Azbe Jug assina a custo zero por cinco épocas (A Bola)

O pessoal está tão entretido com o Jesus, que ainda ninguém abriu um tópico a falar sobre este Azbe Jug, que segundo A Bola está prestes a assinar por 5 temporadas. Alguns outros foristas confirmam, segundo as suas fontes.

Tem 23 anos e vem do Bordéus a custo zero, onde pouco jogou. É no entanto titular da selecção eslovena sub-21 (alguém me explica como é que um jogador de 23 anos pode ser titular de uma selecção sub-21, que essa parte eu não percebi?). Tem 1.91m e 84kgs.

Presumo que venha substituir o Boeck, que vai entrar no seu último de contrato.

Na notícia em si, dizem que tá cá, já fez testes médicos, que assina hoje contrato de 5 anos, e fica com cláusula de rescisão de 45 M€. Dizem também que deve ser oficializado já hoje …

Relâmpago

A não ser que seja para compensar uma saída de Rui Patrício, não estou a ver a necessidade de adquirir um novo guarda-redes. Acho que o Boeck já mostrou ser um bom guarda-redes e se tivesse mais rodagem, melhor seria ainda. Para além de ser um jogador que claramente sente o clube.

Acredito que não vem para substituir o Patrício mas sim o próprio Boeck. Eu gostava muito que ficasse mas a verdade é que não é fácil ter que lutar pela titularidade com um monstro como o Patrício, entendo perfeitamente que ele queira sair para jogar mais. Mas a ver vamos qual dos 2 é que vai sair, se é que sai mesmo algum… quanto a este Azbe Jug, desconheço por completo.

Não conheço o jogador. Deve-se dever a saída do Marcelo talvez.

SL

Para quê quando temos cá o Luis Ribeiro que evoluiu imenso esta época

E para continuar a evoluir tem que jogar, certo? Então que ia ele fazer todos os fins-de-semana sentado no banco de suplentes?

O Luis Ribeiro não tem qualidade para ser nosso titular.

Opá acho estas contratações ridículas. Quando cá em Portugal temos jogadores jovens de tanta qualidade para quê ir a outros países. Contratem O José Sá do Marítimo por exemplo ou o André Moreira do Moreirense.

Dá-lhe com força. Vai ao tópico do presidente destilar mais um bocado de ódio.

Há gente que está a entrar em modo desespero. Já só falta o famoso “Eu até votei no BdC, mas…”

por norma os jogadores cá são (bastante) inflacionados

preferia o Lukas Reader

O Patricio vai para o Liverpool…

Fonte?

Zuns zuns…circulo de amigos…

:mrgreen: :mrgreen:

Terá alguma lógica se for para substituir o Marcelo. Nenhum GR consegue progredir se estiver constantemente no banco, e enquanto o RP estiver no Sporting é isso que vai suceder.

Se vier para ser substituto do RP não percebo esta contratação.