Banco a nossa maior lacuna.

Para mim é a nossa maior lacuna , e no longo prazo provavelmente a principal razao que nao nos considero um dos favoritos a ganhar o campeonato.

O Nosso 11 Base bate-se de igual para igual com o Porco e o Fifica, o pior é se temos uma vaga de lesoes e abaixamento de forma dos nossos jogadores

Equanto nós temos Abéis, Grimis , Tonel, Postiga , Djalo, Polga Outros teem Ruben Amorim , Carlos Martins, Airton , Kardec ou Maicon, Sereno, Belluschi, Varela, James Rodriguez…

Mudar esta conjuntura a curto prazo é dificil, temos de arranjar alternativas credíveis e que ofereçam segurança. É A DIFERENÇA ENTRE GANHAR E PERDER CAMPEONATOS

Concordando com o que dizes…creio que é de bom tom também reconhecer que, se hoje se fala que nos falta um bom banco…é sinal que não tínhamos sequer um onze de qualidade…
As opções de banco de hoje…eram os titulares de “ontem”…
E como Roma e Pavia não se fizeram num dia…em bom tempo iremos, quero crer, ter um bom one, um bom banco e bons reservas!

Apesar de nao gostar de ouvir isto e discutir com os meus primos benfiquitas ( :mrgreen: ) que nos somos os melhores (sem duvida que somos) isto e verdade.
Custa-me a admitir mas sem melhoras não há progressos, e para isso e preciso fazer um banco , e uma equipa claro, ao nivel dos nossos rivais

Vocês estao a ver a coisa pelo prisma errado…o que falta na realidade sao 2-3 jogadores para o onze. Com a entrada de esses o nosso banco passa a ser bem composto.

Pegando nos adversarios , falta-nos um dimaria ou hulk e um cardozo ou falcão. Contratações de jogadores de valia inquestionável , e rendimento alto.

Com esses o resto do plantel valoriza-se a si mesmo.

Falta-nos um avançado e um defesa-central, ambas as contratações para o onze inicial.

Era exactamente isso que eu vinha dizer. E penso serem as contratações em falta, o tal extremo desiquilibrador, e o ponta de lança matador. Se vierem estes dois para titulares, logo terão que ir dois dos anteriores titulares para o banco, reforçando o mesmo.

Falta o dinheiro. :wall:

Parece-me que so se alguem sair e que vai entrar alguem:S

Temos um bom 11 base mas um plantel curto para toda temporada.
Directamente para a equipa titular, entrava um matador, um central de reconhecido valor e um bom GR. Para o banco, mais um lateral e um médio(caso Veloso saia).

:arrow:

Eu não concordo, se existe coisa que este torneio demonstrou é q neste momento temos qualidade para fazer duas equipas de qualidade. Também podias te lembrar do cesar peixoto, moreiras, Luís Filipe, Felipe Menezes, tomas costas, supunarus etc. Eu não estou a dizer que temos uma equipa perfeita longe disso, falta-nos um ponta de lança, um guarda redes de qualidade, mas um banco com matias fernandez, diogo salomão, torsiglieri, izmailov (ser recuperável) é um banco de qualidade

:arrow: :arrow: :arrow:

Basicamente é isto. Contratando-se esses jogadores de qualidade, alguém terá de sair do onze inicial e automaticamente o banco fica mais forte e consequentemente aumenta toda a qualidade do plantel.

Concordo com o Ash, o que falta são 2-3 jogadores para entrarem de caras no 11 porque ha’ jogadores que são titulares agora mas que com a chegada desses 2-3 jogadores se tornariam opções para o banco.

Também sou dos que acha que curto é o 11 inicial, no banco acho que temos boas opções e algumas adaptações podem disfarçar a falta de suplentes à altura, sobretudo para as alas da defesa, no resto acho que estamos bem servidos!

Claramente falta um avançado de qualidade e um médio “box-to-box”, não me parece que falte um central, Carriço, Tonel, NAC e Torsi dão conta do recado, ainda temos o Polga e se o Veloso não sair também faz a posição, não é por aqui que o plantel é fraco! :arrow:

Se quisermos seguir o metodo Queiroz e ter 6 centrais no plantel falta de facto um central.

Na minha opinião falta-nos um avançado, um GR bom, um trinco e um extremo (se dajlo sair) e se por milagre der para nos vermos livres do Grimi um defesa esquerdo.

Post com má fé:

Nós vamos ter um banco com Veloso, Valdés ou Vuk ou Izma, Salomão, Djaló (ou um extremo melhor, caso ele saia), Postiga, Nuno André Coelho ou Polga…
É um mau banco?
Só faltam mesmo comprar um PL e um GR e não vejo em que devamos aos rivais.
O Porco e os orcs também não têm bons laterais suplentes…

Por acaso não concordo. Em comparação com os ultimos três anos com caneiras, adriens, pereirinhas, ronnys, tiuís, gladstones, farneruds, celsinhos e purovics, estou bem mais confiante com o banco deste ano. O onze então nem se fala.

Se o onze base começar por ser semelhante ao da minha assinatura em baixo, o banco terá Golas, Veloso, Yannick, Matias, Izmailov, Grimi, Abel, André Santos, NAC, Polga, Torsi, Salomão, Pongolle, Postiga - alguns dos “antigos” já demonstraram estar em crescendo e quase todos os novos já demonstraram ter qualidade para ficar.

Se por acaso conseguirmos vender o Veloso e/ou o Yannick aí sim que venha um avançado, um médio e talvez um defesa. Não podemos é entrar em locuras “à la slb” e falir daqui a 2 ou 3 anos. Acredito que o Patrício e/ou Golas vão dar conta do recado na baliza. Tenho mais medo do Tiago pois não sabe defender penalties nem tem a estatura nem a elasticidade dos outros dois.

Concordo a 300%. Ou seja se calhar não estamos assim tão longe da concorrência. Falta-nos “só” uns 2 jogares de referência. Com 18M já dava.

:arrow: :arrow:
até que enfim que alguem poe agua na fervura.

:arrow:

Sem um “Jardel” não vamos lá.