Augusto Inácio - Director de Relações Internacionais

Inácio Fica!! :victory: :beer: :victory:

Cheira-me que este colocar na prateleira é apenas o aligeirar da saída, de modo a minimizar o ruído jornaleiro.
Daqui a um par de meses deve sair para treinar um clube, como se diz por aí.

Em minha opinião, vendo as coisas globalmente, fez um bom trabalho. :great:

Continuidade do projecto com novas soluções… parece-me bem

Godinho Lopes: “já queria ver o Inácio nestas funções à 2 anos”.

:rotfl: :rotfl:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

:rotfl:

Ainda bem que se encontrou uma solução para o Inácio, ao contrário do Special One da Amoreira este é um dos NOSSOS!

Começa a ser hábito.

Estava na cartilha.

Muito satisfeito que permaneça connosco!!

:clap: :clap: :clap:

Só para que conste e para ver se aqueles que têm a coragem de criticar o Sportinguismo e entrega à nossa causa do Augusto Inácio,

O Inácio tinha uma proposta para voltar a treinar de uma equipa de leste com um bom salario, voltar a treinar era um desejo de Inácio que abdicou disso porque neste momento era importante para o Sporting que ele se mantivesse entre nós.

Antes de terem a coragem de criticar o homem, coloquem-se no lugar dele e quantos tomariam a mesma opção?

Inácio é mais Sportinguista numa unha do pé que 99% daqueles que colocam em causa o seu Sportinguismo e lançam boatos nojentos sobre a sua conduta.

Obrigado Augusto Leão Inácio.

Fico contente que se mantenha no projecto.
Estimo muito este grande Campeão!

SL

Muito contente por ele ficar :beer:

YES! :victory:

Excelente notícia! Contar e respeitar com quem se dá ao respeito.

Fico satisfeitíssimo então com esta manutenção do Inácio.

Estava à espera é de um comunicado um pouco mais formal, como tem sido regra geral.

Que tenha sucesso e que tudo lhe corra bem nas novas funções.

Mais um de saída com uma rotura insanável com Bruno de Carvalho, o vilão do desporto português…

Inácio irá para uma nova função, menos mediática e menos próxima do comum adepto, mas igualmente importante para aquilo que é o rumo que o Sporting deseja. Só posso desejar-lhe a melhor das sortes para conseguir ter imenso sucesso profissional numa área em que o Clube e a SAD podem desenvolver-se, projectar-se e aumentar as suas receitas.

É um Leão como nós, fará o seu trabalho da melhor forma possível. Enquanto estiver no Sporting será sempre uma figura proeminente e importante, seja ou não visível aos olhos dos adeptos. Bruno de Carvalho confia em Inácio e, por certo, continuará a aconselhar-se com o mesmo para tomadas de decisões ou de rumos a seguir.

Boa sorte nas novas funções Campeão! :great:

Grande Inácio!