BANDA BOA ONDA (www.facebook.com/BANDABOAONDA)

Desde já, peço aos moderadores que, se acharem que este post viola os direitos/deveres dos utilizadores do fórum, o bloqueiem e apaguem, pois entenderei perfeitamente que o fórum não deverá ser utilizado como meio de promoção.

O sentido de eu o colocar aqui é que se trata de algo que partilho com todos os amigos e conhecidos e a quantos mais chegarem, melhor.

Trata-se do blog da minha banda de animação musical. Começou em 2000 por ser um Duo Musical, manteve-se assim até 2006 e a partir daí, houve a entrada dos elementos femininos, a minha actual esposa e minha cunhada. O sr. guitarrista é meu sogro, logo, está tudo em família. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Este ano, decidimos promover uma melhoria no grupo, sendo assim, adicionamos a bateria e a viola Baixo, estando ainda a tratar da adição de 2 bailarinas e um guitarrista solista. O Blog vai sendo actualizado, o vídeo que lá se encontra já não é actual, mas dá para ter uma ideia. Tenho outros vídeos, mas têm publicidade de uma empresa de eventos e preferi não os colocar. Em Junho, em data a decidir, iremos fazer numa freguesia da Póvoa de Varzim, uma actuação, para fazer uma pré-gravação de um DVD, pelo que, havendo users da minha zona, que estejam interessados em estar presentes, não hesitem em me contactar.

Bem, depois de tanto palavreado, aqui fica o link:

www.duooasisband.blogspot.com

Visitem, comentem se possível, pois em muitas visitas temos poucos comentários, deixem as vossas sugestões e críticas positivas e construtivas.

Desde já, o agradecimento em nome de toda a banda. Há, em 6, somos 4 Sportinguistas… estamos em maioria. :victory:

Muitos parabéns espero que tenham muito sucesso :great:

Obrigado desde já… :beer:

Bem, as visitas dispararam… penso que tenha sido relacionado com o facto de eu ter colocado o link por aqui… Se assim foi, agradecemos a vossa visita.

Oh Filipe, isso é muito bonito sim senhor, mas fazia mais sentido promover aqui no fórum quando apresentassem um video com a interpretação da marcha do Sporting. :mrgreen:

Estou a brincar, claro! :great:

Não custa nada… :mrgreen:

basta arranjar uma câmara de filmar, visto que eu não tenho, de resto…

Ver o video lembrou-me de uma passagem de ano em que toquei o medley “el chato” em loop mais de uma hora! :mrgreen:

Boa sorte! :great:

Fonix… mas as passagens de ano são mesmo assim… muita hora… apesar dos anos que esse medley apresenta, anima ainda bastante todas as idades e é bastante dançável.

Não disse, mas foi a tocar bateria.

Quando se decidiu terminar, estava de rastos.

Descanso de 15minutos e outro set!

;D

O nosso baterista também tem levado umas coças nos ensaios, para se habituar. Toca bem, mas precisa de aumentar a resistência, visto que nós tocamos quase Non-Stop.

Informo que o projecto do qual faço parte se expandiu e venho assim convidar quem for daqui da zona e arredores a assistir ao concerto de estreia do novo formato: OASIS BAND.

Mais informações em www.duooasisband.blogspot.com

Estão todos convidados:

11 de Junho, 21h30 (Argivai, Póvoa de Varzim)…

OASIS BAND ao vivo.

se alguma vez tiverem em Viseu, avisa :great:

Pode ser que sim, com o novo projecto estamos a abrangir outras localidades e é sempre uma hipótese.

Se conheceres alguém de comissões de festas por aí, não hesites.

A partir do mês de Julho já devemos ter algumas músicas com o formato novo da banda, pelo que, podem sempre indicar o site para visualização. :great:

sou da comissão de festas aqui da minha terra, mas como já temos tudo assinado com os Artistas e com as bandas, já não dá. se fosse antes ainda arranja-va. :great:

Para o próximo ano… se não fores tu, podes aconselhar na mesma… :wink:

Esse não é o nome de um forista, pá?! :mrgreen:

… da Póvoa de Varzim? :o

Acho que é Argivalia… e sim é um forista da freguesia de Argivai, Póvoa de Varzim.

se eu lá estiver, podes contar comigo.