Baia ataca Ricardo

Aqui está a imagem verdadeira

[img]http://i48.photobucket.com/albums/f213/adriaansebestfriend/pepe1.jpg[/img]

Aqui está a imagem verdadeira

Resta saber se a bola aqui já lhe tocou no braço, ou não…!

[img]http://i48.photobucket.com/albums/f213/adriaansebestfriend/pepe1.jpg[/img]

Aqui está a imagem verdadeira

mas nesta imagem nao sabemos se é qd existe o contacto com a bola ou se ainda vai ser…porque tenho a nitida sensação que ele toca na bola com o braço já o Liedson estava atras do pepe.

Dm, és um optimista. :smiley:

Quanto à discussão do lance do Pepe, só me faz lembrar a do ano passado do troll luisão. Infelizmente estamos sempre do mesmo lado.

Em relação à foto tiro 2 conclusões, que de qualquer maneira já as tinha:

1º) Era impossível, a menos que tivesse de olhos fechado, o bandeirinha não ver a mão de pepe e assim, sendo penalti ou não, dar ordem de expulsão ao elemento;

2º) Parece-me que a bola, na imagem, ainda não tocou no braço do coxo, e sendo assim, e estando ele em movimento é muito provável que tenha sido dentro da área.

Mas, com esta discussão toda, tenta-se branquear o que realmente interessa, que é a forma inacreditável como a equipa de arbitragem deixou passar a falta em claro.

OK 1 segundo depois :roll:

Propaganda de fazer inveja à mais bem organizadas ditaduras da historia!
1o a imprensa oliveirista do sistema tenta passar a imagem de que este lance terá sido o erro mais importante do oletario
Depois tentam demonstrar que afinal nâo ha erro nenhum. O intuito é claro: destruir os argumentos de quem foi espoliado. Queixas-te do quê se nâo houve erro nenhum?

Mas nâo! A expulsâo de Caneira é o erro grave e premeditado do larapio. Nessa decisâo nâo ha as desculpas do costume “tem de decidir instantaneamente”, “nâo viu bem”, “estava mal colocado” etc. Ele sabia muito bem a quem ia mostrar o amarelo e que consequências isso ia ter. Nâo digo que soubesse que o Porto ia marcar mas tudo fez pra que condiçôes pra isso fossem criadas.
E o nosso Caneira, que de resto fez um excelente jogo, já com um cartâo no bucho, cai que nem um patinho e mete-se na confusâo. Inacreditavel!

E não se esqueçam que aquela hora… já o Bosingwa não devia estar em campo. Eu bem digo que o porco tem grande equipa de andebol…

Que confusão me faz alguém querer branquear a actuação do árbitro.
A questão não está se a merda da linha está entre as pernas do cabrão ou na letra “P”, a questão é que foi mão na bola e consequente expulsão que ficou por assinalar!
Aceito que não seja penalty mas mão na bola foi. Será que em caso de dúvida, leia-se, dentro ou fora da grande área não se deve assinalar nada?

Em tempo real, fiquei com a ligeira impressão de ter sido fora, mas agora também não vou entrar em paranóias de ligar a imagens editadas e afins. Isso agora é perder tempo.

O que interessa realmente desse lance está no canto superior direito da imagem. FCP 0 SCP 0 - 27min. Dentro ou fora da grande área, este lance daria no mínimo um livre muito perigoso para o Carlos Martins e uma expulsão mais que certa do senhor Pepe. Mais do isso, o Porto ficaria 65 minutos a jogar com menos uma unidade. (é claro que o Olarápio interviria e arranjaria maneira de igualar as coisas)

O pior é que o auxiliar fechou os olhos. “Era chato inclinar assim um clássico e tal”, dizem alguns. Somos sempre “comidos de cebolada”, digo eu. Ainda há poucos meses o Rui Jorge foi expulso cedo num dérbi com o Enfica e duas semanas depois, na Taça, o árbitro não teve coragem de expulsar do Bruno Aguiar no início da segunda parte. Nos jogos grandes, em caso de dúvida, lixa-se sempre o Sporting.

Saudações Leoninas

Essa é que é essa grande Da Rocha!!

Propaganda de fazer inveja à mais bem organizadas ditaduras da historia! 1o a imprensa oliveirista do sistema tenta passar a imagem de que este lance terá sido o erro mais importante do oletario Depois tentam demonstrar que afinal nâo ha erro nenhum. O intuito é claro: destruir os argumentos de quem foi espoliado. Queixas-te do quê se nâo houve erro nenhum?

Mas nâo! A expulsâo de Caneira é o erro grave e premeditado do larapio. Nessa decisâo nâo ha as desculpas do costume “tem de decidir instantaneamente”, “nâo viu bem”, “estava mal colocado” etc. Ele sabia muito bem a quem ia mostrar o amarelo e que consequências isso ia ter. Nâo digo que soubesse que o Porto ia marcar mas tudo fez pra que condiçôes pra isso fossem criadas.
E o nosso Caneira, que de resto fez um excelente jogo, já com um cartâo no bucho, cai que nem um patinho e mete-se na confusâo. Inacreditavel!

Tens razão. O que se passa nos fóruns da net é demonstrativo do que estão a tentar fazer para limpar o penalty e por consequência limpar o resto do jogo.

Primeiro foi a teoria do fora de jogo, não pegou. Depois passaram para a justificação que era falta fora da área, o que deixa algumas dúvidas e continua a ser uma má decisão do árbitro/fiscal. Agora queixam-se de uma falta anterior sobre o McCarthy que tornaria o resto do lance ilegal - só que se esquecem de usar essa mesma teoria do lance anterior para a expulsão do Caneira.

Do resto dos lances não falam, ou falam como se não demonstrassem nada.

E já agora, sabem por que é que o Scolari não convoca o Baia para a selecção?

Porque o Baia é bi, e foi apanhado no balneario do Porto a ser enrabado pelo Cesar Peixoto…(acredita quem quiser…)

(foi o que me contaram, como é obvio não estava lá para ver)

Scolari já por diversas vezes deixou escapar: -Não quero lá gente dessa…

Propaganda de fazer inveja à mais bem organizadas ditaduras da historia! 1o a imprensa oliveirista do sistema tenta passar a imagem de que este lance terá sido o erro mais importante do oletario Depois tentam demonstrar que afinal nâo ha erro nenhum. O intuito é claro: destruir os argumentos de quem foi espoliado. Queixas-te do quê se nâo houve erro nenhum?

Mas nâo! A expulsâo de Caneira é o erro grave e premeditado do larapio. Nessa decisâo nâo ha as desculpas do costume “tem de decidir instantaneamente”, “nâo viu bem”, “estava mal colocado” etc. Ele sabia muito bem a quem ia mostrar o amarelo e que consequências isso ia ter. Nâo digo que soubesse que o Porto ia marcar mas tudo fez pra que condiçôes pra isso fossem criadas.
E o nosso Caneira, que de resto fez um excelente jogo, já com um cartâo no bucho, cai que nem um patinho e mete-se na confusâo. Inacreditavel!

Tens razão. O que se passa nos fóruns da net é demonstrativo do que estão a tentar fazer para limpar o penalty e por consequência limpar o resto do jogo.

Primeiro foi a teoria do fora de jogo, não pegou. Depois passaram para a justificação que era falta fora da área, o que deixa algumas dúvidas e continua a ser uma má decisão do árbitro/fiscal. Agora queixam-se de uma falta anterior sobre o McCarthy que tornaria o resto do lance ilegal - só que se esquecem de usar essa mesma teoria do lance anterior para a expulsão do Caneira.

Do resto dos lances não falam, ou falam como se não demonstrassem nada.

E cabe-nos a nós vencer essa batalha!

Nem que seja por respeito à verdade e aos jogadores e equipa técnica!

Nem me falem do César Peixoto, cada vez que me lembro de quem casou com ele, até me dá uma coisinha má! :evil:

Quanto ao paneleiro do Baía, vai passar um mau bocado em Alvalade. O cântico “Baía é paneleiro” vai-se fazer ouvir seguramente. Alguém havia de fazer uma faixa dedicada a ele com a inscrição “Mundial 2006? Só pela televisão!”

Crápula! :twisted:

o que conta nesta funest arbitragem são as intenções do boi…
e não existem imagens que sustentem a sua penitência…que vermes…
volto a dizer…não deixava esses gajos dos jornais e tvs entrar na nossa casa…

Que a imprensa escrita e a tv, muitas vezes tenta branquear as imagens isso ja não é novidade…

Em relação a futebol na rtp, nunca me ei de esqueçer da agressão do paulinho ( cotoveladas) Santos ao JVP na altura ele ainda estava nos clube dos passarinhos.
Nesse jogo nas antas a rtp tinha 14 ou 15 cameras e foi preciso a TVI 2 dias depois mostar as imagens da agressao ( e eles só la tinham uma camera) para a rtp conseguir encontar as imagens 3 ou 4 dias depois.

Por isso em portugal no que diz respeito a mostar o que verdadeiramente intressa, o 25 de abril ainda não chegou, a liberdade continua condicionada por terceiros a soldo sabe-se muito bem de quem…

Manos Oliveirinhas vs fêquêpê.

Porra … será que ninguém diz que nessas imagens se vê claramente que foram editadas milhentas vezes? É só pixels e remexidelas junto ao pé do Pepe, no relvado, junto aos placards.

Acham que isso são imagens bem definidas? Qualquer gajo com 2,3 horas de um programa de edição de imagens faz uma montagem +/- decente.

A mim imagens depois de 2 dias não me dizem nada, no estádio estava atrás da jogada e pareceu-me logo penalty, vendo na repetição, logo à 1ª vi que estava bem dentro da área. Se é, senão é? Para mim é clarissimo. Nem a porra da falta foi marcada, mesmo sendo tudo à frente do merdas do bandeirinha, fora, dentro … marcasse, expulsasse e continuar-se-ia o jogo.

Porra ... será que ninguém diz que nessas imagens se vê claramente que foram editadas milhentas vezes? É só pixels e remexidelas junto ao pé do Pepe, no relvado, junto aos placards.

Acham que isso são imagens bem definidas? Qualquer gajo com 2,3 horas de um programa de edição de imagens faz uma montagem +/- decente.

A mim imagens depois de 2 dias não me dizem nada, no estádio estava atrás da jogada e pareceu-me logo penalty, vendo na repetição, logo à 1ª vi que estava bem dentro da área. Se é, senão é? Para mim é clarissimo. Nem a porra da falta foi marcada, mesmo sendo tudo à frente do merdas do bandeirinha, fora, dentro … marcasse, expulsasse e continuar-se-ia o jogo.

As imagens até podem mostrar que o pepe tocou com o Braço na área do Sporting … mas não vai ser com imagens iguais ás que colocaram aqui que eu vou acreditar.

Como o CrazySCP diz e muito bem, com tanto pixel fora de sitio imagens verdadeiras não são de certeza! Se quiserem eu faço uma imagem verdadeira ( pelo menos tão verdadeira como essas ) que mostra que ele toca dentro da área e dentro da baliza …