Se não vale contra a Ovarense, aqui fica contra Porto.
Esgueira:
Tem havido bastante rotação do plantel.
(o Ellisor tem sido o mais utilizado)
Se não vale contra a Ovarense, aqui fica contra Porto.
Tem havido bastante rotação do plantel.
(o Ellisor tem sido o mais utilizado)
E o próprio Cândido só não teve minutos com o porto porque vinha de lesão prolongada…
E nota se que o Travante não costuma chegar sequer aos 30 min. De utilização na maioria dos jogos. O próprio Magalhães percebe que o Travante a carburar no máximo terá de ser nas decisões…
200% de acordo…
E isso vai desde os flashs nas modalidades até às antevisoes no futebol com o Amorim… Têm sempre direito à primeira pergunta e sai sempre uma que não interessa a ninguém…
Ontem não custava nada o Simas ter perguntado isso mas lá está… Nem vale a pena fazer grandes considerações…
Só se o Smith e o Jalen serão mesmo para despachar o que me custa a acreditar… Basta lembrar a novela do ano passado com o substituto do Nazione… Chegaram me pormenores que até é uma vergonha para nós explanar aqui…
Só não sei se é por imposição, opção ou patetice.
Vindo do Simas não te sei dizer… até porque é um gajo com conhecimento das modalidades e não acredito que não tivesse essa curiosidade…
Muitos que lá andam é mesmo patetice, desconhecimento e nem sequer lhes passa pela cabeça este tipo de questão…
100%
Ou dizes o que aonteceu , ou estavas calado. O diz que diz-se não pode ficar como fizeste… Ou se divulga ou cala-se sem levantar lebre como fizeste.
Não pode ficar porquê? Era só o que faltava. Pode ficar e vai ficar assim…
Tu fazes o que queres. e isso eu não questiono.
Eu só disse e reforço que acho estupido atitudes dessas… Ou não se diz nada, ou se conta o que foi assim tão vergonhoso… Eu no teu lugar, ou não tinha referido a atitude vergonhosa sem a explicar, ou tinha explicado o que aconteceu…
Não pega na tua opinião, pois eu acho que temos jogadores (ventura, ellisor e até mesmo o travante) que podiam nesta altura ter menos minutos nas pernas se tivéssemos outro tipo de soluções no banco, ou seja, se tivéssemos jogadores que efectivamente contassem para o treinador e não para a “harmonia”.
Ainda menos minutos? Então estão cá a fazer o quê?
Média de minutos por jogo:
Fields - 25.7
Travante - 25.6
Ellissor- 31
Ventura - 19.3
Fernandes- 25
Catarino - 15.5
Smith - 13.8
Henry- 16.8
Fonseca - 11.8
Araújo - 8.9
Cândido - 14
Amiel - 10.8
Embaló - 7
Manjate- 6
Os 5 jogadores mais utilizados por jogo perfazem 25.32 em média. Este número tenderá a baixar ainda mais na 2a volta com o regresso do Cândido Sá.
Têm tido tudo menos desgaste acumulado.
Não tens razão… O próprio Travante para te dar um exemplo posso dizer te que preferia jogar muitos mais minutos do que joga… mas quem manda é o boss…
Sobre a “harmonia” e para desmistificar… Apenas aqui escrevi o que foi dito pelos comentadores da Sporting TV… Eles sim falaram nisso… Comentadores esses que falarão muito provavelmente com elementos da estrutura…
Quem é que te disse que não contam e, já agora, quem são eles?
Continuas a lutar contra os dados que contrariam o que dizes.
O Smith é o melhor exemplo disso, outros jogadores que deviam trazer mais à equipa é o Araújo e até mesmo Henry.
Tens a certeza que esses números estão corretos?
Não mistures coisas, perguntei “quem não conta para o treinador” e não “quem não devia contar” (na tua opinião) . A tua resposta é o Smith mas, por exemplo, tem mais minutos por jogo que o Araújo, Amiel, os putos, os mesmos que o Fonseca… Eu não sei se conta, ou não, para o treinador. O que sei é que tem feito menos minutos desde que se lesionou e essa média aí de cima é muito influênciada por jogos em que jogou um ou dois minutos e teve que sair pela lesão. Tanto ele como o Henry mas a lesão do Shakir pode ser mais impeditiva de jogar do que a que o Henry teve, p. ex. Não sei se os minutos estão relacionados com a gestão das lesões ou não. Afirmar simplesmente que o treinador acha que não prestam é infundado.
Como disse anteriormente, arranjem jornalistas de jeito e, se calhar, tínhamos outras informações que já pudessem dar essas “indicações”.
Atenção aqueles números sem querer desprezar o trabalho e pesquisa de quem os colocou acho estranho por exemplo o Cândido ter uma média de 14 m quando esteve quase sempre lesionado, para além de outros casos!
Os dados estão no site da federação, se não confias nos que o Bruno meteu podes pesquisar lá.
Obviamente que os minutos de jogo contam nos jogos em que os atletas participam. Faltar a jogos não baixa a média.
Pois bem me parecia! Um jogador que fizer apenas um jogo de 40m aparece com uma média de 40m, achas então que aqueles números contrariam a minha opinião?
Talvez fosse aconselhável multiplicar os minutos pelos jogos em que jogaram, assim sim, já se conseguia ver o peso que têm na equipa.
Estão no site da FPB para quem os quiser consultar… São números oficiais da 1a volta…
Vê o meu post anterior, não basta ver os números temos de perceber o que eles nos dizem!