Attitude ridicula de Nuno luz

Estava muito bem a ver o primeiro jornal da sic onde o referido jornalista esta a fazer uma reportagem em directo junto ao estadio do alkamaar, onde do lado de fora do estadio alguns adeptos do sporting agurardavam pela aquizicao de bilhetes, mas apareceberem se do referido jornalista a fazer o directo uma adepto do sporting foi lhe colocar um cahecol do sporting, mas o jornalista ao aperceber se disso imediatamente o retirou tendo este indo para o chao, eu sinceramente nao gostei desta attitude , nao gostei do que vi, sendo eu um anti-benfiquista assumido nunca tomaria semelhante attitude, so espero que o referido adepto lhe tivesse dado a resposta , e se fosse com um banano na fussa, nada se perderia!!Acho que mesmo que o homem nao goste do sporting deveria de ter o profissionalismo e o orgulho de ser portugues , pelo menos por uns escassos minutos, e que atravez das cameras poderia e deveria mostrar desportivismo!! saudacoes leoninas

Vê-se mesmo que esses jornalistas são do benfica. Deviam ter orgulho de ter uma equipa portuguesa nas meias-finais. Cada vez tou mais revoltado com esse jornalistas e com o benfica que ja me mete nojo.

Situação estranha, porque parece-me que este jornalista é do SCP. Digo isto porque já o vi, no antigo estádio, algumas vezes na bancada coberta e não estava de serviço. Sempre foi um gajo que eu embirrava, mas a partir desse momento passei a dar o beneficio da dúvida.
Se eu não estiver enganado, a única explicação, e para mim a mais plausivel, é que o gajo é parvo, apenas isso.

Mpcco, eu acho que o gajo é mesmo parvo. :wink: Desde que o conheço que tenho essa sensação.

Éh … eu também acho que ele é leão, tal como o Mpcco, também já o vi várias vezes no antigo Alvalade e não estava em serviço.

Mas se ele tomou essa atitude, foi muito “rasca”, não digno de um jornalista Português, quero lá saber de que clube é que ele é.

É assim … as acções ficam com quem as tomam.

cumps,
VCoelho

O Nuno Luz (até o apelido é infeliz) é um gajo que dá mau nome aos totós. E não quero saber se ele é do Sporting ou do Cascalheira de Baixo, continuo a achar redundante a frase que dá título ao tópico.

PQP!

O Nuno Luz é sportinguista, mas antes de mais é jornalista e tem um compromisso com a isenção, logo, estranho duplamente esta sua atitude.

Em relação à questão “desígnio nacional” e profissionais da comunicação social à parte, sem querer correr o risco de me tornar repetitivo, não posso censurar quem quer que seja de querer que o Sporting perca, independentemente de ser português ou de outra nacionalidade qualquer. Eu sou português e as derrotas dos labregos para mim são sempre grandes vitórias, aqui ou na China, no campeonato português ou numa qualquer competição europeia. Por esse motivo não posso ser hipócrita ao ponto de acenar com a bandeira portuguesa, exigindo que hoje todos sejam do Sporting. Hoje joga o Sporting, o meu Sporting, não a selecção nacional. Se formos à final, é o Sporting que vai à final e se conquistarmos a Taça UEFA, é o Sporting que a conquista e que a vai guardar orgulhosamente na sua sala de troféus, onde a poderei admirar com um brilho nos olhos. :!:

O Nuno Luz é sportinguista, mas antes de mais é jornalista e tem um compromisso com a isenção, logo, estranho duplamente esta sua atitude.

Em relação à questão “desígnio nacional” e profissionais da comunicação social à parte, sem querer correr o risco de me tornar repetitivo, não posso censurar quem quer que seja de querer que o Sporting perca, independentemente de ser português ou de outra nacionalidade qualquer. Eu sou português e as derrotas dos labregos para mim são sempre grandes vitórias, aqui ou na China, no campeonato português ou numa qualquer competição europeia. Por esse motivo não posso ser hipócrita ao ponto de acenar com a bandeira portuguesa, exigindo que hoje todos sejam do Sporting. Hoje joga o Sporting, o meu Sporting, não a selecção nacional. Se formos à final, é o Sporting que vai à final e se conquistarmos a Taça UEFA, é o Sporting que a conquista e que a vai guardar orgulhosamente na sua sala de troféus, onde a poderei admirar com um brilho nos olhos. :!:

Fixe, não preciso escrever nada.

