Base de dados c/ jogos e conteudo video do Sporting Clube de Portugal

Bem sei que alguns dos nossos leões têm o mesmo problema que eu em relação a jogos do Sporting porque vivem no estrangeiro.

A minha ideia seria criar uma espécie de repositório de videos de jogos (e um arquivo de jogos marcantes como por ex a caminhada rumo à final da UEFA ou os jogos com o City, etc) e outros programas da Sporting TV.

Uma maneira fácil e simples de fazer isto seria através do Dropbox e a criação dum pequeno site. Pensei em criar torrents mas isso implicaria a malta ter que partilhar, etc. O Dropbox Pro são 10$ por mês e tenho direito a 1TB… mais do que suficiente e está sempre disponível para quem quiser. Alguém quer participar neste projecto? Já se tentou algo do genero? Foi víavel, não foi?

Eu ando a compilar - e compilarei enquanto me for possível! - os jogos do Sporting. Aqui:

Jogos do Sporting 2013/2014

Jogos do Sporting 2014/2015

Um aparte: não era para compilar os jogos desta épocas mas após um ou dois apelos de, precisamente, leões a viver no estrangeiro, resolvi continuar. Um abraço a todos.

SL

Excelente ideia :clap:

Captomente,

:venia:

Fantástico!
Se quiseres posso-te ajudar com isso. Tenho o jogo do Gil. Já vi que usas um servidor pessoal portanto se precisares de ajuda com o projecto avisa.

Viva, não é necessário, obrigado. O do Gil já vai a caminho…

Utilizo os 16gb grátis que o Meo Cloud fornece a cada conta, não há necessidade de haver downloads regulares para não correr o risco de os ficheiros serem apagados, não há limites de velocidade, de tempo, etc. Tenho é de criar muitas contas… :stuck_out_tongue:

Obrigado mas não quero me comprometer com nenhum projecto. Como disse, compilarei (lol, esta palavra) os jogos enquanto puder, sem compromissos, portanto, se algum dia deixar de o fazer é porque não o posso fazer, tão simples como isso.

Disfrutem enquanto há!

SL

Serviço público :great:

Obrigado Captomente!

Como disse acima, eu posso passar isso tudo para um servidor Dropbox com um TB e vou gerindo. A ideia seria criar uma videoteca que qualquer um pode aceder quando quiser

Excelente iniciativa.

Não pude ver o ultimo jogo (logo o jogo em que a exibição parece ser melhor), pois o meu disco decidiu morrer, espero assim poder dar uma olhada mais atenta.

Serviço 5 estrelas! Um eterno obrigado :great:

Epah, a partir do momento que partilho os vídeos, o pessoal é livre de fazer o que quiser. :great:

Se tiveres essa disponibilidade, óptimo! Será mais uma fonte e garantia de permanência “online” dos vídeos.

SL

Vou tentar começar a amealhar o que tens este fim de semana dado que cada DL são 1, 2 horas vindo do browser.

Mas ver o jogo hoje não falha!

SL

Muito bom Captomente, obrigado! :clap: :clap:

:venia:

Captomente, seria possível fazeres re-upload do jogo contra o Porto? Não está nenhum link disponível… (se possível faz de 1 destes 2):

• 1ª parte (1 gb) (Sport TV) (WebRip)
  • 2ª parte (1,3 gb) (Sport TV) (WebRip)
  • jogo completo (1,9 gb) (Sport TV) (HD)

E já agora, o 2 link da 2ª parte do jogo contra o Gil Vicente também não está a funcionar, se conseguires vê se consegues esse também.

E mais uma vez obrigado pelos os jogos! :clap:

Viva,

Tens razão, os links não estão a funcionar porque eu alterei, momentaneamente, as pastas onde estão alojados os ficheiros pois estou a uploadar o jogo de Penafiel.

Assim que acabar de uploadar (amanhã ou depois), tudo ficará OK, pronto p’ra fazer download.

Sorry! :stuck_out_tongue:

Obrigado e não tens nada que pedir desculpa! :mrgreen: :great:

Excelente :clap: Obrigado :great:

Sporting Sempre

Tem sido um fartote de downloads nestes últimos dias.

Obrigado :venia: :venia:

Que enorme trabalho Captomente. :clap: :clap: :clap:

Grande trabalho Captomente. :clap: