Aviso - horário do jogo

Ao contrário do que vi em alguns meios de comunicação, incluindo a sporttv, o jogo de hoje não começas às 19.45h, mas sim às 19.15h. acredito que a grande maioria deve saber, mas mesmo assim resolvi avisar aqueles, que tal como eu, foram induzidos em erro. Felizmente, saio do trabalho às 18.00h e já garanti a minha boleia até ao estádio :smiley:

SPORTING SEMPRE!!!

Não estarás confundido? No “Record” e n’“O Jogo” sempre referiu 19h15. 19h45 era o jogo do Glórias ontem, e esse pensei que era engano, mas não era.

Eu vi na TV que era às 19:45, apesar de já saber que era às 19:15.

Obrigado.

A.A.

Por acaso já sabia, mas de qualquer forma obrigado pelo aviso. Todo o cuidado é pouco com a contra-infrmação. :lol:

Pois, também fiquei algo baralhada.

Mas vamos lá a saber, o encontro de foristas antes do jogo acabou para todo o sempre ou o vodoo proibe este tipo de encontros para esta temporada?

Só para não coijo… roubarmos a audiência ao zé da esquina. :lol:

Eu vi na TV que era às 19:45, apesar de já saber que era às 19:15.

Obrigado.

A.A.

Gandas ursos! A Sport TV deu essa informação, ou foi a TVI (que vai transmitir o jogo)? :shock:

Obrigado, Custodio! :wink:

Mas vamos lá a saber, o encontro de foristas antes do jogo acabou para todo o sempre ou o vodoo proibe este tipo de encontros para esta temporada?

Como vou directamente do trabalho, se alguém quiser ir comer uma sandes de coirato… :slight_smile:

Por acaso também vi anunciado às 19h45…isto só visto.

Tembém vi o jogo anunciado ás 19:45 no entanto já me tinham referenciado com toda a certeza que seria ás 19:15.

Eu até achei estranho quando me dizeram 19:15 mas raramente há jogos a essa hora mas no entanto obrigado pelo o avisao que nunca fez mal a ninguém.

Tem é que se combinar isso também na partida com o porto. Devo ir aí abaixo e gostaria de vos conhecer.