Augustin (Leipzig)

Segundo o jornal ABOLA

Augustin do Leipzig.

Screenshot_2019-08-31-03-01-55-960_com.android.chrome.jpg

É bom, não vem.

Estou a ler bem, opção de 15M? Pensaria que fosse mais.

Seria um craque.

Parece-me difícil de acreditar, mas era uma semi-truta para o nosso ataque. É um avançado com características que se adequam ao nosso sistema.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Seria tremendo. Que seja verdade desta vez.

Só canalhada. É impossível fazer vingar toda essa canalhada num plantel sem experiência suficiente. Acaba por vingar uma parte e depois o resto é “tudo cepo”. Isto pra não dizer que é muito difícil ganhar títulos sem plantel experiente.

Lembro me quando era miúdo, o meu pai às vezes chegava e dizia: “o Sporting comprou outro jogador, o gajo é novo, é bom”

Não conheço suficientemente o jogador, nem me impressionou o que vi dele até agora. Há tantos jogadores com qualidade técnica que até baralham na decisão.

Bom mesmo era lucrar 10 milhões com o Luiz Phellype, isso é que dá molho.

Para fazer uma frente de ataque dinamica esta é uma excelente escolha.

Gosto do perfil.

Bom demais…

:wall:

Varandas e companhia desenmerda-te que não há tempo a perder…desde Maio que já devias ter um avançado para substituir o Das bosta.

Então não era fácil, fácil seu incompetente da trampa? :rage::clown_face:

É jogador de futebol, não vem.

Augustin + Paulinho,

isto vindo do Doc, já me sentiria satisfeito
e vamos desfalcar um adversario dos lamps? espero que este venha e o Leipzig tenha já substituto

era uma mc e frente de ataque lindo

Doumbia Wendel BF

Raphinha Augustin Paulinho

assim sim, dava para começar a acreditar em algo

Pra vires comentar e pk traz agua no bico :think:

E o Vietto pa…

Nunca na vida vem cá, nem sequer é hipótese mínima.

Podem acabar com qualquer expectativa, que não vem.

Está muito perto da Roma, em que envolve uma troca com Schick.

Este Kevin Augustin é a terceira ou quarta opção deles (Timo Werner, Poulsen são os melhores, com o Augustin e Matheus Cunha atrás), portanto nem os enfraquece, nem nada.

lol deve vir deve … uma pergunta o mercado encerra hoje as 24h00 certo?

Dia 2 a meia noite

LMAO

Quem está atrás deste, segundo o Di Marzio, é o AS Monaco. A Roma está atrás é do Kalinic, cuja vinda levará o Schick para o Leipzig.