Bas Dost [2016-2018]

https://twitter.com/maryyscp/status/922214240664129539

Killer instinct is back!!! Grande Bas Dost.

Eu, felizmente, não tenho memória curta e não é por o Bas Dost ter marcado 3 hoje que vou fingir que tenho.

Portanto não só mantenho o que escrevi como acrescento:

Há mais num jogo que cruzamentos e quando os há, porque existiram, convém mexer o rabo para atacar a bola.

Bem vindo de volta!!!

Bas Dost - Após seis jogos sem marcar, e atravessando o maior jejum de golos desde a sua chegada a Alvalade, Bas Dost voltou a fazer aquilo que melhor sabe fazer: marcar golos, e logo com um hat-trick. Dois golos na primeira parte e um no segundo tempo para o avançado holandês, que soma agora sete golos na Liga NOS, oito no total das competições esta época.

BnR

Melhor jogo de Bas Dost esta época conseguiu estar no sitio certo por 3 vezes e ainda esteve bem ao ligar a equipa com passes que culminaram em golo.

Hoje sim, melhor jogo da epoca. E não foi só pelos 3 golos, que os outros 2 golos que marcamos também têm uma contribuição muito forte dele

Quando lhe dão bolas em condições, sabemos que podemos contar com ele. O próprio JJ reconhece isso.

Adore este avançado! Dá para ver pelo seu sorriso que marcar golos é um prazer enorme e reconheço muita humildade na sua forma de ser. Um privilégio estar no meu Sporting!

Voltou 8)

Grande Bas Dost :mais:

Vejam donde nasce o 1o golo do Acuña! Que jogador! :mais: :venia:

Um, dois e três! Durante a semana falou-se muito no longo jejum de Bas Dost ao serviço do Sporting (seis jogos consecutivos sem marcar), algo que nunca tinha acontecido com tanta incidência desde que o avançado holandês assinou pelos leões. Pois bem, o camisola 28 não podia dar melhor resposta: três golos e ainda uma assistência frente ao Chaves, esta noite, em Alvalade. Não há fome que não dê em fartura.

ZZ

:mais::mais::mais:

:rotfl:

Bas Dost. Que saudades Bas Excelente golo no canto. Mérito total para ele no cabeceamento. Depois quando é bem servido raramente perdoa. Marca um hat-trick somente de cabeça mas ainda faz duas assistências para Golo. Excelente o passe a desmarcar Gelson.

ST

Dost! Dost! Dost! :clap: :venia:

Cabeça…3 golos… Eu… Happy

LOL.

Que saudades! Não voltes a deixar o pessoal a seco tanto tempo pah.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Dost tem um 1º toque bastante bom, pela 1ª vez se viu esta época a equipa a tomar partido disso. E há ainda um lance que se o Podence tivesse arrancado mais cedo, ficava isolado, a passe do Dost. A equipa tem que treinar isto para o conseguir aproveitar.

Com os de hoje ultrapassou os 40 golos para o Campeonato. Esta época chega pelo menos às duas dúzias. O chapéu falhado daria um senhor Golo. Não percebo como é que se contesta um avançado como este, abnegado e empenhado no Clube e sem Mundial para jogar…

Bem vindo de volta.

Quando a equipa “cria”, ele aparece. É como diz o Jesus, a equipa tem é de carburar.