[avatar/signature design] O cantinho do Miúdo

Abro este tópico com o intuito de ajudar a comunidade, satisfazendo o pedido de quem possa estar interessado em trocar ou criar uma determinada imagem para o seu perfil.

Estarei totalmente à disposição para ajudar, criando avatares, signatures, ou mesmo o conjunto, mas agradecia que dessem ideias algo concretas sobre o que pretendem.

Não estou restrito apenas a trabalhos relacionados com o Sporting, mas agradecia que os trabalhos fossem utilizados somente neste fórum.

[hr]

[center]wolfs9

[hr]

Assenzaforzata

[hr]

Barbosa

[hr]

Miúdo

Melhor Signature 2009

Melhor Signature 2011

[hr]

joaommx

[hr]

Tom.

[hr]

SCasanova

[hr]

jorgemartins

[hr]

Gree Lion 1906

[hr]

Protrunks

Lampiões infiltrados banidos - Geral

[/center]

Boa iniciativa e solidariedade :great:

[center]Imagens Diversas

A editar…[/center]

Se quiseres que te envie o que criaste para mim do Pedro Mendes é só pedires.
edit: o mais fácil é acrescentar logo aqui a imagem e depois adicionas ao primeiro post se entenderes.

Infelizmente ele já saiu e eu só tive oportunidade de o usar durante uns tempos após a sua saída e como agradecimento… :inde:

Se for possível :great:

Edit: Obrigado! :beer:

Boa iniciativa.

Força nisso.

… eu já ando à imenso tempo a querer mudar a minha assinatura. :mrgreen: :great:

A que tu fizeste @Miúdo não é boa, é sublime mas infelizmente, já passou de moda. :twisted: :lol:

Tive uma ideia:

• Inúmeros atletas do Sporting [Izmailov, Jeffren, Matiaz, Rinaudo, Wolfswinkel] em camas de hospital - ou num ambiente de hospital - com o título “Quem é o próximo?”

Achas que dá @Miúdo? :great:

Olha que na tua a única coisa que passou de moda foram algumas caras, porque a essência parece que continua por lá >:D

Sim, mais logo começo a fazer esse pedido. Entretanto tens PM :great:

Miúdo,

PS: Se procures aqui encontras mais coisas feitas por ti- http://www.forumscp.com/index.php?topic=20048

… eu sei, o problema é quando já me questionaram o Sportinguismo por isso. :mrgreen: :great:

A assinatura está fantástica - até acho que merecia ir a prémios quando foi feita - mas na altura havia muitas tuas e do @Gabriel Alves à frente desta, aliás, mesmo que eu ganhasse iria exigir que o troféu fosse para a tua pessoa. Lembro-me de te pedir e quando a “recebi” fiquei maravilhado, excedeu todas as expectativas. :o :mais:

E esta?

:drool:

Fiquei maravilhado com ela! :clap:

Boa iniciativa!

Por enquanto estou satisfeito com o meu avatar (feito no fantástico paint) :lol:

Quando me cansar do mesmo já sei a quem vou recorrer ! :twisted:

Eu por acaso andava a pensar em mudar o avatar…

Mas ainda não tive nenhuma ideia suficientemente boa :inde:

O meu avatar foste tu que fizeste @Míudo. :mrgreen:

Míudo, estava a pensar numa coisa simples.

Sabes o leão do símbolo do Sporting? Pronto, só mesmo a imagem do Leão, nas duas extremidades da imagem, virados para dentro. E ao centro da imagem o escudo nacional, que deixo a imagem abaixo.

Uma coisa simples, se quiseres experimentar com efeitos ou tons de verde, é contigo, pode ser que resulte, mas a ideia principal é ficar simples.

Eu achei a do Barbosa excelente… :lol:

Mas por dentro estava a torcer: “Espero que o martelo se mova e acerte na cabeça do Moutinho! Espero que o martelo se mova e acerte na cabeça do Moutinho!” :lol: :lol: :lol:

Eu bem preciso de uma assinatura nova e a cores… (a)
@Miúdo, parabéns pelo tópico e pelas magnificas criações,

(a) Talvez um velhinho de bengala que a larga ao festejar um golo do nosso SPORTING.
Que tal achas? é viável?

Muito bem feitos os meus mais sinceros parabéns! :clap: :clap: :clap: :clap:

:clap:

Tens ai muitos bons trabalhos

@Miúdo, tens de começar a cobrar… O sucesso é garantido! :stuck_out_tongue:

Mas atenção, o que está feito está feito, o meu já não podes cobrar!! :lol: