Bússola politica

Este teste é bullocks, recuso-me a ser estereotipado, DE DIREITA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :arrow: :x

Camaradas :D ,

Esquerda / Direita: -4.62
Autoritarismo / Libertarianismo: -4.56

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

cumps,
VCoelho

Esquerda/Direita: -2,75
Autoritarismo/Libertarianismo: -3,90

Cheguei a uma conclusão, das duas uma, ou vocês não se informam acerca das propostas dos vossos partidos ou então estão completamente equivocados. :smiley:

Meus amigos, analisem bem as questões do teste e vão perceber o quanto estão enviesadas para a esquerda.

Meus amigos, analisem bem as questões do teste e vão perceber o quanto estão enviesadas para a esquerda.

Acho que estão enviesadas para o “politicamente correcto”, que é normalmente de esquerda (vamos ser bonzinhos, proteger o ambiente e os desfavorecidos e etc)

Acho que estão enviesadas para o “politicamente correcto”, que é normalmente de esquerda (vamos ser bonzinhos, proteger o ambiente e os desfavorecidos e etc)

ser politicamente correcto é ser de esquerda então ?
logo,
ser de esquerda será ser politicamente correcto ?

:roll:

Camaradas, eis os meus resultados:

Esquerda / Direita: -4,12

Autoritarismo / Libertarianismo: -4,05

Pronto, não tinha mais nada para fazer, aproveitei …
o meu principal inimigo é o cativo :lol:

(sabemos todos que este teste não é a sério, por isso é que fiz isso …)

Hum… :-k Estou aqui a detectar uma tendência para o uso da boina e da t-shirt do Che. :wink:

Mais um prá molhada! :o

Esquerda / Direita: -2.75
Autoritarismo / Libertarianismo: -1.85

Ó Miguel, falta aí o nome de alguém… estão 17 nomes e 18 bolinhas. :stuck_out_tongue:

Ó Miguel, falta aí o nome de alguém... estão 17 nomes e 18 bolinhas. :P

Deve ser o gajo que o Rui Jorge “agrediu” … o tal do desconhecido.

cumps,
VCoelho

logo,

Olha para os resultados em forma gráfica que puserem aqui e verás que os resultados não espelham a nossa sociedade, por isso escolhe o que aconteceu:

1. este fórum é composto por pessoas mais à esquerda do que Portugal em geral
  2. as perguntas do questionário estão enviesadas e viradas à esquerda
  3. as pessoas responderam politicamente correcto, virando à esquerda em algumas delas, enviesando ligeiramente os resultados para a esquerda

Politicamente correcto = Virar à esquerda, uma vez que a esquerda é (em teoria) mais tolerante com as diferenças, com os desfavorecidos, procura o bem estar das populações e do ambiente; já as perguntas claramente “de direita” são bastante mais radicais, algumas mesmo racistas e outras ultra-liberais.

Eu respondi contra os gays, emigrantes e outras coisas que tais, nao tenho problemas em afirmar pq sao as minhas convicções, o que penso é que ha perguntas a dar mais pontos que outras, pq por exemplo, respondi a favor do aborto, legalizaçao das drogas e eutanasia, isso deve por-me qual Louçã no BE :roll:

Eu respondi contra os gays, emigrantes e outras coisas que tais, nao tenho problemas em afirmar pq sao as minhas convicções, o que penso é que ha perguntas a dar mais pontos que outras, pq por exemplo, respondi a favor do aborto, legalizaçao das drogas e eutanasia, isso deve por-me qual Louçã no BE :roll:

Qual quê. Deixa-te lá de desculpas. Os unicos gajos que caíram do lado “certo” sou eu, o Cativo e o gajo que levou do Rui Jorge.

Mai nada !! :lol: :twisted: :arrow:

PS: Também sou, como sempre fui, a favor da Despenalização do Aborto.

Mas quem é que tu queres enganar, pá? Tu és um gajo de esquerda, um grande revolucionário que aos 10 anos já lia as “Cartas de Estaline à mãe”… :smiley:

logo,

Olha para os resultados em forma gráfica que puserem aqui e verás que os resultados não espelham a nossa sociedade, por isso escolhe o que aconteceu:

1. este fórum é composto por pessoas mais à esquerda do que Portugal em geral
  2. as perguntas do questionário estão enviesadas e viradas à esquerda
  3. as pessoas responderam politicamente correcto, virando à esquerda em algumas delas, enviesando ligeiramente os resultados para a esquerda

Politicamente correcto = Virar à esquerda, uma vez que a esquerda é (em teoria) mais tolerante com as diferenças, com os desfavorecidos, procura o bem estar das populações e do ambiente; já as perguntas claramente “de direita” são bastante mais radicais, algumas mesmo racistas e outras ultra-liberais.

Acho que não vale a pena debater no assunto, pois tens as tuas ideias, as quais respeito como é óbvio. No entanto, estás a fazer uma oposição que acho estranha, entre o que é radical (direita; esquecendo que a esquerda radical tb existe) e o que é politicamente correcto (a tal esquerda, segundo o que dizes). Só que o que é politicamente correcto não é o que tu dizes, a esquerda em que me sinto como em casa não gosta de politicamente correcto; gosta é de avançar para ideais e um mundo melhor (não creio que se trate de politicamente correcto).

Quanto à representatividade dos membros do fórum, pouco importa. Nunca pensei que a tendência política deste fórum pudesse representar um país inteiro (repara aue poucos foram os que responderam).

Cumprimentos,

Ninguem me quer acompanhar? Tou um bocado esquecido la naquele canto longinquo :lol:

PS: O miguel e o alvo a abater (o principal) mas ja tenho outros na lista negra :smiley:

agora deu isto:
Esquerda / Direita: -4.50
Autoritarismo / Libertarianismo: -4.51

da última vez que fiz o teste:
Esquerda / Direita: -5.00
Autoritarismo / Libertarianismo: -4.97

agora deu isto: Esquerda / Direita: -4.50 Autoritarismo / Libertarianismo: -4.51

da última vez que fiz o teste:
Esquerda / Direita: -5.00
Autoritarismo / Libertarianismo: -4.97

a mudança é pouca
pelo menos és uma pessoa estável :lol: 8)