[youtube=650,535]29 years old and hearing myself for the 1st time! - YouTube
:xock:
Como pode uma pessoa ser surda toda a vida e falar da maneira perfeita que a rapariga deste vídeo o faz?
Eu conheci uma pessoa da minha idade e teve terapia da fala durante anos e anos e nunca foi nada que se parecesse minimamente com esta rapariga.
A ser verdade… bendita tecnologia. :o
Ha e @CosaNostra, folgo em saber que apesar da tua entrada no secundário e com todos “tpcs”, sempre arranjas tempo para nos visitar. :mrgreen:
:shifty:
Ora nem mais, a mim parece-me história…
Faltam 2 semanas para o jogo com o Gil Vicente…está na altura de abrires mais um tópico :lol:
Pearljammer:
Ha e @CosaNostra, folgo em saber que apesar da tua entrada no secundário e com todos “tpcs”, sempre arranjas tempo para nos visitar. :mrgreen:
Já disse que não abro mais tópicos de jogo!!! Até podem criar outro estou-me a lixar… Agora que começaram as aulas e ainda por cima mudei de 3º Ciclo para o Secundário não vou ter tempo para participar no fórum e na net e no PC se quiserem abrir uma cruzada contra os meus tópicos façam-no… Bem vou fazer os TPC´s… SL
:shifty:
Faltam 2 semanas para o jogo com o Gil Vicente…está na altura de abrires mais um tópico :lol:
Já tinha pensado nisso!
:rotfl:
Como pode uma pessoa ser surda toda a vida e falar da maneira perfeita que a rapariga deste vídeo o faz?
Eu conheci uma pessoa da minha idade e teve terapia da fala durante anos e anos e nunca foi nada que se parecesse minimamente com esta rapariga.
A ser verdade… bendita tecnologia. :o
Exactamente o que eu pensei!
Muito fixe. Ela é bem gira, já agora, toda tatuada nos braços.
Mas porque é que isto aparece nos vídeos relacionados:…?
I’VE GOT THE WEIRDEST BONER RIGHT NOW
lolwut
Mas porque é que isto aparece nos vídeos relacionados:…?
lolwut
:xock:
Espero um dia ter um gosto tão “refinado” que me permitada gostar/entender este tipo de coisa. :mrgreen:
Esse espectáculo já passou pelo nosso Departamento Médico. :shifty: