AZIA TAMBÉM NA RTP????

Um amigo meu que não foi ao estádio contou-me que logo após o términus da transmissão do jogo por parte da RTP1, nem sequer procederam aos habituais comentários da praxe - cortaram logo a emissão do estádio para dar início a um debate ou entrevista, ou lá o que era, com o 1º ministro. A ser verdade, é inconcebível. Certamente que o 1º ministro não tinha acabado de chegar ao estúdio - já lá devia estar há algum tempo, logo, não entendo porque é que não podia haver lugar às entrevistas do final do jogo que só iriam durar mais 5 ou 6 minutos.

Queres lá ver que o 1º ministro também é merdoso e ficou incomodado com esta magnífica noite europeia do Sporting, pedindo para que o programa começasse logo. Não me admirava nada.

Alguém me confirme se isto aconteceu mesmo ou não. Se aconteceu, parece que há mais gente com diarreia mental do que eu julgava… :evil:

Foi verdade, mas não se pode considerar azia.
Já estavam anunciando desde o inicio do jogo e que os comentários mudariam de canal.

Aconteceu, embora a RTPn continuou…

O Sócrates é lamp bacteriologicamente puro, mas nada tem a ver o cu com as calças.

Durante o jogo avisaram que isso iria acontecer, acrescentando que o rescaldo do jogo seria feito na RTP-N, e assim aconteceu.

Cerca de uma hora de flash interviews, comentários, repetições até à exaustão, conferências de imprensa, e as intervenções muito pouco aziagas de sportinguistas evidentemente satisfeitos, como o nosso Manuel Fernandes, a Laura Santos (com a incompetência do costume, mas enfim), e o velho Tovar muito confiante na final.

Não nos podemos queixar de falta de cobertura desta vitória. E sinceramente, não me parecia muito curial deixar o 1º ministro pendurado por um jogo de futebol…

A emissão continuou na RTPN e deram uma larguissima cobertura.

A Laura Santos e a Cecília do Carmo estavam em directo do estádio e entrevistaram o Manuel Fernandes, o João Rocha, o Luís Duque, o Cácá Pulso Mole, o Filipe Soares Franco entre muitos outros, enquanto passavam repetidamente os lances chave do desafio.

Por aí não há razão de queixa, a não ser do pessoal que não tem TV por cabo, pois a rtpn só no cabo.

Do que me posso queixar é do destaque dado pelo programa Praça da Alegria de cada vez que o fcporto joga numa competição europeia, ainda por cima num programa apresentado por um pseudo Sportinguista e chega o Sporting a umas meias finais da UEFA e nada… Amanhã lá aparece a abécula e a loira burra com um sorriso estanhado a dizer algumas banalidades, abençoadas pelo lampiónico e insuportável padre Borga e pronto ficam por aí mesmo.

Não é que sinta falta de num programeco daqueles se dar algum destaque especial ao Sporting. O que eu não concebo é a sabujice em relação ao fcporto. É que aquilo ainda é a RTP e não é, que se saiba, propriedade dos Oliveirinhas, mas não há-de faltar muito…

Durante o jogo avisaram que isso iria acontecer, acrescentando que o rescaldo do jogo seria feito na RTP-N, e assim aconteceu.

Cerca de uma hora de flash interviews, comentários, repetições até à exaustão, conferências de imprensa, e as intervenções muito pouco aziagas de sportinguistas evidentemente satisfeitos, como o nosso Manuel Fernandes, a Laura Santos (com a incompetência do costume, mas enfim), e o velho Tovar muito confiante na final.

Não nos podemos queixar de falta de cobertura desta vitória. E sinceramente, não me parecia muito curial deixar o 1º ministro pendurado por um jogo de futebol…

DAMN!!!M****

É a desvantagem de ver os jogos sem som…não ouvi isso…logo não mudei de canal…ARGHHHHHH

É a desvantagem de ver os jogos sem som...não ouvi isso...logo não mudei de canal....ARGHHHHHH

belo do rádio não é verdade?
parece-me que temos que fazer um clube dos vemos-jogos-sem-comentários-merdosos-de-lamps-allez-radio-allez.

