Já têm idade para ter juízo… Digo eu
Já sabemos que se Travante ficar vão andar o ano todo sob ameaça de sanções, punições, prisão, indemnizações. Que criança
#ficaTravante
Por acaso n sei se ele n vai ter problemas com o processo de naturalização. E do próprio visto com que cá anda. Pode ser uma brincadeira que lhe vá sair cara.
O Shakir foi arrastado por ele para a maluquice. Vê-se bem na cara de um e de outro quando foram apanhados
Resultaram bem toda a época, embora o JF tenha estado bem fraco individualmente falando.
Depende sempre de que jogadores estão à volta dos dois. Se metes o Fofana a 3 ou o Monteiro, concordo que não resulta. Mas se metes ‘Ventura, Omlid e Travante’ ou ‘Travante, Omlid e Micah’, resulta. Precisas de três jogadores que consigam criar o seu próprio lançamento ao seu lado e consigam minimamente driblar a bola.
Não gostei nada da insistência do Magalhães em meter o Monteiro e o Fofana a 3 durante a época, mesmo quando não tínhamos lesões. São ambos fracos nessas posições.
Temos um problema óbvio de portugueses que consigam criar lançamento, daí que esses dois tenham sido usados nessa posição. Aliás, o nosso principal problema na época, em condições normais sem lesões, foram mesmo os nacionais que nenhum tem categoria dum Amarante, p.ex, para atirar. Se formos buscar um Fábio Lima apenas, não chega. Precisamos no mínimo de dois.
Uma monumental estupidez, como já disseram atrás já têm idade para ter juízo.
O Patton e o Travante vão sair - o fazer ‘mais com menos’ está a alastrar ao Basquetebol.
Interessa é participar e com ‘valores’…
Doutores da m»»»»a.
Reparei agora na equipa que quer contratar o Travante. É um caso complicado, é difícil manter o Travante motivado no nosso campeonato(que temos de admitir é fraquito) mesmo tendo contrato de mais 1 ano. Como é que se diz a um jogador para ficar aqui e deixar de jogar num dos campeonatos mais interessantes da Europa? Eu sigo bastante(acho que já escrevi isso por aqui) o basquetebol Grego, Turco, até Israelita, e aquilo são mundos à parte, os Turcos além de doidos, com ambientes incríveis, pagam bem, têm um bom campeonato, têm equipas na Euroliga, têm ex NBA, uma liga com jogadores de nível altíssimo, é impossível para qualquer jogador da nossa liga não ficar deslumbrado com essa possibilidade. Ia ser colega de equipa do Bonzie Colson que por aqui brincava com isto. E sim, eu sei que nós demos muita luta à equipa Turca na Europa.
Mas também não posso deixar de dizer que o clube tem de defender os seus interesses e se os Turcos o querem, terão naturalmente de pagar ou chegar a um acordo.
A ver vamos se há fundo de verdade nisto.
Qual é a equipa?
O Abu também foi para lá e acabou na 2° divisão…
O que li é que era o Pınar Karşıyaka. Ficaram em 7º, atrás daqueles com quem jogamos na Europa(que ficaram em 6º).
Ahh sei. Vi jogos deles na SportTV este ano
Esperar para ver.
Seja quem for que tenha 1/3 da sabedoria do Prof Magalhães
Para os entendidos, é bom Mister?
De currículo é uma anedota mas também o currículo do professor em Portugal é único e inigualável nos próximos anos.
Aguardo o novo treinador mas, acima de tudo, a situação do Travante e reforços.
Parece-me óbvio que são necessários reforços de peso nos NFL mas a base FL também deve merecer observação e algum upgrade.
O Porto também vai na estratégia do mais com menos quando perde André Gomes e Miguel Martins no andebol? Ou Sasa, Nevels, Riley, etc, no basket?
O Sporting também não devia ter deixado sair o Nuno Mendes?
Só há uma hipótese de não perdermos jogadores para Ligas melhores (no basquetebol então ainda mais): é não trazer nenhum bom.
Parece-me que este triste episódio do Travante e do Shakir será uma “confirmação” que vão mesmo sair, mas espero estar enganado… (estilo “safoda mode”…).
Excelente exemplo o teu mas vamos concluir que depois de admitirem o erro formam, provavelmente, o melhor plantel de Andebol de sempre em Portugal.
O Sporting vai admitir o erro de ficar sem GR e pivot com um super plantel para destruir a hegemonia do Porto? Pois, sabemos a resposta.
É que o Porto errou. Muitos aqui apontaram o erro. Admitiram-no dentro de porta, conseguiram sair vencedores e em Janeiro já tinham confirmado reforços de peso para serem favoritos destacados ao Tetra.
Só estava a dizer que o argumento de que saídas de bons jogadores = desinvestimento não tem sentido. Dando exemplos que o comprovam. Exemplos no basquete, também.
O resto é outra discussão.
PS - Alem do hóquei, a única modalidade onde um clube português pode dar-se ao luxo de não perder jogadores totalmente preponderantes é o futsal - e esse clube é o Sporting.
Em todas as outras paga-se mais lá fora, o nível competitivo é mais elevado lá fora e os grandes jogadores acabam por sair. No basquetebol então é a coisa mais normal do mundo. Não é só no Sporting, é no Benfica e no Porto também.
Já viste os reforços deles? Qual mais com menos? Quanto muito é mais com mais, não é sequer comparável.
Não estou tão dentro do basket, mas o certo é que no caso deles podem sair jogadores importantes mas matêm-se competitivos, porque vão buscar iguais ou melhores.
No Sporting…
A questão não é o Travante sair, isso era óbvio que podia acontecer e nós não podemos estar a cortar as pernas ao gajo para sempre, ele já devia estar fora deste lodo há muito tempo.
A questão é que ou aparecem foras de série na Oliveireinse ou noutra equipa mais pequena tuga, ou vamos buscar merda…
Todo o teor do meu comentário era só este.