Estou com pó a Cardosos. Ou muda de nome artístico ou não.
(São primos afastados )
Já gostei mais do Litos e nesta fase acho-o um downgrade ao Miguel Maria ou Ventura.
A verdade é que o novo treinador já o treinou no Illiabum
Já? Viste esta fase final de época? Acho que foi pico de carreira para ele…
acertar nos estrangeiros é fundamental
https://twitter.com/martimfs/status/1537197981367209984?s=20&t=_Tnn-AcbVOfi9A_dJDfbjw
https://twitter.com/martimfs/status/1537188994542632960?s=20&t=_Tnn-AcbVOfi9A_dJDfbjw
Em basket isso é um tiro nos pés ainda para mais quando competimos contra Porto e Benfica, e estando na Europa, espero que seja mentira.
9 jogadores, só mesmo se 5 deles forem Marcus Smart, Irving, Tatum, Curry e Jokic
De resto só se for para deitar dinheiro ao lixo e não ganhar nada.
O Irving?
Grande player.
Basket a sintonizar com o resto das modalidades
Será esta mais uma “medida” do fazer mais com menos? Como não há recursos para reforçar a equipa em condições, irão apostar na formação. Sinceramente, se fosse noutra modalidade, até poderia fazer sentido, mas no basquetebol, penso que seria uma medida que não ia correr bem. Como é óbvio gostaria que se apostasse na formação, mas no basquetebol português, quem faz a diferença são os americanos. Com isto tudo, espero que a notícia do plantel ser composto por apenas 9 jogadores “feitos” seja falsa. Caso contrário, se for para apostar na formação, os tais 9 jogadores têm que fazer a diferença.
SL
Está bonito.
Quando abrirem os olhos não resta nada.
O nosso plantel esta época tinha 15 jogadores que foram todos utilizados e mesmo assim foi curto para as exigências da época.
9 jogadores + sub-23 implica uma redução superior a 33% do plantel. Serão menos 6 jogadores.
Até podíamos dizer que existiam 6 FL jovens com qualidade acima da média e low cost fruto da idade mas a base de recrutamento não é propriamente extensa.
Será quase impossível conseguir 6 sub-23 capazes de aguentar jogos com Porto, Benfica e até Oliveirense.
Basquetebol também não haverá reforço do orçamento. Até parece baixar.
Andebol não vai haver reforço do orçamento.
Futsal não parece haver reforço do orçamento.
Hóquei deve ficar ela por ela.
Voleibol já foi referido que não vai haver grandes alterações ou upgrades.
Onde vai ser aplicado o aumento da quotização?
Onde vamos ser mais fortes?
Nos ordenados dos lambuças
A formação faz parte do nosso ADN e têm que ser realmente uma aposta para o futuro, mas de forma sustentada e devidamente enquadrada. Custa-me acreditar que o Pedro Nuno vá “atacar” a próxima época com 9 jogadores e os restantes a serem dos Sub 23. Mesmo acertando nos estrangeiros e tendo uma boa base de formados localmente é curto para todas as competições. Falando em formados localmente e já com alguns nomes a serem ventilados para sair ( MM Cardoso, Daniel Relvão ou Daniel Machado por exemplo ) temos que dar um golpe de mercado e dar um sinal claro que queremos recuperar o titulo, sei que é um nome que gera alguns anti-corpos, mas eu tentaria trazer o Ivan Almeida, para além do reforço da equipa, seria também um golpe para o carnide.
E o tal “pacto de não agressão”? Eu sei que no passado fomos sempre “comidos” nesses pactos, mas não me parece nada que esta direção vá contratar alguém directamente aos piolhosos
Percebo o que dizes, mas por exemplo no caso do João Mário e apesar de ter contrato com o Inter, não os impediu de fazer a “jogada” da rescisão e foi parar ao antro a “custo zero” .Qualquer direcção do Sporting têm que agir perante os interesses do Clube. No caso do Ivan Almeida, penso que o contrato termina esta época e eu não hesitava em fazer-lhe uma proposta.
Então vai tbm sintonizar com os títulos, ou falta deles, que se viram nesta época.
Em nada. Este ano já não fomos.
Vamos lá para mais uma época de “fazer mais com menos”.
O Benfica e o Oporto que se preparem.
Assim ja ha desculpa para levar no cu.
Típico