Desde já, peço aos moderadores que, se acharem que este post viola os direitos/deveres dos utilizadores do fórum, o bloqueiem e apaguem, pois entenderei perfeitamente que o fórum não deverá ser utilizado como meio de promoção.
O sentido de eu o colocar aqui é que se trata de algo que partilho com todos os amigos e conhecidos e a quantos mais chegarem, melhor.
Trata-se do blog da minha banda de animação musical. Começou em 2000 por ser um Duo Musical, manteve-se assim até 2006 e a partir daí, houve a entrada dos elementos femininos, a minha actual esposa e minha cunhada. O sr. guitarrista é meu sogro, logo, está tudo em família. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Este ano, decidimos promover uma melhoria no grupo, sendo assim, adicionamos a bateria e a viola Baixo, estando ainda a tratar da adição de 2 bailarinas e um guitarrista solista. O Blog vai sendo actualizado, o vídeo que lá se encontra já não é actual, mas dá para ter uma ideia. Tenho outros vídeos, mas têm publicidade de uma empresa de eventos e preferi não os colocar. Em Junho, em data a decidir, iremos fazer numa freguesia da Póvoa de Varzim, uma actuação, para fazer uma pré-gravação de um DVD, pelo que, havendo users da minha zona, que estejam interessados em estar presentes, não hesitem em me contactar.
Bem, depois de tanto palavreado, aqui fica o link:
Visitem, comentem se possível, pois em muitas visitas temos poucos comentários, deixem as vossas sugestões e críticas positivas e construtivas.
Desde já, o agradecimento em nome de toda a banda. Há, em 6, somos 4 Sportinguistas… estamos em maioria. :victory: