Bas Dost (Wolfsburg)- A Bola

A CS ultimamente até sabe umas coisas…

Apesar de vir com quase mês e meio de atraso neste caso…

Certamente não vem. Pessoalmente não gosto, mas não quer dizer que seja mau.

Sempre existe uma truta, em dia de jogo do Sporting! Interessante…

Calhava de hoje jogarmos o Troféu Cinco Violinos contra um miga na escada futebol clube, e a pasquinada poria que estávamos interessados no PL deles.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Para mim isto é o empresário do jogador atentar pressionar o Wolfsburgo para outra coisa qq. Eu acho que o “mercado” já identificou a má imprensa e os adeptos que ficam todos excitados com estes rumores.

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

:rotfl: Mais um reforço do antigamente
Este também andou por aí no tempo do Petrovic e este acabou por vir 6 anos depois, por isso existe fundo de verdade :rotfl:
Reza a lenda que já vai fazer os segundos 45 minutos vestido de verde e branco :shifty:

Van Persie, Bas Dost…estes gajos não têm a noção do ridículo.

Calma ainda falta o Benzema e o Baloteli :wall:

Basicamente a Bosta a tentar cobrir todas as opções para criar uma guerra com o porto (que também procura um avançado)…

Por acaso gostava bastante. Aliás quando vi a capa até me apressei a vir aqui porque sempre que abro um tópico o jogador vem. Mas já não vim a tempo. :mrgreen:

Ter Slimani e Dost, seria bastante bom. Não sei se funcionariam como dupla mas que me deixava descansado, isso deixava.

Se for para encontrar um 2ª avançado mais móvel, mais rápido, que possa funcionar como 3º médios algumas vezes, então teremos de ir ao mercado por outra opção.

Vamos deixar-nos de m*rdas: se Bas Dost vier é para substituir Slimani.

Tendo em conta a idade do Sli (o jogador deve achar ser a idade certa para dar o salto) e a CAN é a altura certa para vender desde que seja pelo menos por 25M + objetivos.

O Bost vai mas é para o Sporting…de Gijón… :shifty: :shifty:

Venha de lá o Bou.

Dos jogos e vídeos que vi dele, parece-me que tem qualidade ao nível da finalização (último toque) até maior que o Slimani, mas pouco mais.

Por exemplo, não dá à equipa a pressão sobre a primeira fase de construção que o Slimani faz tão bem.

De resto, parece ter limitações técnicas semelhantes ao argelino ao nível do remate de longe e mesmo na construção/criação/combinação de jogadas em organização ofensiva.

Resumindo, acho um mau negócio/investimento gastar tanto dinheiro num ponta de lança com estas características.

SL

Não acredito esta cheira-me a mais uma noticia de carvão, para depois ser contratação falhado por falta de euros…

Não sei porque é que estão a desvalorizar:

Consta, de fonte segura, que o jogador até já está em Lisboa!!!

Até já fez os testes médicos… :twisted: :twisted:

E hoje até já vai jogar de verde e branco!
A menos que o Wolfsburg jogue com o terceiro equipamento.

Os mesmos que dizem que este não serve, são os mesmos que diziam que o mitrotrampa não servia… Não se convencem que ter uma frente de ataque poderosa basta para ganhar em Portugal.

:arrow: :arrow:

Aos anos que digo isto, se é este Bost ou não, não sei…mas precisamos de reforcar esse sector.

É que se repararmos, os campeões em Portugal destacam-se sempre pelo poderio ofensivo. jonas, mitrotrampa, raul milhões, rackson, hulk, gaytan, markovic, lima, cardozo, falcoca, quaresma, etc etc. Não basta um bom ponta de lança. Bost e Slimani na frente, os dois? Onde assino? 50 golos garantidos só ali.