“Efectivamente não existe nenhum buraco nas contas (…). Neste caso, quando eu cheguei, o que estava nas contas correspondia à realidade. Inclusivamente isso foi confirmado pelo auditor."
Quanto custou este camião de areia ao clube? Depois de andarem a dizer por todo o lado que a herança era pesada, afinal está tudo em ordem. Brincam com o dinheiro do clube, brincam com os associados dos clube, quem paga está palhaçada?
Eu estou bastante supreendido com a honestidade do Zenha, porque ele agora acabou de admitir que se der merda é culpa desta direção/Cintra e não de BdC.
Aldraboes, escumalha da pior especie!!
Onde e que andam os sportinguistas que aceitam esta merda ?
So ha um caminho para o Sporting, toda esta escumalha que nao tem outro nome, tem de ir para o olho da rua !!
Para elem de estarem ligados a golpada, mentem a tudo e todos sobre a capa de Bruno de Carvalho .
Esta mais que provado a honestidade de Bruno de Carvalho, esta mais que provado todo o seu trabalho em prol deste clube e meia duzia de palhacos aldrabam os resultados do dia 23 de junho, e tenho poucas duvidas que pagaram a cmtv e tvi para iludirem os otarios de muitos adeptos do Sporting.
O golpe foi perfeito porque conseguiram os seus objectivos, mas deixaram muitos rastos, deixaram o sporting neste estado , porque eles nao querem saber do clube , apenas querem saber deles como se esta a ver .
Como e possivel um clube desta grandeza nao ter adeptos suficientes que tenham capacidade para ver o golpe e ir para alvalade e exigir a sua demissao .
O Zenha desde a sua primeira intervenção que indicou que não havia buraco financeiro. Agora se virasse o bico ao prego estava ainda mais lixado. E acredito que ele já tenha percebido que está a curto prazo.
O resultado era o que já se sabia. Não havia buraco nenhum e todo este alarido a volta da gestão de BdC não passou de uma maneira de distrair os sócios mais desatentos
O Francisco salgado zenha sabe que há vida para além desta direção e conhece muito bem o tipo de pessoas que tem na direção. São pessoas que até a própria mãe venderiam, se fosse caso disso. É uma pessoa que quer sair e ter emprego na banca. Por isso, tem que se manter nos mínimos, no que toca a credibilidade.
Já saiu o resultado da auditoria?
É que até agora apenas ouvimos - já por duas vezes e ainda bem - que não há “buracos” nas contas, ou seja, há documentos de suporte de todas as despesas registadas. Mas isso não é o resultado de uma auditoria, por muito superficial que a mesma seja.
E concordo que também devia ser feita uma auditoria ao período da comissão de gestão, desde logo porque entendo que que deve ser feita uma auditoria sempre que entra um novo corpo directivo: foi feita uma auditoria quando saiu o GL, está a ser feita uma após saída de BdC, deve ser feita uma aos 2 meses de SC e uma quando sair o FV.
Vale o que vale, mas há 1 mês atrás falei com um amigo sportinguista, que me disse que tinha encontrado um antigo colega da faculdade (área financeira), também sportinguista, mas dos desligados, que contou que trabalhava na empresa contratada para fazer a auditoria “forense” ao mandato de BdC. Disse que a auditoria não encontrou nada, estava tudo ok.
Como não encontraram nada, andam a adiar a publicação dos resultados, e enquanto isso, criam cortinas de fumo usando os métodos carnidenses com a conivência dos média do estado lampiânico, manipulando e espremendo os casos do contrato com a empresa de advogados que contratou o ex-sogro do BdC e o contrato com o Batuque.
Isto mete nojo !!
Rua com o varandas e toda a sua escumalha destruiram o nosso Sporting .
Nunca pensei que Portugal fosse assim , nunca pensei que os Sportinguistas fossem tao anjinhos .
oh [member=27010]Arowana claro que nao ha nada, se houvesse ha muito que ja tinha saido.
os que la esto, estao mais preocupados em culpar os outros do que em fazer o trabalho deles.
ainda nao houve uma decisao de gestao estruturante, que beneficiasse o Sporting. uma!
a incompetencia gera incompetencia e é evidente que as coisas só vao piorar! com o desespero total em distrair e mudar o assunto até se coçam todos para espalhar mentiras sobre protocolos fantasma… se houvesse uma coisinha qualquer válida há muito que tinham usado pra distrair da gestao de bananaismo corrente.
nao ha nada, nem vai haver. e como o meu chapeu se provarem um milimetro contra a direcao de bdc