Barbosa desmente pasquim

Site oficial:

Pedro Barbosa desmente “A Bola”

Pedro Barbosa e Sá Pinto foram à sala de imprensa desmentir uma notícia publicada na segunda-feira no jornal “A Bola”, classificando-a de “mentirosa”.

O capitão sportinguista começou por dizer que “ontem uma notícia divulgada pelo jornal ‘A Bola’, pelos senhores jornalistas mentirosos Eduardo Marques e António Barroso, é falsa. Porque tudo o que escreveram nessa notícia é falso, envolvendo o meu nome, do Sá Pinto e do Carlos Martins e, por consequência, o grupo todo”. Pedro Barbosa acrescentou que “ser capitão do Sporting é para mim um motivo de orgulho e grande honra. Até hoje nunca nenhuma decisão foi tomada sem o conhecimento e sem o consentimento da equipa e dos seus jogadores. Por isso, estou triste, estamos tristes e revoltados com este tipo de insinuações, com este tipo de notícias”.

O jogador referiu que “estes senhores – Eduardo Marques e António Barroso – não merecem o mínimo de respeito e são mentirosos. Isso a mim deixa-me triste, porque não sei viver desta forma. Para mim a mentira é uma coisa que me repugna. Este é o meu sentimento e gostaria de o dizer a todos vós, porque infelizmente ontem esta notícia foi divulgada por outros órgãos de informação e obviamente põe em causa o bom nome das pessoas envolvidas, dos jogadores do Sporting e, no meu caso particular, não foram estes os valores que aprendi na vida”.

Pedro Barbosa repetiu que “gostava de vos dizer desta forma clara e simples que é mentira o que foi escrito. Termino dizendo que as pessoas que o escreveram são mentirosas, sem problemas nenhuns. O que foi escrito ontem é grave, não é esta a forma de estar no futebol”.

Pedro Barbosa referia-se a um parágrafo de uma notícia publicada no jornal “A Bola”, que se transcreve: “ (…) O último exemplo de que nem tudo vai bem no balneário leonino registou-se, precisamente, no dia da final da Taça UEFA. Pedro Barbosa e Sá Pinto estiveram reunidos com os responsáveis da SAD, para discutir os prémios referentes à possível vitória na prova europeia e a classificação final na SuperLiga, mas nada adiantaram ao plantel sobre os resultados dessa cimeira, atitude causadora de celeuma no grupo de trabalho, também provocando que o capitão e Carlos Martins se travassem de razões. (…)”.

De Capitão. Mesmo que não seja verdade, e eu acredito que é. =D>

Não tenho duvidas que está em marcha uma campanha de intoxicação da massa adepta do Sporting.

E muitas das noticias terão como objectivo condicionar as decisões futuras no clube.

É preciso estar atento.

É pá, mas isto é uma cópia do que se escreveu aqui… andam por cá infiltrados da bola… fosgasse, mas isso é pior do que tolerar meia duzia de orcs, que nem escrever conseguem…

Começo a ficar preocupado com a possibilidade de alguém andar a vir ao nosso forum buscar noticias para esse pasquim de merda! Sim de merda leram bem!
[desculpei-me os moderadores… 8)]

Atenção meus senhores. Isto é como nas batalhas. Abrimos brechas no flanco e agora as forças inimigas estão todas a forçar a entrada pelo sítio mais fraco.
A campanha está orquestrada pelos mesmos que pretendem dar pontapés a quem está caído no chão. São os do costume mas agora com o tónico do campeonato(zito) no bucho. Alerto para que muita coisa do que se vai ouvir e ler nas próximas horas (dias) não é para se acreditar.

Posso-vos dizer que há até um cerrar de fileiras por parte dos corpos directivos do Sporting em volta deste ataque dos fdp ao nosso bastião.

