Azia na rádio

Estou a ouvir a estação onde comenta o Jorge Coroado (Renascença?), há um lampio que faz o comentário totalmente furioso e o Jorge Coroado a dar-lhe na cabeça! Não percam!

Na antena 1!!! o gajo é um ressabiado !
Que urso!

Exemplo:

Lampio: “Pois é, o SCP hoje também foi beneficiado bla bla bla penalti quando estava zero zero e o FCP também marcou em fora de jogo”

Coroado: “Mas o FCP teve logo a seguir um penalti não assinalado”

Lampio: “Ah mas o slmerdas também teve um penalti sobre o Nuno Bosta”

Coroado: “E também houve 2 penalties a favor do Belenenses, sobre Lourenço e Paulo Sérgio”

Lampio: “Pois…”

Na antena 1!!! o gajo é um ressabiado ! Que urso!

Eu adoro ouvir os relatos na Antena1 quando os lampios perdem ou nós ganhamos, ficam piursos. Na Renascença também, mas menos. Como não sei de cor as estações, ouço sempre na primeira que apanho (evito a TSF porque os gajos são anormais demais, mesmo os sportinguistas) nunca sei qual estou a escutar. Mas é isso, é a Antena 1, tem o ex-director-desportivo do slbosta no tempo do vale tudo a comentador.

Na antena 1!!! o gajo é um ressabiado ! Que urso!

Eu adoro ouvir os relatos na Antena1 quando os lampios perdem ou nós ganhamos, ficam piursos. Na Renascença também, mas menos. Como não sei de cor as estações, ouço sempre na primeira que apanho (evito a TSF porque os gajos são anormais demais, mesmo os sportinguistas) nunca sei qual estou a escutar. Mas é isso, é a Antena 1, tem o ex-director-desportivo do slbosta no tempo do vale tudo a comentador.

ya o alvaro braga que é um portista de todo o tamanho e tem aquela voz de garrafão!

O que me parece nojento é que na radio, ainda por cima, publica, um relator ou comentador… se dê ao displante de andar a dar balelas! E para mais remata com um: “pois até pode ser, mas tanto o Porco como o SLMerda mereceram ganhar!!” Fodasse, gostava era de o ver se fosse ao contrário!

Poruqe é que os homens não se vão todos catar… em Portugal o futebol é mesmo nojento! Em vez de apoiarem as equipas mais fracas… pois quando os pequenos ganham é que o futebol está bem! Sadio… e não quando ganham sempre os mesmos!

Mas que gentinha pequenina… porque será que este país está de “tanga” à 500 anos… por alguma razão será!

VAMOS PARA À VITORIA MAIS SABOROSA na cesta…!

Ouçam a Antena1, começou o debate o João Braga está lá!! :slight_smile:

O meu irmão ouviu o relato do glórias-Belém na rádio e disse-me que o Perestrelo disse em directo que havia gente a festejar o golo na bancada de imprensa, gente da comunicação social, diz ele que nunca tinha visto nada assim, isto vindo de um lampião é significativo e mostra o despudor que este ano atingiu a imprensa, mas não vai ficar por aqui! :idea: :arrow:

O Perestrelo lamp?

I don´t think so… :arrow:

Ouçam a Antena1, começou o debate o João Braga está lá!!

É a segunda fez que envio um mail para rdp… aquele fdp do malfica, monopoliza tudo… e tem a mania de se por com estupideses para que não se fale da palhaçada que é esta merda toda… acho que se lá estivesse, enfiava-lhe o microfone pelo cú acima! (coisa que o JBraga hoje esteve perto de fazer!)

É mesmo inacreditável que a rdp, que é paga por todos nós (para volta e meia andar em greve… siga) por gajos da casa (sim porque o porco é da casa) a defender o slmerdas!

Se ganharmos o campeonato será o mais saboroso dos 100 anos… mesmo contra o nosso presidente!

O Perestrelo lamp?

Estás a ser irónico? :?:

Se não estás:

Fonix! :roll:

Ainda há pouco tempo havia um post sobre este assunto, no qual eu mantive as minhas dúvidas sobre o Perestrelo, mas muitos foristas garantiam que o homem é lampião! :!:

O Perestrelo lamp?

Estás a ser irónico? :?:

Se não estás:

Fonix! :roll:

Ainda há pouco tempo havia um post sobre este assunto, no qual eu mantive as minhas dúvidas sobre o Perestrelo, mas muitos foristas garantiam que o homem é lampião! :!:

Eu era dos que pensavam que era lamp mas é do belenenses.

Jorge Perestrelo é 100% lampião, assumidíssimo desde há muitos anos. Entre os seus relatos históricos encontram-se a meia-final Glorimerdas-Marselha da mão de Vata, em que só percebi quando vi o resumo do jogo na TV como é que o golo tinha acontecido (desde aí nunca mais ouvi relatos na TSF), e outro (julgo que internacional) em que o Benfica levou mais um na peida e disse “Isto foi um golo de merda, e eu já não relato mais”.

O meu irmão ouviu o relato do glórias-Belém na rádio e disse-me que o Perestrelo disse em directo que havia gente a festejar o golo na bancada de imprensa, gente da comunicação social, diz ele que nunca tinha visto nada assim, isto vindo de um lampião é significativo e mostra o despudor que este ano atingiu a imprensa, mas não vai ficar por aqui! :idea: :arrow:

Eu também ouvi… não era o Perestrelo, era o Fernando Correia… :slight_smile:

Assim já faz mais sentido, o Correia é lagarto e dos bons! :idea: :arrow:

Jorge Perestrelo é lagarto!!

Das poucas vezes que falei com esse Perestrelo, fiquei com a imagem que era do Belenenses (pelo menos, foi isso que ele referiu), mas como é difícil conhecer um profissional da comunicação social (e da arbitragem, ainda é pior) que seja dos merdosos, já não digo nada. O esquema é sempre o mesmo: “para não levantar grandes suspeitas, dizemos que somos de todos, menos dos merdosos, para podermos fazer as trafulhices que quisermos”.

O Fernando Correia é sportinguista, mas ultimamente também anda armado em parvo. Tanto queremos ser isentos que acabamos sempre por ser mais papistas que o Papa e depois, até gozam connosco. :evil:

No programa da Antena 1 aquele lamp ridiculo foi completamente abafado pelo Miguel Guedes e pelo João Braga…fartaram-se de gozar com a cegueira e fanfarronice do palhaço lol :twisted:

Jorge Perestrelo é lagarto!!
:wall: :wall: :wall: :wall:

Tenho 90% de certeza que Prestrelo e Leão…

E caro Angel, essa do “isto e um golo de merda e eu nao relato mais…” Nao foi com os merdas, foi num real madrid-porto, quando o porto esta a ganhar la por 1-0 e os espanhois viram o resultado em 4 mn, aquando do 2º golo ele disse isso, estava a ouvir esse jogo no emprego, deve ter sido em 87 ou 88…