Avançado/ponta de lança ideal para o nosso plantel 23/24

Eu ia buscar o Semedo.

Craque!

O Kutuzov já está reformado.
:laughing:

O avançado ideal é o Paulinho. Na ausência dele jogamos com 10 para mostrar o quão insubstituível o gajo é

Venha quem vier mas tem de vir alguém.
Podem não gostar mas chegar um Vitinha ou um Fran Navarro seria bem melhor do que estamos agora. Não me venham com tretas do tipo “para vir um desses mais valia não vir ninguém”.

Só temos uma opção e fraca. Se esse se lesionar, temos a módica quantia de ZERO pontas de lança a não ser dois miúdos das equipas secundárias, sem qualquer experiência de primeira liga.

Não me lixem: tem de chegar mais uma opção para aqui. Se andamos a despachar Sporar por exemplo (sendo fraco não é pior do que nenhum que temos no plantel atualmente), é porque temos opções identificadas e alvos bem definidos.

1 Curtiu

https://www.instagram.com/tv/Cfe6-_mJIBF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

1 Curtiu

Quem me dera ter cá o Vitinha.
Deus queira que não jogue amanha

1 Curtiu

Passa à frente.

1 Curtiu

Dado que saíram notícias que iremos investir até 15M num avançado, venham ideias e potenciais candidatos, o nosso Scouting até pode vir cá dar uma vista de olhos…

Pedem-se 3 requisitos:

Tem de fazer a diferença, tem de encaixar que nem uma luva no jogo, e tem de ser melhor que o Paulinho.

2 Curtiram

Eu nem peço muito, um Carlos Vieira ou um Miguel Albuquerque já era óptimo.
Não consigo pensar em pontas de lança melhores para o clube… Em todos os aspectos.

1 Curtiu

Seria possível ir buscar o Tozé Marreco, apesar deste já ter pendurado as botas?

Bem-Vindo Ricardo Horta :eyes:

1 Curtiu

Tbm aposto nesse

Posso vir a a estar a enganar-me mas está-me a cheirar que vai ser certinho, olhando às preferências do Amorim e ao histórico desde que aqui chegou, isso a adicionar ao que ouvi estes dias de uma pessoa próxima dos maiorais dos trolhas.

1 Curtiu

Para 2 épocas o Joselu do Espanyol pode ser uma opção boa. Vai ter de ganhar bem, mas a transferência não seria cara!
O Vitinha seria sempre demasiado caro, só se viesse por empréstimo

1 Curtiu

Wuahi, Montpellier

O Ricardo Horta já perdeu o timing para sair do Braga para um grande.

É por isso mesmo que vem para cá agora.

3 Curtiram

Nesta altura dava jeito um Liedson

Adorava mas já não é para o nosso bolso.

É um craque!

O Sassi Pererê, sem ambas as duas pernas, é melhor que o Paulim.