Bancada B fechada com o Pampilhosa

Segundo noticiam os pasquins desportivos, a bancada B do nosso estádio estará fechada no próximo jogo da Taça, existindo mecanismos previstos para quem lá possui lugares cativos assistir ao jogo na bancada A.

É uma medida que aplaudo. Há muito tempo que pensava que a solução para dar mais “ambiente” aos jogos de fraca assistência (e não só no nosso estádio) seria concentrar o público numa só bancada, mais próxima do relvado.

A medida agora tomada (penso que o Sporting é pioneiro) não tem em vista a melhoria do espectáculo, mas tão só a (lógica e desejável) poupança de custos com o funcionamento da estrutura de apoio à bancada B. De qualquer maneira, o espectáculo beneficiará com isso, pelo que penso tratar-se de uma solução a repetir.

Li ontem à noite no site oficial do SCP (neste momento não consigo aceder, parece estar com problemas) que vão fechar a bancada B e que vão praticar um preço único para os bilhetes (€ 5).

Que tal um encontro de foristas no mesmo sector do estádio?

Não compreendo bem pq se assume desde já que vai haver pouca gente… com preços assim e tendo em conta a provável hora do jogo, aliada às características especiais pelas quais este jogo surgiu no calendário (e à provável não transmissão na TV) acho que tinha tudo para registar uma casa pelo menos jeitosa (20 mil).

Concordo com o Mauras, mesmo sendo um jogo em casa contra o Pampilhosa o horário importa muito e não sendo à tarde, como costumam ser os jogos da Taça, mesmo durante a semana é um jogo para ainda ter um nº significativo de espectadores, contudo penso que o fecho da bancada B é positivo, mesmo que acabe por ir muita gente prefiro ver a bancada A cheia ou perto disso do que algum público disperso pelo estádio inteiro, eu aplaudo a medida!

Sim, um jogo contra o Papilhosa, para a taça, em que provavelmente se vai descansar varios jogadores, e ainda por cima a uma terça feira a noite…acho muito bem feito…muito dificilmente iria muita gente…

Concordo com o Mauras, (...)

:shock: Os Marretas de acordo?? :shock: Isto deve ser por ser fim de ano… :smiley:

Já agora aqui fica a informação completa sobre os bilhetes, até porque estava equivocado quanto ao preço. Os € 5 não é preço único, mas sim o dos bilhetes para sócios.

Bihetes Online: Ainda não disponíveis Ticket Office: Horário normal - 12h30 às 19h30 Semana jogo europeu - 9h às 19h30 Dia jogo - A partir das 8h Preços: Sócios: 5 euros (para todas as bancadas); Público: Superiores (Norte e Sul) - 10 euros; Centrais (Nascente e Poente) - 15 euros A Bancada B estará encerrada neste jogo.

Como é? Marca-se encontro de foristas para o mesmo sector do estádio? E fundamos a 1ª claque oficial do Fórum SCP? A Fórum Torcida Leonina Ultras XXI? :stuck_out_tongue:

Acho que é uma excelente medida.

Quanto à preocupação sobre a afluência ao jogo, de certeza que os responsáveis devem ter previsto essa hipotese e deixado aberta a possibilidade de um overflow para a segunda bancada caso seja necessário.

A medida não é pioneira, o benfica fez o mesmo contra o Oriental.