero títulos. Quem se desabitua de ganhar, é assim.

Quem tem o Douglas, o Broussard, o Betinho, arrisca-se a vencer. Acho mesmo que os americanos do Porco são banalíssimos.

Já tu és muito contente, até pareces rabolho.
:smirk: :smirk:

Coitado do Bufas.
Mete pena.

Burro do Carahlo devia ter saído por cima em 2004.
Apodreceu 20 anos no trono.

Agora os ingratos correram com Dom Buffoni.

Ai eu que sou o rabolho ?sempre ativo nos tópicos a querer o melhor acompanho os jogos todos seja em na TV ou fora ,gostava de saber quantos jogos foste ver do Sporting este ano de tudo que seja desporto ah pois…
Aqui quem eu acho que é rabolho és tu sempre contra a minha opinião de tudo do Sporting e parece que qrs ver o clube mal,adeptos de ocasião não são precisos ou pessoas para destabilizar,mas vá isso com uma medicação pode ser que vá ao sítio.

1 Curtiu

Acho a equipa do porco melhor que a deles , o porco só não gosto do kloof e do harrison (pensei que fosse jogar MT mais )

É engraçado… no topico do futebol não te vejo por lá. Sócio, tu és rabolho, não enganas ninguém.

Normalmente, quem tem o MVP por cá, ganha. Nós ganhávamos com o Travante, nos seus melhores tempo. Eles ganham com o Douglas, o Broussard. Os do porco hoje pouco se viram.

Bem vamos ver então jogos de futebol que fui ver ,fora : bessa,vila do conde, Guimarães, dragão ,barcelos, Famalicão
Em casa : atalanta, portimonense,benfica ,Braga !
Não vou a mais porque não consigo ,fora as modalidades! Mas do futebol acho que disse todos
Mas pronto eu sou rabolho/rapa valeta,o gajo mais anti lampião é rabolho
Segundo o Flaviense :rofl::person_facepalming: pessoal descubro sempre coisas novas . Antes morto que lampião meu amigo !

1 Curtiu