O Record diz hoje que a Liga instaurou processos a dois jogadores do Porto ( P Emanuel e Raul Meireles) e a outros 2 da U. Leiria ( Ferreira e Gabriel) por queixa apresentada ao CNAD.
Segundo o record os 4 jogadores, após o fim do jogo, em vez de se dirigirem de imediato ao local onde se realiza o controlo anti-doping, foram primeiro para os balneários e só passados minutos depois de apresesntaram aos médicos do CNAD.
O que desrespeita os regulamentos.
ou então foram ao balneário e dentro da sala onde está a marquesa das massagens existem certos ajulejos na parede que se movem e daí saíem verdadeiras limpezas de espirito!!! :shock: :shock:
O Record diz hoje que a Liga instaurou processos a dois jogadores do Porto ( P Emanuel e Raul Meireles) e a outros 2 da U. Leiria ( Ferreira e Gabriel) por queixa apresentada ao CNAD.
Segundo o record os 4 jogadores, após o fim do jogo, em vez de se dirigirem de imediato ao local onde se realiza o controlo anti-doping, foram primeiro para os balneários e só passados minutos depois de apresesntaram aos médicos do CNAD.
Nao tem comparacao o caso do Rio Ferdinand com estes dois chouricos. O Rio Ferdinand nao apareceu a um controle e so la foi urinar algums dias depois (Ate deu tempo para uma cirurgia para trocar a pilinha…). Estes cromos so foram ao balneario pedir ao jorge Costa para urinar numa sacola. Nao sera de admirar que acuse 2 ou 3 gramas de sangue no alcool.
Acho muio estranho que os jogadores tenham feito uma parvoice dessas, até porque não comparecer à análise é bastante grave e penso que a suspensão não é nada meiga. Depois fui ver algo que suspeitava: qual o calendário do Leiria até ao fim da época? Pois joga com a lampionagem dentro de 1 mês. Vamos ver QUANDO vão ser castigados esses jogadores.
Parece-me um arranjinho com o patrocinio dos tipos do CNAD, mas vamos aguardar para ver… :arrow: