Bas Dost [2016-2018]

Vender o Dost em janeiro é a mesma coisa que deixar cair a toalha e dizer que para o ano que é.

Já chega de mercados de inverno da treta, o Montero há 2 anos ainda está atravessado na memória.

Se o Sporting pretende realizar dinheiro com ele, será a altura certa para isso. Qualquer valor acima de 30 milhões será bom. Já não é um jovem e se ao fim de ano e meio valorizar para o dobro já seria brutal.

Enfim.

Isto não serve para o clube…

Eu se tivesse um empresa gostava de ter tipos como aqui se veêm pá, devem ser umas máquinas, sempre no topo do rendimento e que nunca falham. Sorte de quem os tem ao serviço.

Não tarda o B. Fernandes tammbém é despromovido a S. Oliveira de novo. Ah e se não se põe a pau, com o outro a titular, ainda será uma cópia rasca desse.

Eu quero ser campeão de futebol e não em vendas o Dost no mercado de inverno só pela cláusula, no verão podemos conversar.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

E que tal o Sporting ser um clube que ambicione ganhar titulos? O Sporting tem muitos jogadores com os quais poderá vir a fazer dinheiro, isto, caso se ganhem titulos e se tenha rendimento desportivo. Coisa que só se consegue não alienando os melhores.

É uma variante da TPM mas em versão masculina. É ignorar.

O problema é que depois acusam outros de “trolls” com alta moral quando as figuras parvas são feitas não raras vezes por eles. Fica a dica.

Brutal mesmo era sermos campeões.

Para quem quer ganhar títulos o mercado de inverno é para colmatar lacunas, não é para abrir buracos.
Onde é que se ia arranjar um gajo melhor que o Dost em Janeiro e por preço decente? Só no FM.

:lol: :lol:

Ainda me lembro quando queriam despachar o Slimani por 15 milhões, ou o Adrien porque não ia resultar com o Jesus, o Nani não prestava porque era um individualista de primeira, o moutinho que também devia ser despachado porque, entre outras coisas, não “passava a bola” ao Matias…etc etc etc

Eu percebo que a avaliação dos jogadores é sempre subjectiva, mas porra, o Dost marcou 41 golos na época passada, acho que merece um bocadito de crédito vá… :mrgreen:

Que stress!!

Eu não disse que o Sporting deve vender o Bas Dost. O que eu disse é que a altura de fazer dinheiro com ele é agora, seja em Janeiro ou no final da época. Eu também gostava que o Sporting em Janeiro fosse colmatar algumas lacunas. Agora, tenho 2 dedos de testa e sei que financeiramente não será possível reforçar nada sem vendas.

A espuma está deliciosa…

Não se pode tocar no menino Gelson. Fazem logo filinha para o defender.

[member=21911]Nuno.N Só uma correcção 41 golos inclui os 5 desta época. Já estás a exagerar! :stuck_out_tongue:

Hoje em dia avalia-se um jogador pelos milhões que pode render e não pelo que ele pode oferecer à equipa, quantas vezes não ouvimos está ali um miúdo bom vai render uns bons milhões, quando para mim devíamos era pensar , está ali um miúdo bom com ele vai ser mais fácil ser Campeão.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Tens razão, foram só 37 na época passada, apenas 34 em 31 jogos da liga. :mrgreen:

Não vale incluir golos no Wolfsburgo :stuck_out_tongue:

O Dost já não anda confiante e os m$rdas dos jornais ainda vêm destabilizar …

O Matchbox está em grande!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

A questão nem tem tanto que ver com a análise subjectiva ao jogador. Tem que ver com a volatilidade de opiniões relativamente ao mesmo. Ai de quem na temporada passada ousasse fazer 45M€ com o Bas Dost. Falou-se nisso, para a China. A temporada terminou e o Bas Dost faz uma quantidade de golos absurda. Na temporada subsequente, em Outubro e o jogador, por 30M€, já não era mal vendido. Isto numa altura em que se fala na ausência de alternativas à posição de PL e num ano em que temos duas excelentes opções para a posição.

Com o Gelson passa-se o mesmo. Quando apareceu estava verde. Depois já não estava verde. Na temporada passada, entre Agosto e Novembro foi uma constante de elogios ao jogador. Nem por 60M€!!! Até que começaram os fogachos. Epah, vendam-no enquanto está em altas! Hm… Futuro só a lateral-direito. O Gelson empanca o jogo do Sporting CP. Com outro gajo ali estávamos melhor. O Gelson tem de crescer na decisão. Precisa de banco… Vendam-no e tragam o craque argentino para o lugar dele.

Daqui a 2 meses o Bas Dost marca 10 golos num mês e o Gelson faz 3 ou 4 brilharetes e já são os maiores novamente.

Ao contrario de outros, não me chateia nada que não vá ao mundial.
Jogador com quase 29 anos, já não se deve valorizar muito mais…prefiro que chegue descansado ao Sporting.

:great: :great:

Colocar o Sporting a jogar para ele é que era de valor acrescentado :wink:

Não, não.
Ele é que tem de jogar para o Sporting. ;D