é que não é mesmo paxorra.

Meus amigos, e ouçam esta: quando o sá marcou o golo, o palhaço do comentador (não o Rui Tovar, o outro), apressou-se a dizer que o árbitro tinha invalidado o golo :shock:

Tal era a azia do cabrão do lamp :twisted:

Meus amigos, e ouçam esta: quando o sá marcou o golo, o palhaço do comentador (não o Rui Tovar, o outro), apressou-se a dizer que o árbitro tinha invalidado o golo :shock:

Não chegou a dizer…mas ia a caminho. :shock:

Confirmo: ele disse isso. Eu fiquei :shock:

Quanto ao motivo deste tópico, a RTP anunciou o programa com o Sócrates quando o Sporting estava a perder.

Chegou a dizer sim, mas depois disse que afinal era válido!! tanto que eu só festejei o golo depois de ver o arbitro a apontar para o meio campo depois do jogador do scp ir buscar a bola dentro da baliza

Eu também fiquei com dúvidas no golo, só acredito nos golos quando os jogadores vão buscar a bola e festejar o golo, o árbitro pode sempre anular o golo (Braga revisited) mesmo quando justo.

Só vi a gravaçao, mas posso garantir uma coisa, cada ataque perigoso dos bifes era de um extase total por parte do comentador. E depois quem disse que o Tovar sabe de futebol ? credo que abecula…mas estavam com azia sim, deu para perceber

Eu não quero saber da merda do sócrates … eu não quero saber das rtp’s e afins … eu quero é o SPORTING, é ele que nos move.

O que eu gostaria mesmo era de festejar por essas cidades do país e ver uma onda VERDE&BRANCA em todo o Mundo a festejar … e aí PQP esses estúpidos todos … que se enxerguem e fiquem em casa a coçar o direito e o esquerdo, a tirar cera dos ouvidos e a limpar as unhacas.

SPORTING SEMPRE! OBRIGADO POR ME TERES DADO A NOITE QUE VIVI ONTEM NO ESTÁDIO.

Mas seria suposto existir outro tipo de atitude dos média…!?
o que me surpreende é nunca termos tido outro tipo de acções em relação á maioria dos suportes de comunicação…enveredando pelo contrário por publicitá-los…

Enfim… mas isso agora não é importante mesmo…
O que interessa é que finalmente calaram-se muitas bocas…e dimensão mundial…
No bom futebol ofensivo jogado e na possibilidade real de podermos ganhar a uefa…
Assim queiram os jogadores…basta isso…
e depois…talvez até seja um feito importante de se realçar…
isto faz-me lembrar…um dia em que fomos campeões europeus de atletismo…(não corta-mato) e a noticia do pasquim pele-vermelha do dia seguinte …era algo relacionado com o simulão na capa toda…
depois disso…nevermore…

vejo sem som…e ouço-me a mim…a gritar pelo nosso sporting…

que orgulho…

:lol:

A azia veio para ficar, por mim ainda bem, é sinal que estamos a ganhar! :smiley: :arrow:

Sinceramente não penso que tenha sido azia, estava prevista a entrevista em directo com o Socrates e por isso tiveram de fazer o corte.

No entanto a RTP N pegou na transmissão e transmitiu as conferencias de imprensa em directo e integrais.

Só vi a gravaçao, mas posso garantir uma coisa, cada ataque perigoso dos bifes era de um extase total por parte do comentador. E depois quem disse que o Tovar sabe de futebol ? credo que abecula......mas estavam com azia sim, deu para perceber

Deves estar a brincar…se o Rui Tovar não sabe de futebol,(e desporto em geral),então quem sabe? O homem é uma inciclopédia ambulante.

Quem disse que não tinha sido golo não foi ele. O comentador era outra abécula que lá estava. Ele era convidado.

Estava a ver na 1,vi o 1ºgolo mudei para a Eurosport. Tive mais sorte…4 do SCP. :lol:

Vamos inundar a retepe com mensagems de desagrado pelo servico prestado, e vamos faze-lo cada vez que aqueles porcos sujos transmitam um jogo nosso. Eu vou ja mandar para la a minha teoria da batata…