Para o sistema que usamos ou no geral? Agora fiquei curioso😄
Ambos. É largar a nota e pronto.
brincalhão.
mais 2 ou 3 anos e o Haaland estará num patamar e com números com que o Kane nunca sequer sonhou…
Aquilo era uma brincadeira, como é óbvio. Ainda assim, eu acho que o Kane é melhor que o Haaland. Acho o norueguês um jogador do caraças, não desdenharia, nem andei a rebaixar o jogador como muitos, mas não o acho o melhor PL do mundo, nem o melhor dos últimos 30 ou 40 anos, como muitos avançam.
Números? Sim, sem dúvida. Patamar? Não sei bem a que te referes. Se é de títulos, clubes e projeção mediática, também concordo. Se alguma vez será melhor jogador que ele? Isso só o tempo dirá. Para já, não é. E mesmo recuando uns anos no Kane, também não.
Mas era uma brincadeira sobre PL no Sporting, seguindo aquela linha do Haaland, não pretendi começar nenhum debate sobre isso.
Mas se começasse, era aquilo.
Para por o Paulinho na mesa o City tinha que desembolsar pelo menos 100 milhões mais o Haaland claro esta
Ruben Ribeiro a evoluir com Amorim
Se jogasse em Braga ainda acreditava.
Kluivert é uma alvo possível?
interessante seria perceber que tipo de avançado pretende o Sporting, porque a verdade é que os únicos pontos em comum entre o Paulinho, o Chermiti e o Rodrigo Ribeiro são o facto de pertencerem aos quadros do Sporting e serem portugueses. de resto…
(e sim, nem sei para que me dou ao trabalho de meter neste lote o Rodrigo Ribeiro, mas ok. é um exercício teórico, apenas)
Seria interessante perceber quem será o treinador na próxima época e que modelo de jogo será incorporado. É que eu não tenho a certeza que continuará a ser o mesmo (e não é por causa dos rumores nos jornais, é um feeling que tenho desde aqueles meses de setembro, outubro e novembro).
sim, também…
ainda por cima estamos com um modelo de jogo que não é para qualquer um. e com um plantel completamente formatado para esse modelo.
o meu comentário surgiu, naturalmente, partindo do princípio que a continuação deste treinador e/ou deste modelo é um facto conhecido por esta SAD.
Não concordo. Um modelo que obriga jogadores a compensarem as movimentações de cada colega ou cada um deles a ter uma dimensão tão alargada de funções não pode ser executado pela maioria dos nossos jogadores.
Seja qual for o modelo, há sempre grandes alterações a fazer.
sim, mesmo este plantel tem limitações absurdas. mas se tentares mudar para outro esquema, nomeadamente um linha de quatro, ficas com mais problemas ainda.
perdes a referência Coates, ficas com um Inácio a ter que ser reformatado. ficas sem lateral direito (não que isso seja muito diferente da situação atual… .
na esquerda ficas sem saber o que fazer ao Nuno Santos.
daí para a frente, continuas com os problemas atuais, verdade.
basicamente é voltar ao discurso do ano zero…
A 4 tens falta de laterias direitos, o que já acontece. Todos os centrais têm formação/experiência em linha de 4 e como lateral esquerdo tens o Reis. Mas eu nem sei se seria para 4 ou não.
No meio-campo, ou tens 2 e tens os mesmos problemas que agora ou tens 3 e se calhar tens menos problemas que agora. Na frente, se quiseres jogar com 2 avançados, tens sempre problemas. Se for com 3, precisas há mesma de um gajo para o meio.
Problemas há sempre.
Sem Champions, será muito mais difícil atrair bons jogadores
Só se for este saído da reforma para vir fazer bom balneário…
O filho dele era bem vindo , apesar não ser avançado puro.
Acho q pode ser um montero mas mais rápido. A consistência é que me mete de pé atrás.
Também acho , um Montero mais alto po jogo aéreo também ajudava.
Pa mim Montero foi dos jogadores estrangeiros que gostei mais de ver jogar.
Eu queria era um Bas Dost.
Quero lá saber do futebol associativo, quero um avançado que marque 3 em 4 ou em 5 oportunidades.
Queq me interessa um avançado que saia da zona dos centrais quando no tugao só se apanha autocarros? Se o nosso estilo de jogo ou lá como se pode chamar aquilo é cruzar?
Um ponta que seja agressivo na grande área é imperial.