Basquetebol Masculino - Época 2022/2023

O problema do Travante passa também pelo papel na equipa. Eu avisei aqui antes do início da época das consequências que viriam de ter jogadores em demasia que iam esvaziar, sobrepôr-se, ao que o Travante faz em campo. O problema esteve na construção do plantel, além da situação contratual. Quem sabe alguma coisa do jogo saberia que teriamos um caminho muito mais difícil esta época, não seria necessário um génio para o prever. Eu nunca teria construido o plantel como foi… teria sempre tentado contratar jogadores que complementassem o Travante, não que o metessem para um canto. Desperdício de recursos óbvio.

De qualquer forma, os próprios atletas admitiram no passado que os treinos eram competitivos e que muitas vezes andavam quase à porrada entre eles e que isso era positivo se não passasse do ponto. Pelos vistos, ou passou do ponto ou foi o novo treinador que quis impor a sua liderança de outra forma.

1 Curtiu

Bem, parece que o porco ainda é pior que nós, verdade seja dita

Estamos a jogar no dragão sem 3 estrangeiros.

Pior que isso só as notícias que o balneário não está bom

Armwood tocado :neutral_face:

Esta equipa com um Patton/Alston para poste, com o Travante com a cabeça no sítio e com mais um português para o jogo exterior (Amiel, Nuno Sá ou mesmo o Pedro Bastos) seria muito forte.

Os estrangeiros que vieram e ficaram (Lovett, Armwood, Fenner) são bons.

Fantástica performance ofensiva, dá gosto ver tanta gente capaz de lançar e fzr pontos.
Em termos desse potencial, somos melhores de longe

Defensivamente, continuamos pressionantes, mas algo maleáveis. Incrível o trio de arbitragem q levaram hoje. Continua o borranço total dos merdas do apito dps da promessa de abandono dos corruptos. E ainda vai piorar

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1593988487195361290?s=20&t=yYSxJarqHKaLU2DyGEESDA

Impressão minha ou “outra defesa” e o Porto nem cheirava?

Deixamos os gajos respirarem quando podemos fugir…

Este palhaço da RTP mete nojo…morcao do crl

soa a porcalhão por todos os lados

1 Curtiu

Alguem me explica porque nao foi falta anti desportiva? :green_heart:Obrigada

Não diz o que vê nem vê o que diz…

1 Curtiu

O Keven Gomes como pouco sabe jogar basquetebol, entrou p ‘agredir’ e provocar os nossos

O Hélder Marques de Sousa já devia ter sido denunciado há mt tempo

1 Curtiu

O velho está cadavérico fdx….

1 Curtiu

Deixa lá, o nosso não está cadavérico, mas é retardado.

1 Curtiu

Anti desportiva só sai a nós… fdp

1 Curtiu

O João Fernandes cai q nem patinho nestas situações e só prejudica a equipa

1 Curtiu

É um filho de mil put@s esse jornaleiro.

2 Curtiram

Este JP está cada vez pior.

Então quando ele começa a driblar de cu para trás e faz aqueles passes à padeiro…

Prometia bem mais na 1°epoca

Achei que estava a ver o jogo no Porco Canal …afinal é a RTP2 :rage::rage: