Ausência no Forum!

Boa noite a todos, após ausência devido a problemas pessoais estou de volta e desde já agradeço o email enviado pela administração do forum que agradeço!
Passei por uma situação particularmente complicada a nível pessoal que me levou a afastar-me de algumas coisas que gosto muito, infelizmente não pode continuar a debater com a malta aqui do forum os assuntos na ordem do dia no nosso amado clube!
Infelizmente como uma coisa má nunca vem só perdi também uma pessoa muito querida para mim!
Um grande abraço a todos e viva o Sporting!

Por acaso há coisa de uma semana lembrei-me de ti :stuck_out_tongue:

Bem vindo de volta :great:

Bem vindo de volta Tinha e espero que já tenhas superado os problemas que te afectaram nos últimos tempos, a vida continua há que desfrutar dela da melhor maneira possível.

Abraço.

Lembraste-te?
Por causa do Carrillo? :lol:
Obrigado! :great:

Não :mrgreen: Era mesmo por seres um membro ativo da comunidade e de já não te ver por cá há algum tempo :stuck_out_tongue:

Amigo infelizmente tive um percalço na vida mas está resolvido! :great:

Que tudo esteja bem é o meu desejo
Bem vindo de volta

SL

Dos fracos não reza a história, força aí companheiro :great:

Bem vindo! :great:

Bem vindo de volta Tinha :great:

Bem-vindo de volta Tinha, nem sempre concordo com as tuas opiniões (até varias vezes :mrgreen:), mas a tua falta foi sentida, principalmente por seres um membro activo.

Bem vindo de volta ao forum :great:

p.s. Cada vez mais membros de qualidade do forum, estão a deixar-nos…o ultimo foi o Skafeos :-\ espero que volte depressa !!

Bem vindo de volta e espero que esteja tudo bem dentro dos possíveis.

Força!

Bem-vindo de volta e muita força! :great:

:arrow:

PS:Só ontem é que me apercebi que o Skafeos apagou a conta…Espero que regresse rapidamente pois os bons foristas fazem sempre falta a esta casa.
Tenho pena que tenha apagado a conta.

Por acaso pensei em apagar a conta…ainda me estou a recompor mas tudo vai ficar bem! :great:

Ainda bem que não apagaste :great:

Muita força neste momento dificil! :great:

já “tinha” estranhado por ver a falta do “tinha” em certos tópicos mas como isto é virtual nunca sabemos como ou o que se passa na vida real.

Saudações

Quem és mesmo? :think: :think:

:mrgreen: :mrgreen:

Bem vindo de volta Tinha, que esteja tudo resolvido e voltes a participar com frequência. :great:

Coragem para o futuro, o Sporting trazer-te-a’ muitas alegrias mais com certeza e bem vindo a este nosso espaço!

O Capel já tinha falta de ti… :twisted: :twisted: