Tal como foi dito anteriormente, a partir deste jogo existirão avaliações dos foristas às exibições dos atletas do Sporting e do seu treinador.
É pedido que os foristas avaliem cada um numa nota de 0 a 5. É também pedido que respeitem a ordem e formatação original. Não coloquem nada a negrito, não alterem as letras de minúsculas para maiúsculas, não coloquem hífens (-), não alterem a ordem dos atletas, não façam “Citar”. Concluindo, respeitem tudo tal como eu vou colocar neste primeiro post. A importação será automática através de um script que fiz, e portanto terá tudo de estar exactamente com a mesma forma, sob pena de o script não reconhecer os vossos votos.
Se quiserem fazer comentários, façam-nos depois de colocarem os vossos votos. O script ignorará tudo o que escreverem depois dos votos.
Lista de jogadores
Stojkovic
Abel
Tonel
Polga
Ronny
Miguel Veloso
João Moutinho
Romagnoli
Simon Vukcevic
Liedson
Purovic
Farnerud
Yannick Djaló
Bruno Pereirinha
Paulo Bento
Stojkovic 3
Abel 3
Tonel 4
Polga 4
Ronny 3
Miguel Veloso 3
João Moutinho 4
Romagnoli 2
Simon Vukcevic 4
Liedson 4
Purovic 3
Farnerud 1
Yannick Djaló 2
Bruno Pereirinha 1
Paulo Bento 3
Jogo relativamente fácil, mas onde a exibição foi sofrivel. Os golos foram mais demérito do adversário que mérito nosso. Na 2ª parte podiamos ter marcado mais golos. Tambem fomos displicentes, o que poderia fazer com que o adversário reentrasse no jogo. Individualmente os centrais estiveram muito bem, Simon é mesmo reforço, Moutinho está a voltar a que era, Purovic foi util, Ronny continua certinho. Pela negativa destaco, Romagnoli que está a falhar demasiado o ultimo passe e Farnerud que não tem ritmo para o nosso campeonato. Paulo Bento podia ter feito entrar o Pereirinha mais cedo e sinceramente há jogadores que merecem mais oportunidades do que o Farnerud. O meu MVP é o Moutinho.
Mas tu és parvo ou fazes-te? Será que leste o que escrevi ou não conseguiste? O script que eu tive o trabalho de escrever para poder interpretar os votos dos foristas, só interpretará de acordo com as regras que estabeleci. A programação destes casos requer que todos os casos analisados sejam iguais. Não poderão existir excepções. O objectivo não é saber o que tu pensas nem o que eu penso, mas encontrar o valor médio entre as votações de todos os foristas.
Como fui eu que tive o trabalho de programar, julgo que também serei eu a decidir se os votos são entre 0 e 5 ou entre 100 e 200. Se quiseres que os foristas votem entre 0 e 10, faz tu um tópico para esse efeito e (se não és programador) depois conta tu à mão todos os votos. Eu sinceramente não quero ter esse trabalho de contar à mão.
O script que fiz, devido a serem necessárias regras, irá ignorar o que tu escreveste (incluindo as tuas notas) e este post que escrevi. Nem é má vontade, nem boa vontade. É necessário proceder assim, porque senão teria de estar a contabilizar os votos todos manualmente.
Não sei se agora já entendeste, mas se quiseres explico novamente.
Novamente: o script ignorará votos com valores superiores a 5 e inferiores a 0, ignorará o que estiver dentro de citações, ignorará posts que não tiverem os jogadores pela mesma ordem que a indicada no primeiro post, ignorará posts que não comecem pelas votações, ignorará posts que não tenham os jogadores todos indicados no primeiro post, ignorará posts que entre o nome do jogador e o voto tenha outros caracteres, como hífens, etc. Tem de ser assim, senão o trabalho que dava a programar seria imenso.