segundo o www.transfermarkt.de o rapazinho vale 2 milhones… coisa pouca ;D
E segundo esse site, o homem já fez bastantes jogos em competições internacionais e nada de golos…
…
… cheira-me a novo melão (e vamos lá ver quanto é que este nos vai custar).
marcou 1 a época passada, e outro duas épocas atrás… esta época é que ainda não marcou…
Quando eu disse nada de golos, referia-me a muito poucos…
O Valeri D. e o V.Bojinov são considerados as promessas búlgaras. Os pormenores do video não enganam, um ponta de lança que descai bem para as alas e com técnica. E que marca golos, não apenas 10…
Se a concorrência é Newcastle e Olimpiakos, então nem vale a pena falar mais nisso…
Não conheço o jogador de todo, e não são um ou dois videos que me darão a conhece-lo… O que sei, e isso lembro-me perfeitamente, é que quando foi para falar do Purovic…, disse-se mil e uma maravilhas dele, mas a verdade, é que para já…, não tem mostrado nada…
Atenção, eu até acredito no Purovic, e que no futuro, ele nos poderá ser útil, mas já deu para ver que dificilmente será o craque que aqui muitos fizeram dele!!!
Eu continuo a achar, que o Sporting a contratar deve contratar jogadores de qualidade, não interessando a idade, porque se gor para comprar jovens promessas, para isso temos a academia que tem dado muito melhor resultado… E atenção…, um jogador que marca tantos golos no campeonato e depois marca tão poucos nas competições europeias!!!
Se se confirmar, penso que era de bom tom contratar algum preparador físico oriundo dos países de leste, pois quer-me parecer que qualquer dia metade da equipa não percebe o que lhes é pedido pelo Paulo Bento :boohoo:
Não te preocupes, que o Paulo Bento tem os dias contados.
Pode ser que venha para aí um Mirko Jozic, alguém que - pelo que diz e faz - seja perceptível para jogadores nacionais e estrangeiros, para adeptos e adversários. É que a mim, às vezes, também me custa perceber o português do Paulo Bento. :inde:
Quantos golos tinha o Mota quando veio rotulado de grande estrela no Campeonato da Coreia? O que é o Campeonato Bulgaro?
O Levski Sofia é o saco de pancada de todos os clubes que ficam com eles no grupo da Champions e nesses jogos, este tal jogador não marca nenhum golo.
Fartos de craques do Youtube estou eu. Quantos mais cromos do Youtube vamos ter de levar no Sporting até perceberem? :arrow:
Purovic? Bueno? Mota? Koke? Onde é que andam estes goleadores?
mais uma “jovem promessa” para o Sporting continuar no seu ciclo infinito do “temos equipa jovem que no futuro vai dar cartas”
Koke anda a marcar na grécia. Dos 4 enunciados é o único com qualidade e está a fazer pela vida, porque a qualidade mais cedo ou mais tarde vinga, quem não a tem como os outros 3 não vai a lado nenhum.
O caso deste búlgaro é diferente, já está bastante referenciado não é jogador de youtube. O Levski é um saco de pancada na europa. Mas até parece que o Sporting é um portento…
Epa até admito que ele possa ser bom, mas o que a gente menos precisa em Janeiro é de mais um jogador que se precise de adaptar e que quase de certeza que sabe falar tão bem português como eu búlgaro.
Na minha opinião no mercado de inverno só deveriam vir jogadores ambientados ao nosso campeonato ou ao nosso idioma senão vejamos por exemplo? Época 2005/06 - Abel, Caneira, Romagnoli e Koke, quais foram os mais úteis nessa temporada? Nem todos os jogadores se conseguem ambientar a um novo idioma, campeonato e país, eu acho.
O sporting não vai receber reforços.
Quanto a isso, Barbosa, até há um mês podia dizer-se exactamente o mesmo do Liedson.
Mas é verdade, estas avaliações de jogadores pelo YouTube e pelas estatísticas respigadas da net estão a tornar este fórum numa extensão do FM.
Quando vejo tanta gente a propor a contratação do Makukula, jogador que sempre foi pobre nas selecções de formação e pouco evoluiu, temo pelas recomendações que aqui se fazem.
Em relação ao Domovchiyski, enfim, que venha. Já qualquer um me serve. Como se diz atrás, saber dominar uma bola já é suficiente para fazer melhor.
Não brinques contigo, Majestade.
Comparar o poderio Europeu do Levski Sofia com o do Sporting, só pode ser brincadeira.
No dia em que eles conseguirem jogar aquilo que nós jogamos contra a Roma e Manchester United, falamos.
Barbosa se formos pelos que tu disses-te os adeptos do Sevilha também podiam torcer o nariz a uma possivel contratação do Liedson, pois tem muitos golos internamente e na CL pouquiissimos (se não fosse este ano, nao tinha) e mesmo assim sabemos o que ele vale …
mas o caso do Búlgaro é diferente… Há duas épocas participou em 12 (erro??) jogos da UEFA e só marcou 1.
A comparação com o Liedson é válida e vocês têm razão no que dizem… A lógica que foi usada para comprar o Liedson pode muito bem ser aplicada para este tal Domo-chichi. Relativamente desconhecido, com bom registo de golos em competições internas, não tão bom nas externas, ainda novo e com suposto potencial de evolução… até aqui tudo bem.
A pergunta que eu coloco é a seguinte… Quantos jogadores relativamente desconhecidos para além de Liedson conseguiu Carlos Freitas trazer para o Sporting que depois se revelassem excelentes jogadores?
…
Apresentem-me essa longa lista e estaremos então de acordo que é uma boa ideia CF trazer mais um desconhecido que apesar de poucos saberem o que vale vai ter um sucesso semelhante a Liedson no Sporting.
Boas
1º - O Liedson não tem clausula de rescisão fixada no seu contrato!
2º - “Quem vem em Janeiro de outro continente ou de outra realidade competitiva, dificilmente vinga.” - Carlos Freitas em entrevista ao Record ha muitos poucos dias!
3º - Quem é Domovchiyski?
É um jogador de 21 anos.
É o número 17 do PFC Levski Sofia.
Estatísticas:
2003-2004 Maritsa Plovdiv 21 8 Golos
2004-2005 Levski Sofia 15 10 Golos
2005-2006 Levski Sofia 24 12 Golos
2006-2007 Levski Sofia 26 18 Golos
2007/2008 Levski Sofia 37 25 Golos
O Sportin ficou curioso por saber quanto custava em 12 Outubro de 2007 aquando do Bulgária - Portugal, mas na frente da corrida está mesmo o Newcastle …
A imprensa bulgara avança que estiveram também na corrida, Fiorentina, Udinese, Sporting e Olympiacos Athens.