Avançado/ponta de lança ideal para o nosso plantel 23/24

Se isso fosse sequer num momento algum uma possibilidade, o Amorim tinha mais e que comer e calar ora essa.

Um ano de empréstimo do Havertz em troca da totalidade do passe do Matheus?, :grin:

Esse colosso a nível mundial

Lukaku, por um ano de empréstimo. :joy:

Por acaso estou a imaginar o Amorim, perante essa possibilidade, virar-se para os diretores e dizer “Não, o CR7 não. A minha batuta é capaz de ficar perturbada e funcionar mal. Isso de ter um tipo que foi o 3º melhor marcador da PL, mesmo numa equipa que não jogava um cu, é muita disfunção para a minha camioneta!”. :laughing:

2 Curtiram

Será pelo facto de haver tanto silêncio a volta do tal avançado/ponta de lança que estamos a precisar,será pelo Cristiano para ver no que dá ?? Ou algo a mais por detrás e Sporting está a trabalhar tipo rochinha só no dia que vamos saber quem vem de surpresa

1 Curtiu

Malta, o Ronaldo não vem. Nem ele nem nenhum PL.

Gio Simeone

4 Curtiram
3 Curtiram

Meh tendo a discordar. O tony é um tosco de primeira marega do Cáucaso

Paulinho cascavel
Jorge cadete
Scamacca

Um deles :smile:

1 Curtiu

Se é um tosco , é um tosco bem melhor do que aquele que já temos.

tozé marreco :joy:

Não acredito que venha ninguém. Se vier o Trincão é o manter da opção do Amorim por um ataque móvel sem um jogador fixo… A minha última esperança é um empréstimo tipo Sarabia quando os jogadores dos clubes grandes começarem a ser “dispensados” e o mercado agitar

2 Curtiram

Um gajo tipo Beto Acosta ou Fredy Montero

1 Curtiu

Se é para entrar no DeLorean, traz um Liedson. Esse é que ia funcionar que nem ginjas

i-dont-believe-you-ron-burgundy

1 Curtiu

Eu posso jogar a ponta não se aflijam.
Surpresa do mercado.

O paulao nem vai saber de onde vem.

Infelizmente não vem ninguém.
O RA vai trabalhar (e bem) o Rodrigo Ribeiro (e talvez o Chermiti).
Devem rodar em diferentes equipas do SCP e ter minutos na A.
Mesmo sendo otimista é demasiado curto para uma época tão longa.

1 Curtiu

Curto é favor. É negligência. Para uma equipa que vai jogar em 4 frentes, campeonato, taca da liga, taça de Portugal e Champions ir com 1 titular fraco e alternativas inexperientes é só negligência.

4 Curtiram