Balakov no comando do St. Gallen

O búlgaro Krassimir Balakov, que enquanto jogador passou pelo Sporting, foi esta segunda-feira anunciado como novo técnico do St. Gallen, actual último classificado do campeonato suíço.

Com 41 anos, Balakov estava sem trabalhar desde Maio passado, altura em que abandonou do comando do Grasshopper, sendo agora o escolhido da direcção do St. Gallen para ocupar a vaga deixada em aberto com a demissão de René Weiler.

Ao cabo de 13 jornadas, o St. Gallen é o último classificado do campeonato suíço, somando apenas 11 pontos, equivalente a três vitórias e dois empates.

grande Balakov :clap:

Apresento-me então como novo seguidor do St.Gallen. Força aí, Krassimir! :clap:

[olhando para o meu avatar] E tu, Jusko, quando te decides a pegar numa equipa? :smiley:

:beer:  Parabens Balakov   :beer: 

Sem duvida um dos melhores jogadores que tive o prazer de ver vestir a camisola so Sporting.
Talvez um dia venha a ser o nosso treinador,pior que o PB vai ser dificil de atingir.

Parabens Balakov,muitas Felicidades para o novo emprego
Um jogador que passou pelo Sporting que eu nunca vou esquecer.

Poderiamos ir buscar o Grande Balakov,fazia uma perninha e ainda desenrascava muito bem a marcar livres!! :stuck_out_tongue: -Que saudades desse tempo, desse grande jogador que a cada lance eu seguia deliciado, ainda hoje me pergunto como foi possivel termos jogadores de classe ,futebol bonito que encantava, e titulos …nada!!-Mas que era um regalo ver o SCP jogar là isso,era!!!

Nessa altura, e aí sim, era o sistema! Só grandes trafulhices podiam impedir as equipas que nós tínhamos na altura de serem campeãs! Actualmente não… quase já não há sistema… somos fracos por nós próprios.

E sim, também gostava de ver o Balakov no comando da nossa equipa, e acredito piamente que um dia ainda virá para Alvalade! Desejo-lhe todo o sucesso do mundo no St. Gall.

Força grande Bala :wink:

Desculpem o off topic .Luisito não digas que quasenão ha sistema.
Ou há ou não há,não podemos ficar em meios termos.
O bimbo da costa ainda lá está cantando e rindo só que hoje em dia a coisa não pode ser tão abandalhada como era no anos 80 e 90.

Disseste tudo na tua última frase. Quase já não há, repito. Com isto do Apito Dourado e essas tretas todas, quem está no sistema já não tem a liberdade como tinha antes, embora ainda vá fazendo umas trafulhices. É o quase.

O JUsko foi um dos meus jogadores favoritos no Sporting!
Ah claro, como não se esfalfava no campo, era sempre mal visto pelos adeptos e saiu sem deixar saudades :naughty: