Se se confirmar, vamos fikar com uma mão à frente e outra atrás. Ele vai querer sair de certeza…
Eu deixava-o ir…
Sinceramente tirando um ou outro jogo, mais vale sair do que jogar contrariado
Apesar de ser, de longe, a melhor opção lá para a frente de ataque, também está longe de ser o abono de família de outros tempos.
Era bom ganhar agora algum, porque caso contrário em Junho/Julho o Sporting estará todos os dias nas capas, porque o Liedson diz que não tem contrato, porque o empresário vem aí tratar disso ou porque a FIFA vai ser posta ao corrente da situação, etc.
A meu ver, era pegar nesse dinheiro e tentar logo o Benachour ou o Tiago Targino. Para a frente de ataque, o Pinilla e/ou Deivid dão as garantias suficientes para ir ganhando “jogo a jogo”.
Saudações Leoninas!
Veio nos pasquins? Não acredito. Quando o Sporting oficializar qualquer compra ou venda acredito. :arrow:
Pa eu também pretendo uma camisola do centenário, e uma bolsa de estudo e já agora se não for pedir muito ganhar o Euromilhões e dar parte do prémio ao Sporting
:lol:
Podem ir os dois… é que era já a seguir. Até os levava ao aeroporto!!
Era bom ganhar agora algum, porque caso contrário em Junho/Julho o Sporting estará todos os dias nas capas, porque o Liedson diz que não tem contrato, porque o empresário vem aí tratar disso ou porque a FIFA vai ser posta ao corrente da situação, etc.A meu ver, era pegar nesse dinheiro e tentar logo o Benachour ou o Tiago Targino. Para a frente de ataque, o Pinilla e/ou Deivid dão as garantias suficientes para ir ganhando “jogo a jogo”.
Saudações Leoninas!
Enak, Roca, Liedson…
Já agora vendam a Academia, o Estádio, o Moutinho, o Edifício Visconde, o Bingo, o Pavilhão antigo, o Joào Aroso, o Médico, o Alvaláxia, etc.
Dava uma boa maquia.
Se ainda fosse preciso jogar á bola podia-se arranjar qualquer coisa… sei lá o Saleiro, o Hugo, o Bruno Caires, o Afonso Martins, ou outros quaisquer.
Depois das eleições quem ganhar vai ter muito trabalho para juntar os cacos. Se for o Projecto a continuar é só manter o boneco a mexer.
Sporting quo vadis?
A meu ver, era pegar nesse dinheiro e tentar logo o Benachour ou o Tiago Targino. Para a frente de ataque, o Pinilla e/ou Deivid dão as garantias suficientes para ir ganhando "jogo a jogo"
:shock: :shock: :shock: :shock:
A meu ver, era pegar nesse dinheiro e tentar logo o Benachour ou o Tiago Targino. Para a frente de ataque, o Pinilla e/ou Deivid dão as garantias suficientes para ir ganhando "jogo a jogo":shock: :shock: :shock: :shock:
duplo :shock: :shock: :shock: :shock:
toda a gente grita por Pinigol mas o homem tarda em aparecer. O que é que já provou para dizeres que ele é alternativa credível a Liedson? Mais golos que Pinilla marcou o portento do Elpideo com o engenheiro no banco.
A meu ver, era pegar nesse dinheiro e tentar logo o Benachour ou o Tiago Targino. Para a frente de ataque, o Pinilla e/ou Deivid dão as garantias suficientes para ir ganhando "jogo a jogo":shock: :shock: :shock: :shock:
duplo :shock: :shock: :shock: :shock:
Triplo :shock: :shock: :shock: :shock:
Se aceitarem trocar pelo Ricardo Oliveira, estamos aí. Senão, batam a cláusula de rescisão.
Deivid E VARELA, apoiados por Pinilla no banco podem colmatar a saída do “croquete e batatinha”, Wender a titular na esquerda é outra opção.
Mas… 9M pelo melhor marcador europeu em igualdade com Forlan parece-me “curto”, pelo menos 12 Milhoes, e depois é melhor que se saiba que esse dinheiro é para aplicar na equipa, não para andar a festejar nos relatorios de contas, com a ekipa fora da UEFA…
Se o Liedson sair tem de ser por uma quantia bastante razoável pelo real valor dele, ainda para mais o Bétis está mesmo apertado pois só tem um avançado de momento.
A sair Liedson e com o Helder Postiga possivelmente a ser vendido na reabertura do mercado, penso que seria uma boa opção, o pior é conseguir acordo com o Porto, mas se isto fosse possível, para mim ficaria colmatada a saida do Liedson e ainda tinhamos Deivid, Pinilla, Varela, …
Apesar de ser um grande jogador o SCP tem de começar a institucionalizar a filosofia de amor ao clube respeito e dever pela entidade patronal. Por diversas atitudes que já teve no passado e até pelo sub rendimento que está a ter esta época (será fruto do acaso?) deverá sair.
Não basta ser muito bom tecnicamente, há que saber estar e ter o perfil adequado para poder envergar a camisola do SCP.
Qualquer jogador que não entenda isto deverá ter as portas da saida abertas. Sem excepção.
O que acho graça nesta história é a irracional tendência para atacar desde logo os (reconheço) pouco credíveis pasquins, recorrendo logo à teoria da perseguição.
Depois surgem os directores de clube a confirmarem, os Meireles a abrirem as pernas e os Veloz a darem bitaites e lá se vai a teoria da perseguição.
PONTO INTERESSANTE:
Recordam-se da postura de Gilmar “Amo o meu amigo Cacá” Veloz no início de época acerca do Liedson e do Sporting? “Estranhamente” o empresário tem agora uma atitude tão respeitosa para com o sporting, até me apetece verter a lágrima, dizendo que o Liedson tem se concentrar é no Sporting, coisa e tal… como as coisas mudam hein?
Não encaro uma eventual saída do Liedson com dramatismo, mas temos que nos fazer pagar bem.
O que acho graça nesta história é a irracional tendência para atacar desde logo os (reconheço) pouco credíveis pasquins, recorrendo logo à teoria da perseguição.
http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=1668&highlight=liedson
Dêem-nos alguma massaroca e o Joaquín e não se fala mais nisso!
Ou então, só massaroca. Mas tem que ser em boa quantidade. E ainda ajudo o Rui a levá-lo ao aeroporto!
Para evitar problemas no final da epoca, que tenha uma boa viagem, se não for para Sevilha que vá para Moscovo ou outro sitio qualquer desde que paguem.
A minha opinião sobre estes dois possíveis negócios ( Douala e Liedson ) é fácil. Liedson é um ídolo dos adeptos pelos golos que faz , pela sua classe mas como toda a gente sabe , é mais um que se for atraído pelos milhões quer logo bater com a porta. Perdeu crédito para mim quando quase chorava por não ir para o Corinthians. Era uma perda importante , mas por mim podia ir.
Quanto ao Douala a mesma coisa. Ainda agora li ele a dizer que só tem a cabeça no Sporting e não quer pensar em mais nada. Tretas ! Tudo isto é bluff. Os milhões dão a volta à cabeça aos jogadores e infelizmente no Sporting cada vez mais é assim. Por mim podem ir os dois , e até ajudo a leva-los ao aeroporto. São apenas mais dois que ali andam à espera de se porem andar. Com isto não ponho em causa o seu profissionalismo , pois nestes ultimos jogos tanto um como outro teem dado o litro mas… há sempre aquele mas que me desagrada.
Possíveis opções - A aposta mais regular no Pinilla e no Deivid, ou comprar um ponta de lança nato com qualidade. Na posição de Douala , via com bons olhos a vinda de Manduca. Se bem que Varela a extremo tb pode render bem, ainda assim é tudo uma questão de apostas.
So lembro o Rochemback que foi quase obrigado a sair quando não o queria fazer. Esse sim, demonstrou sempre devoção a camisola. Preferiram o negócio , ficamos sem patrão de meio campo. E chamem-lhe o que quiserem mas Rochemback era fulcral na nossa estratégia.
Digam o que disserem do Liedson enquanto profissional (e provavelmente estarão correctos ao falar mal dele nesse aspecto), ele continua a ser o melhor jogador do Sporting, sem sombra de dúvidas. Por isso acho q o Sporting deve, caso receba efectivamente uma proposta vantajosa do Bétis (e por vantajosa entendo pelo menos 10 milhões de euros, PELO MENOS), procurar um substituto À ALTURA (mesmo) dele e aí sim decidir-se por reforçar ou ficar com o Liedson. Em Janeiro vamos estar a meio do campeonato e não nos podemos dar ao luxo de ter uma frente de ataque tal como está mas sem o Liedson.