O Nuno Luz do SCP? :shock: :shock:

O gajo que quase a chorar perguntava ao Vale Tudo o porque de haver uma cabala contra o slmerdas?

O gajo que ja tinha tanta confiança com os jogadores do slmerdas que eles ate ja lhe davam banhos em directo?

Não me parece…

Estou de acordo .
Eu sou sempre do adeversario do slimerdas,seja contra quem for.
E obvio que nao conheco esse Nuno Luz, mas duvido que seja do Sporting
qualquer um com educacao nao faria isso.
Os que la estao da Antena 1 sei eu que sao 200% do slimerdas.
O pior e o Nuno Matos a este fica-lhe muito bem o apelido de catedral.
Eu hoje estou a espera do que ira sair daquela boca cheia de merda.
Na Antena1 chovem e-mails meus,mas os gajos como sao da mesma cor ignoram.

Forca Sporting!

Hoje joga o Sporting, o meu Sporting, não a selecção nacional. Se formos à final, é o Sporting que vai à final e se conquistarmos a Taça UEFA, é o Sporting que a conquista
Concordo perfeitamente, apesar de também não querer deixar de notar que isso se passa assim principalmente a nível interno. Lá fora, se por acaso o Sporting vencer a Taça UEFA, é prestigiante também para Portugal. Lembro-me de estar na Austrália o ano passado quando o Porco eliminou o Manchester United e virem-me congratular por o futebol português estar em grande, mesmo antes de me saberem precisar o nome do clube ao qual isso se devia.

sou sempre Anti-galináceos!!!

já o Porto me deixa indiferente…

Sempre tive a ideia que era lampião porco.
E após essa atitude de lampião acentuo a minha ideia.

Estar em Alvalade a ver os jogos nada significa.

O LFV tb é sócio do SPORTING :lol:

Sempre tive a ideia que era lampião porco. E após essa atitude de lampião acentuo a minha ideia.

Estar em Alvalade a ver os jogos nada significa.

O LFV tb é sócio do SPORTING :lol:

A mim nunca me vais ver na pocilga piolhosa a ver os lampilhosos a jogar.

Quanto ao LFV ser sócio do Sporting, é uma página má deste clube.

cumps,
VCoelho

Luz é do Sporting. (blargh!!!)

E para quem tem dúvidas, que se lembre da conferência de imprensa com o Jesualdo Ferreira a seguir ao Sporting-Benfica, com um penalti no últimos minutos.

JF - (…) e depois há o penalti no último minuto

NL - Mas não acha que é penalti?

JF - Não sei, não vi.

NL - Eu vi. É penalti.

A.A.

A mim deram-me uma novidade neste forum sobre o Oliveira ser Sportinguista… lol lol

o tanas é que é…o tanas e mais nada…

e ele que não venha com cenas de quando foi jogador do Sporting, quando esteve no Porto lixou-nos até mais não…

Custa-me acreditar que o N.L. seja do Sporting, o gajo tem cara de lampião.
Mas uma coisa eu sei: Eu Sou do SPORTING…
FORÇA SPORTING

P.S. - Preferia perder um mês de ordenado do que ver os lampiões serem campeões… Vamos ao galinheiro dar cabo deles…
mas antes vamos ganhar aos tipos do alfabeto A - Z

tb já ouvi dizer que é leão mas não sei.

Quanto à atitude… não posso falar. Se fosse comigo com um cachecol do benfica parava a emissão e pegava fogo a essa merda.

O Sousa Cintra é padrinho de casamento do Nuno Luz.

Lembro-me de ter visto isso num jornal há anos.