Atletismo

Boa prova das duas portuguesas! :clap:

(Deu-me a sensação que nos últimos metros aquela malta da frente já não marchava, corria :think:)

Digam me uma coisa, a Ana Cabecinha também borrou-se?! Pareceu me na transmissao.

Esta prova puxa imenso, mas nao aprecio

Parabens para Ana Cabecinha, conseguiu melhorar os resultados de 2008 e 2012

Agradecer à estação pública o facto de estar a dar em diferido um jogo que começou às 19.30 e, desta forma, abdicar de mostrar em directo o que está à acontecer. De facto a palavra internet e fazer uso dos 3 canais é algo que não lhes assiste.

Amanha após a prova de canoagem irei atribuir os meus prémios aos nossos atletas Olímpicos. Neste momento só estou na dúvida com o prémio “Melhor turista” estou entre a Marta Pen e a miúda da ginástica

:lol: :lol: :lol:

De facto, é uma disputa equilibrada pelo que tenho visto no Facebook e no Instagram. Se bem que a Filipa Martins vindo da lesão, teve o resultado que se podia pedir. Já a Marta Pen parece que não se importou nada com o que fez.

Quanto à RTP…adoro os comentários do Luís Lopes, mas muitas vezes sou forçado a mudar de canal porque têm escolhas muito estranhas de emissão. Já agora, parabéns à Sporttv pela cobertura que fez. Espero que a Eurosport tenha tirado notas e replique o formato para 2020, nem que crie canais temporários só para as duas semanas dos Jogos, como se fez em alguns países.

A RTP está condicionada pelo facto dos direitos de transmissão este ano pertencerem à sporttv, esse facto impossibilita que transmitam os jogos na RTP 3 uma vez que a sporttv tem o exclusivo no cabo, para além disso acresce o facto da RTP 1 e RTP 2 não transmitirem em simultâneo os Jogos Olimpicos e também o facto da RTP estar limitada a um número de horas totais de transmissão.

Portanto em virtude disso calculo que não haja direitos de transmissão para transmitir via Internet (com a excepção das transmissões RTP 1 e RTP2) e tal como referi em cima a RTP 3 também não pode transmitir nada.

Mas é estranho porque eles costumam mesmo transmitir o que se passa no atletismo, só devem estar a transmitir isto hoje por ser o jogo que é, mesmo em diferido. Acho que é a primeira vez que o estão a fazer.

Também tinham o jogo das meias-finais de andebol para dar, mas provavelmente não podem.

O instagram game nem tem comparação, nesse aspecto a Filipa ganhava fácil. Mas a miúda conseguiu um resultado minimamente positivo, apesar de tudo, portanto podemos considerar que fez o trabalho dela. Vamos aguardar 8) Vou dormir sobre o assunto.

Eu agora é que estava no dimsports e vi que o atletismo ia começar. Os gajos na RTP a começar a 2ª parte do jogo de basquetebol. É que como passam em diferido podiam cortar na publicidade ao intervalo, mas não, mantém a publicidade na mesma como se fosse em directo.

[member=13600]sc33

Percebo o que dizes :great: Mas estamos em 2016, é frustrante uma estação ter 3 canais e não fazer uso dos 3 para cobrir o máximo de eventos possíveis. Nem falo na internet, a BBC mostra tudo (literalmente tudo) por stream. O mínimo que a RTP podia fazer era mostrar os eventos em directo e nunca em diferido. Isso já não se usa.

Trinidad & Tobago desqualificada da final. :o

Na estafeta de 4x400 Jamaica, na 1ª série EUA e Botswana apuraram-se directamente para a final e na 2ª Grã-Bretanha, Bélgica e Bahamas.

Depois ainda se apuraram Polónia e Cuba. Na 2ª série os brasileiros quase que se apuravam em 4º lugar, mas o cubano na recta final veio lá das profundezas e passou o brasileiro na boa. A distancia ainda era considerável, mas o coitado parecia que estava a correr para trás. :mrgreen:

GB desqualificada… Brasil na final

Grã-Bretanha desqualificada também. Brasil na final, estádio bem abaixo

Absolute scenes :o

Ninguém está a perceber a desqualificação dos ingles. Nem eles, nem Michael Johnson, ninguém. Seria bom quando se tomam decisões destas que se informasse logo o motivo em vez de se anunciar logo como oficial.

We have been told it is a rule where you cannot start running outside of the zone. Martyn Rooney had one foot outside of the line. Whether the judges had decided he had started running because of that, it would be incredibly harsh.

BBC

A Ayana lá vai lançada outra vez.

Na vara a Suhr já não revalida o título olímpico.

Afinal já foi apanhada. :mrgreen:

A Ayana ia toda lançada… e morreu aos 4km

Caiu o record olímpico da loirinha Szabo. Ainda me lembro dessa minorca, era uma atleta do caraças, com uma recta final fortíssima.

A Ayana ia com tempos de recorde do mundo…na sua prova favorita, incrível o que aconteceu!

As cinco primeiras dos 5.000 metros são três quenianas e duas etíopes. Já a 6ª colocada é uma queniana naturalizada turca. Tirando estas, só mais uma atleta baixou dos 15 minutos.

Incrível o domínio destas suas nações. Dá a ideia de que se pudessem levar mais atletas, limpavam os lugares todos da final.

O salto à vara estava morninho mas animou. E se a chavala de 19 anos for campeã olímpica, logo numa prova destas, será fantástico. Estava a passar tudo à primeira mas falhou a primeira tentativa a 4m85