Barcelona 3 - 1 Sporting *Liga dos Campeões* (1ª jornada - Grupo C)

[center]
F.C. Barcelona 3 - 1 Sporting C.P.

Liga dos Campeões
(1ª jornada - Grupo C)

Local: Camp Nou
Data: 16-09-2008
Hora: 19h45
Transmissão TV: RTP 1

BARCELONA: Valdés; Daniel Alves, Puyol (Sylvinho, 88 m), Márquez e Piqué; Keita, Xavi e Iniesta; Messi, Eto’o (Touré, 65 m) e Thierry Henry (Pedro Rodríguez, 75 m)
Treinador: Pepe Guardiola
Suplentes não utilizados: Pinto, Cáceres, Pedro Rodríguez, Bojan e Gudjohnsen
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Piqué (69 m).
Golos: Rafael Márquez (21 m), Eto’o 62 m g.p.) e Xavi (87 m).

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Tonel, Anderson Polga e Marco Caneira (Pereirinha, 79 m); João Moutinho, Fábio Rochemback, Izmailov e Romagnoli (Miguel Veloso, 64 m); Derlei e Yannick (Hélder Postiga, 62 m).
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Tiago, Pedro Silva, Adrien, Pereirinha, Rodrigo Tiuí
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Rochemback (85 m).
Golo: Tonel (71 m).[/center]

[center]Bento na UEFA em Fórum de técnicos
EVENTO DECORRE NA SUÍÇA
[/center]

Paulo Bento, técnico do Sporting, vai ser um dos participantes no Fórum de Treinadores da UEFA, que vai decorrer na Suíça na quinta e sexta-feira. Na ausência do líder da equipa técnica, os treinos da formação leonina serão orientados pelos adjuntos Leonel Pontes e Carlos Pereira.

Qual é a relacao entre essa noticia e este topico ? E já agora qual é a pressa de abrir um topico para um jogo que
só se realiza daqui a 13 dias, ainda por cima sem texto,imagens ou informacoes relevantes.

Cá por mim abrir um tópico assim chega e sobra…se nao me engano o canal que transmite os jogos da champions em Portugal é a RTP1,a hora do jogo também é sempre a mesma…

Alguem consegue ter a informacao de quais sao os canais estrangeiros que vao transmitir o jogo?

Infelizmente nao vou estar em Portugal no dia do jogo…

Agora isso tudo das televisões é muito relativo…Este ano ainda não se sabe ao certo que canais serão a transmitir. Não se sabe se a rtp transmitirá o nosso jogo ou o do porco. De qualquer forma, na Sporttv dará com certeza.

Depois, não é cedo para abrir um tópico destes, já que muito recentemente também foi aberto um tópico de um jogo com uma antecedência de quase 1 mês…e também pelo facto de este ser um jogo importantissimo para nós. Também por esta ultima importância, deveria ser feita uma abertura de tópico condizente com tal. Ou então estamos mal habituados… :inde:

É pra jogar sem medo ou demasiado respeito, ha que ser atrevido e tou confiante num bom resultado.
O que mais me preocupa sâo as laterais defensivas. Os laterais do Sporting vâo passar mal se derem espaço por isso jogaria com Caneira na direita por troca com Abel e Grimi na esquerda, basicamente os melhores a defender.

Lá estarei. Perspectivas: que o cabaz a trazer para Portugal seja o menor possível.

À imagem do que tinha pensado contra o Real o meu onze de treinador de sofá seria

R. Patrício

Abel Polga Tonel Grimi/Caneira

M. Veloso

Roca Izma

Moutinho

Vuk
                                                   Derlei

O senão deste alinhamento é termos dois jogadores mais lentos (Roca e Veloso) o que provavelmente traz mais trabalho defensivo ao Moutinho, já que teria correr bastante entre o meio campo defensivo e o ofensivo. Daí que proponha o Vuck como avançado em vez do Yannick, já que me parece ter mais vocação para preencher espaços de número 10 em compensação e auxílio ao trabalho avançado do Moutinho e, aí talvez me possam corrigir, ao mesmo tempo fazer melhor pressão defensiva que o Yannick, ao Barcelona, quando estes saiem com a bola da sua grande área.

