Atletismo - Parte 2

Ao contrário de quem dirige.

https://x.com/SCPModalidades/status/1729145555702681796?s=20

uma secção que foi durante anos um dos nossos bastiões está completamente ao abandono (faz anos, na verdade), cresci a vibrar com as conquistas internacionais da naide, do francis, do nelson, e deixa-me triste que continuemos todos os dias a perder boa parte do nosso adn porque a malta só liga se a bola entre ou não ao domingo à noite

anyway, votaram nisto, escolheram isto, lidemos todos

O Prof Moniz Pereira até deve estar a dar voltas…

Esta secção foi a que mais títulos Europeus deu ao clube. Portanto é para acabar aos poucos… Levarão com o enterro do clube aos poucos . Ficará só a SAD Para vender um dia . Um dia será todo o património só de um artista qualquer. Será um entreposto magnífico para fazer dinheiro para o dono. :expressionless:

A ‘malta’ que deveria honrar, como dirigentes, a história deste clube, essa é a ‘malta’ responsável por esta situação e não sei se intencionalmente, não são os ‘cromos da bola’ que devem ser responsabilizados.

As quotas não deveriam ser gastas em fardos de palha, mas em atletas nestas modalidades centenárias e que nos enchem de orgulho.

Lampião pichardo e a coordenadora dos lamp em rota de colisão. O tipo mandou críticas em entrevista e ela respondeu também. Cheira a rotura, o tipo quer sair…

Ele quer passar a individual e a competir pela Puma

1 Curtiu

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades…

Nada de novo com duas pessoas discutíveis e mal formadas, num clube que também se assemelha a eles

1 Curtiu

Noutros tempos, já cá estava.

1 Curtiu

Já cá estava mas antes de ele assinar pela lampionagem, agora seria impossível. Eu nem percebi porque ele renovou contrato com os animais até 2028, ele já está completamente farto de estar em Portugal. Ele já desde o ano passado que a ideia dele era passar a individual e ser apenas da Puma (como acontecia por exemplo com Usain Bolt), fiquei muito surpreendido de ele ter renovado

Brevemente vai sair cá para fora uma má notícia…

Podes elaborar?

Não, porque não é público ainda. Mas é triste.

1 Curtiu

Nossas cores ou outras?

Nossas :frowning:

E fica-te muito bem teres vindo aqui atear esse fogo.

https://www.record.pt/modalidades/atletismo/detalhe/ana-oliveira-quebra-o-silencio-pichardo-e-mau-injusto-ingrato-e-mentiroso?ref=DET_Recomendadas_pb

1 Curtiu

É do lado masculino ou feminino?

Só espero que não seja a saída da Patricia Mamona.