Balakov...começa nova carreira !

Grasshoppers aposta em Balakov Krassimir Balakov, antigo jogador do Sporting, foi esta segunda-feira apresentado como treinador do Grasshoppers. O antigo internacional búlgaro estreia-se como técnico principal e os responsáveis pelo emblema suíço vêem nele o homem indicado para assumir os destinos da equipa.

«Estamos muito satisfeitos com o facto de o Balakov ter aceite o desafio de ser o nosso treinador principal e estamos convencidos de que vai ter sucesso, pois tem uma larga experiência atrás de si», disse Karl-Heinz Riedle, director-desportivo do clube helvético.

De referir que Balakov assinou contrato válido por uma época e meia com o Grasshoppers, que segue na terceira posição no campeonato, a 12 pontos do líder Basileia.

Boa sorte grande LEÃO !

simbolico… o grasshopers que bem o entalou comigo a ver… esse jogo enervou-me de tal maneira que acabei a aplaudir o grass… nessa altura começava lá o jovem elber… que banhada de exibição deu o Sporting nesse dia… inexplicável.

Era um tipo k eu n me importava de ver no Sporting…
Boa sorte para ele.

Pois Elber estava emprestado pelo AC MILAN…e ainda tinha la a estrela Alan Sutter…mas a mim contra o Cazino Salsburgo e contra o Rapid Viena custou me baixa.
Nessa levamos um banho na Suiça !

Pois Elber estava emprestado pelo AC MILAN....e ainda tinha la a estrela Alan Sutter...mas a mim contra o Cazino Salsburgo e contra o Rapid Viena custou me baixa. Nessa levamos um banho na Suiça !

por acaso até ganhámos na suiça, pior foi cá. Um dia depois da eliminação fiz-me sócio do Sporting.

Ganhamos 2-1 na Suiça e em Alvalade esse primor de GR que era o Sérgio encarregou-se de dar a eliminatoria aos gafanhotos…

E mandaram-me a mim embora para ficarem com aquela merda na baliza… :evil: :evil:

simbolico.. o grasshopers que bem o entalou comigo a ver.. esse jogo enervou-me de tal maneira que acabei a aplaudir o grass.. nessa altura começava lá o jovem elber... que banhada de exibição deu o Sporting nesse dia.. inexplicável.

Foi uma exibição “à Robson”. :twisted: :twisted:

Quanto ao Bala, que tenha toda a sorte do mundo aquele que foi o melhor jogador que vi ao vivo! Um Deus dos relvados só equiparado ao Sr Barbosa.

Muito boa sorte para esta nova etapa da sua vida! Ele merece! :wink: :arrow:

  1. Bala o melhor estrangeiro da minha era muitas felicidades… :wink: