Ao contrário do que vi em alguns meios de comunicação, incluindo a sporttv, o jogo de hoje não começas às 19.45h, mas sim às 19.15h. acredito que a grande maioria deve saber, mas mesmo assim resolvi avisar aqueles, que tal como eu, foram induzidos em erro. Felizmente, saio do trabalho às 18.00h e já garanti a minha boleia até ao estádio
SPORTING SEMPRE!!!
Não estarás confundido? No “Record” e n’“O Jogo” sempre referiu 19h15. 19h45 era o jogo do Glórias ontem, e esse pensei que era engano, mas não era.
A.A
2 Outubro , 2006 14:27
3
Eu vi na TV que era às 19:45, apesar de já saber que era às 19:15.
Obrigado.
A.A.
Mpcco
2 Outubro , 2006 14:42
4
Por acaso já sabia, mas de qualquer forma obrigado pelo aviso. Todo o cuidado é pouco com a contra-infrmação. :lol:
Karol
2 Outubro , 2006 14:57
5
Pois, também fiquei algo baralhada.
Mas vamos lá a saber, o encontro de foristas antes do jogo acabou para todo o sempre ou o vodoo proibe este tipo de encontros para esta temporada?
Só para não coijo… roubarmos a audiência ao zé da esquina. :lol:
Eu vi na TV que era às 19:45, apesar de já saber que era às 19:15.
Obrigado.
A.A.
Gandas ursos! A Sport TV deu essa informação, ou foi a TVI (que vai transmitir o jogo)? :shock:
Obrigado, Custodio!
Mas vamos lá a saber, o encontro de foristas antes do jogo acabou para todo o sempre ou o vodoo proibe este tipo de encontros para esta temporada?
Como vou directamente do trabalho, se alguém quiser ir comer uma sandes de coirato…
Por acaso também vi anunciado às 19h45…isto só visto.
Tembém vi o jogo anunciado ás 19:45 no entanto já me tinham referenciado com toda a certeza que seria ás 19:15.
Eu até achei estranho quando me dizeram 19:15 mas raramente há jogos a essa hora mas no entanto obrigado pelo o avisao que nunca fez mal a ninguém.
Tem é que se combinar isso também na partida com o porto. Devo ir aí abaixo e gostaria de vos conhecer.