Balanço da Época (2015/2016)... a famosa "tabela"

:slight_smile:

Os lampiões criaram uma a época passada… este ano já não se lembraram… mas ela já anda por aí… Porque agora tem mais verde:

não ganhamos em karate…mete ai bilhar pool masculino sporting …bilhar carambola f.c.porto…

atletismo pistacoberta ganhou o benfica e porque o titulo feminino de atletismo na europa não sejam tendenciosos …falta tiro com arco e tiro a bala entre outros

Devia haver “agrupamentos”:

-Futebol

-Futsal
-Andebol
-Hoquei
-Basket
-Volei

-Atletismo
-Triatlo
-Natação
-Futebol de Praia
-…

-Bilhar
-Tenis de Mesa
-Tiro com Arco

-Adaptadas
-Outras

Aqui no fórum deve ser dificil porque dá imenso trabalho. Mas internamente deveria haver esse tipo de contabilidade. Se temos 47 modalidades, todas as conquistas devem estar reflectidas nesses quadros. Os rivais não se importam se temos Volei ou Basket, por exemplo…

Para uma visualização mais facil, para maior exigência. E Até pode não ter o emblema, se for por cores conseguimos ter uma noção da nossa performance, e a dos rivais. Pintar quadradinhos de Verde…

Falta o campismo.

Verdade.

Falta haver um tópico que actualize todas essas conquistas e no fim pode-se fazer esse balanço.

Os lampiões lembraram-se mas só fizeram para as de pavilhão porque eram as que lhes dava jeito… são muito inocentes nas escolhas.

Uma tabela dessas tem de ter todas as modalidades dos clubes em comparação e não só algumas para ser isenta.

Falta aí muita coisa obviamente desde o raguebi ao xadrez e depois ainda há masculinos e femininos e querendo ir mais longe formação em cada modalidade com distinção de sexos… dava uma tabela gigante.

Mas ainda falta algumas coisas que podemos ganhar este ano!

Futebol de Praia (Podemos ganhar)
Ciclismo (Volta a Portugal dificil mas não há impossíveis)
Atletismo ( Olímpicos e Europeus)

Campeões Nacionais de Goalball.

SPORTING TV REPORTAGEM - GOALBALL 15Nov2015 - YouTube

Ãtletismo está dividido, porque eles ganharam pista coberta masculino e nós ganhámos nos femininos. No corta-mato foi o inverso.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Nem mais, e agora falam do Atletismo…masculino (de há 5 anos para cá)! E só põem o Andebol porque pronto, não colocar já era demasiada falta de vergonha!!

Em Natação e Atletismo tem que se contar Femininos e Masculinos, têm o mesmo peso. O mesmo não se poderá dizer para outras modalidades. Embora fosse mais coerente contar tudo em masculino e feminino sempre que exista.

o benfica tem trofeus em futsal feminino ,ragby feminino e hoquei em patins feminino eles este ano conquistaram mais títulos mas a diferença diminuiu em relação ao ano anterior…somos o clube nacional com mais trofeus acredito mas nos últimos anos fruto das extinsoes de basquetebol hóquei em patins voleibol bilhar pool e desinvestimento perdemos o fulgor aos poucos estamos a recuperar