Basquetebol Masculino - Época 2023/2024

Os fruteiros encostaram no galinheiro, 84-78.

Assim se ganahrmos hoje devemos ficar em igualdade pontual com o Porco quando ainda vamos jogar contra eles.

1 Curtiu

Mas temos ambos jogos fora contra ambos. Se conseguirmos o milagre de ficar em primeiro, evitamos ficar arredados nas meias.

1 Curtiu

Aquelas duas derrotas ridículas é que estragaram tudo!

A incompetência estraga muita coisa, e neste clube o ridículo é mantê-la apesar de todas as evidências - aqui e em diversas modalidades do Sporting.

Manter este clube no topo exige muito amor e trabalho, mas quem se deveria dedicar está refastelado a encher o papo.

:point_right: ADN.

1 Curtiu

Intervalo nos Açores!

Vamos vencendo por 9.

Yussuf está a jogar.
Vejo por site que marcou 4 pontos.

Pode-se ver aqui em direto:

jogo está suspenso e falam em retomar amanhã, estou a ver se percebo o que se passou

Tem toalhas no chão, pelo que deverá ser humidade

1 Curtiu

Quando o Sporting podia passar para a frente do campeonato acontece isto?
FDX

É que o Lusitânia para aguentar metade de um jogo é diferente de aguentar um jogo inteiro FDX

1 Curtiu

É impressionante como esta merda só nos acontece a nós…

Já o ano passado o nosso jogo foi adiado… salvo erro até por dois dias

1 Curtiu

BASQUETEBOL COM JOGO INTERROMPIDO

Por Sporting CP
10 Fev, 2024

BASQUETEBOL

Más condições do piso ditaram decisão

A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal viu, este sábado, o jogo em casa do SC Lusitânia, na Ilha Terceira, ser interrompido devido às más condições do piso do Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo.

O marcador assinalava 36-45 para os Leões quando, nos primeiros segundos do terceiro quarto, a equipa de arbitragem decidiu parar o jogo e, após ponderação e análise das opções, foi decidida a interrupção da partida.

A nova data para a continuação da realização do encontro - referente à 15.ª jornada da fase regular da Liga - ainda não é conhecida.

É. A humidade está a 96%, tem estado a chover todo o santo dia e está bastante nevoeiro.

A quem é que se vai assacar responsabilidades?

Bla Bla Bla, a culpa morre sempre solteira.

Vamos ganhar na mesma, apesar da palhaçada que é uma situação destas acontecer numa Liga que se diz profissional

Eu acho que sim, mas como sabes no basquetebol há muitos jogos com equipas pequenas que ao intervalo estão quase empatados, mas depois no final se ganham por 20 ou 30 de diferença.
Nornalmente porque têm pouco banco e os melhores jogadores vão ficando mais cansados e também tapados em faltas.

Acho que vamos ganhar, mas sem dúvida que num aspecto, na frescura dos elementos, o Lusitânia perde a desvantagem natural que teria num jogo completo.

Nota: sei lá… já me esquecia que ganhando passamos para a liderança do campeonato.

Na RTP Açores disseram que o final do jogo com o Lusitânia vai ser jogado no João Rocha.

Na quarta deve ser fechada a data

LOL

Já estou a ver o panelas e a fruta a impugnarem