Bas Dost

[center]
https://twitter.com/Eintracht_por/status/1165963203869839360?s=20[/center]

https://twitter.com/NunoElfuser/status/1166047134124322816?s=20

Ídolo!

Pura dedicação!

Apesar de tudo ninguém fica satisfeito por ver um avançado que marcou 93 golos sair da forma que saiu… é pena, mas também já não se justificava a sua permanência aqui, era sempre um jogador a menos, não se adequava ao modelo de jogo do treinador, já para não falar do salário grotesco que auferia. Podia ter saído por uma porta bem grande mas pronto, acho que foi a melhor decisão para todas as partes.

Obrigado por tudo Bas, e que sejas feliz em Frankfurt! :great:

Bas Dost a levantar a possibilidade de ele não ter jogado bem :think:

Não se percebe. Um gajo que faz 971 golos em pouco mais de 100 jogos é impossível alguma vez ter jogado mal.

Bas, eras tipo Jardel. Orgulho leonino já!!!

Com aquele salário nunca devia ter voltado, criminoso ter um jogador a receber 6 milhões brutos em Portugal. Isto quando nem o melhor jogador da equipa era…imagino a reação do Mathieu e do Coates quando souberam que o Dost voltou a receber o dobro ou lá o que foi.

Boa sorte por lá, não me parece que os alemães sejam tão mansos como os Sportinguistas por isso lá vai ter que correr.

Pois, nem deixou de ser titular no final da época passada nem nada…

Ele que faça na Alemanha uma época como as duas primeiras em Portugal a ver se não joga quase sempre também…

O que é óbvio é que em portugal, jogando no Sporting fcp ou slb é muito mais fácil marcar golos do que na Alemanha, mas isso é do senso comum e facilmente explicável.

As declarações do Bas Dost são verdadeiras e é uma das críticas veementes que se faz, a péssima gestão da competitividade o plantel, jogam os mesmos quer joguem bem, quer joguem mal.

Saíste pela porta pequena, devias ter pensado no clube e nos adeptos antes de pensares no teu empresario, foste um RATO, persona não grata pá vida.

Foste mal vendido, levaste baile do gajo que engendrou a golpada, provaste um pouco do mesmo veneno que fizeram ao Presidente Bruno de Cravalho, tenho pena, não.

Conseguiste prejudicar o Sporting 2 vezes. Espero nunca mais te ver por aqui. Mercenário.

https://youtu.be/4WsoHiIXfRE

Bas Dost, o ‘Holandês Voador’.

:clap:

Grande Ponta de Lança que tivemos, denoto que aí há uma boa parcela de golos sem ser de encostar, de cabeça ou de penalty. Tudo de bom no Frankfurt, que tenha todo o sucesso.

Vem já aí alguém contrariar te.

Em maio vai ser despachado para a china. Coitado dos adeptos que vão ter de aturar 90 mins de sonolência com este em campo, para não falar dos falhanços de baliza completamente escancarada

Também acho, principalmente que consiga o feito de partir uma perna logo na sua estreia.

Pobre Eintracht que vende o Jovic e o Haller para vir buscar o dost.

Estimo que se foda. Não idolatro traidores.

Que tenha uma boa vida,
Já não me diz mesmo nada este jogador, a partir do momento em que rescindiu com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL acabou, ainda o tolerei quando voltou, para ver se conseguíamos uma boa venda, afinal nem isso.
Para esquecer.

Porem ele foi sentado (duvidosa lesao) e veio o Luiz P.
Mas sim, tivemos casos mas tambem por casmurrice do JJ (Bryan Ruiz).

Nesse video da para ver bem a diferença de entrega e motivação que o Dost tinha, que vá pela sombra agradeço as duas primeiras epocas, agora esta ultima em termos de atitude mancha totalmente o que fez no Sporting, nao estando bem so tinha de trabalhar para melhorar , ganha para isso mesmo.

Passa a ser mais um dos milhares que passaram pelo clube. Nada mais.
Não me interesse se deixa de marcar golos ou se vai ser o melhor marcador durante anos consecutivos.

10 minutos em campo e já facturou na estreia

“FILMA O GOLO! FILMA O GOLO!”