A prova de que nós, mesmo sem nada ganharmos, incomodamos muito esta gentalha.

desde sempre que tentam destruir o Sporting…

desde sempre!
não há novidades…

Nesse mesmo “jornal”, já a 2 semanas que as piadas que colocam no fim, tem o Sporting como “bobo da corte”, não sei quem é o frustrado que faz aquilo, mas tudo o que é de mais, é exagero.

Vejam como é exagerado que quem me chamou a atenção foi um lampião.

cumps,
VCoelho

aliás… basta ontem ter batido o record de vendas.
vê-se logo o estilo de jornal que é.

merda dessa, aqui em casa não entra!

A prova de que nós, mesmo sem nada ganharmos, incomodamos muito esta gentalha.

Pois é! Mas esta de vir copiar noticias aqui ao nosso forum, atesta da competência desses anormais!

Este pasquim a’poia é mesmo torpe!

Let the games begin…

Eu nao leio esse pasquim nem mesmo online.

Acredito no Pedro Barbosa e no Sa Pinto.

Nos ja deviamos estar habituados e sempre assim,eles levantam calunias
contra o Sporting umas atraz das outras.

Nem mesmo com o Sporting a entregar-lhe a vitoria na Liga os desmotiva de continuarem a pizar sempre os mesmos.

Abaixo todos os filhos dpt.
merda dessa, aqui em casa não entra!

=D> =D> =D> =D>

Posso-vos dizer que há até um cerrar de fileiras por parte dos corpos directivos do Sporting em volta deste ataque dos fdp ao nosso bastião.

E de que lado da trincheira está o DdC? Do nosso ou dos “aliados”?

E de que lado da trincheira está o DdC? Do nosso ou dos "aliados"?

:?

Não me admiro de ver amanhã ou depois o DdC na sede do Pasquim I para uma cerimónia qualquer.

No do Whisky

Eu nao leio esse pasquim nem mesmo online.

Acredito no Pedro Barbosa e no Sa Pinto.

Nos ja deviamos estar habituados e sempre assim,eles levantam calunias
contra o Sporting umas atraz das outras.

Nem mesmo com o Sporting a entregar-lhe a vitoria na Liga os desmotiva de continuarem a pizar sempre os mesmos.

Abaixo todos os filhos dpt.</blockquote>

É como eu, Jade, não leio nem mesmo online.

Se o Capitão diz que é mentira eu acredito, só pergunto porque é que não somos sempre assim??? :?:

Porque é que os interesses do Sporting não são sempre defendidos desta maneira??? :?:

A rever por quem de direito! :arrow:

Já há muito que se deveria ter dado este “grito de revolta” em relação à comunicação social! O Sporting é um clube enorme, e não pode ser enxovalhado como tem sido nos ultimos anos!
Por muito menos, os jornalistas da SIC levaram na cara, numa casa do benfica no Algarve.
Não quero com isto dizer que os devemos agredir, apenas que jogadores, treinadores, direcção, têm que meter a comunicação social no seu devido lugar.
E mostrar-lhes que não é só escreverem o que quiserem para denegrir a imagem do Sporting, e levar os outros ao colo.

Barbosa é um excelente actor, e não poderia fazer outra coisa. Agora, acredita quem quiser…

A.A.

Eu acredito, e tu será que ainda não acreditas A.A…

Porque escreverem noticias por ouvirem boatos, eu também posso lançar boatos.

E digo mais, e se eu começasse a dizer que o jornalista Eduardo Marques gosta de levar na peidola vocês acreditavam. Se calhar acreditavam, porque sabem que ele é mesmo boiola, e mais não digo.

Camane,

Euacredito que algo se passou. Escrevi-o aqui na noite da final da UEFA, não foi ontem.

A.A.

O Pedro Barbosa ate ja deixou de merecer credibilidade de alguns Sportinguistas.

Ja lhe foram dado tantos nomes agora ate (actor).

Pobre Pedro Barbosa parece que alguns Sportinguistas nao merecem que tu sintas orgulho em ser do Sporting!