Saudações Leoninas para si tb, meu caro.

• O próximo jogo oficial do SCP será contra o Barcelona e todos os treinos até realizados serão para preparar esse mesmo jogo.
  • Não é pressa de abrir um tópico, mas sim abrir o tópico acerca de um dos mais importantes jogos desta época. Com toda a certeza, muitos user’s já anseiam por tal partida e muita gente quererá já discutir algo relacionado com o assunto.
  • O tópico, diz o Sr, não tem «texto,imagens ou informações relevantes». Bom, que eu saiba tem 2 imagens correspondentes aos símbolos dos dois clubes e tem um texto informativo acerca do jogo. Que mais se pode escrever acerca de um jogo que ainda não se realizou ?
    Não percebo onde está o problema deste tópico, segundo o seu ponto de vista.

[center]Selecções limitam Paulo Bento
TREINO PARA PLANTEL REDUZIDO
[/center]

Dez jogadores falharam o treino desta quarta-feira do Sporting. Paulo Bento vê-se perante um plantel limitado devido aos trabalhos das selecções.
Os ausentes foram: Rui Patrício, Daniel Carriço, Vukcevic, Ricardo Batista, Yannick, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Stojkovic e Liedson.
Liedson continua o programa de recuperação. Nos 15 minutos abertos à comunicação social, o avançado esteve no relvado, a trocar um pouco a bola.
Em virtude de Rui Patrício, Ricardo Batista e Stojkovic estarem nas selecções, Paulo Bento chamou Vítor Golas.

O próximo treino é amanhã às 10 horas.

Se for como nos outros anos, a RTP transmite apenas o jogo de quem jogar terça-feira…

O Site do Sporting ainda não tem informação relativa ao assunto. Nos dias mais próximos dos jogos logo se saberá.

Quando é que os jogadores voltam das selecções ? Cheira-me que o Paulo Bento terá uns 4 dias com o plantel completo para preparar este jogo.

Ok,sendo assim falta apenas acrescentar o canal em que o jogo vai ser transmitido.Como já disse abrir um tópico com estas informacoes chega bem…talvez se pudesse acrescentar que dá para ver o jogo através da justin.tv na net mas de resto acho que nao vale a pena vir com “paneleirices” a mais para abrir um tópico de um jogo.

Ok, mas não vamos colocar info sem ter a certeza. Em relação a Justin.tv alguém sabe o link correcto para acrescentar ao tópico inicial ?

A 13 dias do jogo apostaria no seguinte onze:

Rui Patricio

Abel Polga Tonel Caneira

M.Veloso

Rochemback                    Izmailov

J.Moutinho

Yannick                Derlei

Epá, nesta altura do campeonato isso ainda é futurologia, nem sequer sabemos que canal tuga é que o vai transnitir, quanto mais estrangeiros. Talvez devesses ir cuscando os sites dos canais espanhóis.

Quando tive a viver nos estados unidos, andei doido para encontrar um local para ver o Sporting contra o Inter… Liguei para todos os clubes de portugueses e nada… Nem o nucleo do sporting… A emissao custava 500 USD, para ser transmitida num clube… Liguei para os clubes italianos num raio de 80 kms… nem sabiam o que era soccer…

Acabei por ter sorte, neste site http://myp2p.eu/

Onde vi em directo o golao do Caneira…

Para onde vou agora, nao creio que tenha uma internet suficientemente rapida para ver o jogo…

Espero poder apanhar numa ESPN, ou qualquer coisa do genero.

Temos que os limpar…

Deixo-te ja com uns que muito possivelmente transmitem:

Premiere Sport Portal
Sky Sports 1 (uk)
Sky Sports HD2 (uk)
Sky Sports Interactive
TV3+ Denmark

Jnrodrigues, depende do país e da cidade onde estiveres, mas em cafés portugueses não deves ter muita dificuldade em ver o jogo. Se não conseguires, ainda podes ir ao site, normalmente na LDC nunca falham um jogo, estão lá os links todos no dia certo.

um cabaz não digo porque ainda estamos em Setembro… mas de estares a levar 5 aos 20 minutos , nao duvides!